Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 49
  1. #11
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Nossa...

    Quanto eu penso que já vi tudo o que eu tinha que ver, eu vejo isto

    Amigo... leia os tutoriais no fórum Br... e passe a frente deste cara que te bateu
    xD,meu objetivo no The Crims é ter um respeito,habilidades equipamentos e dinheiro digno,nem é passar de alguém...o objetivo do tópico foi só pra caçoar do zé ruela que se diz "muito foda" ou fica enchendo o saco...mas apanha pra um zé e perde quase 10000 de respeito
    Last edited by CocaRider; 08-23-2009 at 07:45 AM.

  2. #12
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CocaRider View Post
    xD,meu objetivo no The Crims é ter um respeito,habilidades equipamentos e dinheiro digno,nem é passar de alguém...o objetivo do tópico foi só pra caçoar do zé ruela que se diz "muito foda" ou fica enchendo o saco...mas apanha pra um zé e perde quase 10000 de respeito


    Todos hão de convir que chega a ser até bunitinhu a frase dele vai...

    "Ter dinheiro digno,ter um respeito...."


    Adoroooooo....

    Ele ao menos tem a hombridade de se auto assumir noob...
    Tem muito "Top" ai que sabe menos que ele,e se acha...
    Pq o problema não é não saber...The problem is não saber,e tentar humilhar os outros..

    noob top é foda

  3. #13
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CocaRider View Post
    xD,meu objetivo no The Crims é ter um respeito,habilidades equipamentos e dinheiro digno,nem é passar de alguém...o objetivo do tópico foi só pra caçoar do zé ruela que se diz "muito foda" ou fica enchendo o saco...mas apanha pra um zé e perde quase 10000 de respeito
    vc vindo aki acabou por ser zuado... pois ninguém perde 10k de respeito (tendo 15) com 1 porrada só rs...
    leia os tutoriais pra poder zuar direito e ficar por cima

  4. #14
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Caio,

    Faço minhas as suas palavras. Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse The Crims sempre acaba tendo surpresas.

    CocaRider,

    Eu acredito que alguém possa ter acertado o cara mas ninguém perde tanto numa porrada. Leia os tutoriais do jogo e não dê tanto valor a ser ou não ser noob.

    NOOB? SOMOS TODOS. SÓ VARIA O QUANTO
    Last edited by VanessaBHZ; 08-24-2009 at 01:50 AM.

  5. #15
    Guest

    Default

    o pior são os que usam bot

    né alfater, mario, peteleko, fillipe, e mais um montão ae

  6. #16
    Guest

    Default

    Ooo que carai, segunda vez que vejo essa frase de "noob somos todos, só varia o quanto" e não entendi. ¬¬

    Pow como todos?? Tem gente que de fato sabe tudo do jogo, porque, ao contrário da vida "real", no thecrims há um limite do que se pode aprender, porque, como o proprio nome diz, isso é um jogo, extensão da realidade e que os limites variam da imaginação que o programador tem ao criar novas ferramentas. Se você já sabe usar tudo que ele criou, você sabe tudo. oO

    Caracaaaa que delirio, preciso realmente trabalhar menos, não acredito que perdi meu tempo escrevendo isso.

  7. #17
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default

    Digo o mesmo UltranSa3ekN1. Também não acredito que estou perdendo o meu lendo o seu delírio. Tchau pessoal. Jump to Abuse Crew Only.
    Last edited by VanessaBHZ; 08-24-2009 at 05:55 AM.

  8. #18
    Guest

    Default

    Mas é incrível a quantidade de gente escrota e metida a besta no fórum,que só porque leu uma porra de um tutorial acha que o super homem do The Crims.

    @caiodevries2:
    Isso só prova que ele é mais noob ainda,porque se acha fodão e sai apanhando de um monte de neguinho

    @VanessaBH:
    A mesma coisa que eu disse ao caiodevries2

    @Fefacs:
    Desculpa...mas eu apenas assumi que não sou uma pessoa retardada como você que se preocupa em ser top de um joguinho de internet...eu apenas me importo em ver o que acontece com meu personagem,não sou fissurado como você,que chama todo mundo de noob,mas concerteza deve ser MUITO mais noob,e completamente anti-social
    Last edited by CocaRider; 08-24-2009 at 08:56 PM.

  9. #19
    Guest

    Default

    Porra, segundo tapa na cara que o caio toma dele nesse tópico. Muleque ta afiado.

    uauhaUhauhahuuha....

    2 x 0

  10. #20
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Smile

    Quote Originally Posted by CocaRider View Post
    @VanessaBH:
    A mesma coisa que eu disse ao caiodevries2
    Olha só como que as coisas são. Eu disse que todos somos noobs e o que varia é o tanto ou seja, o quanto você é noob. Meu nick é VanessaBHZ ok? Eu até tenho um spy VanessaBH entre outros.

    Só pra esclarecer moço: EU SOU ABUSE CREW E TENHO O PAINÉL DO JOGO LOGO, NÃO POSSO JOGAR.

    Parece que disso você também não sabia, além do fato de que ninguém perde 10k de respeito (tendo 15), com 1 porrada SÓ (COMO AFIRMOU O CAIO E OUTRAS PESSOAS).

    Entendeu agora? Espero que sim.

    Outra coisa: Escrota e metida a besta. hauhauahua

    Não fui eu que abrí um tópico pra querer zuar o cara lá sem ter a menor noção do perigo. Procure saber quem são as pessoas que estão zuando você antes de vir falar bobagem. Saiba também que aqui é off topic e é só zuação agora, se você apelar e começar a agredir as pessoas as coisas vão piorar... e muito. Você não tem a menor idéia das cabecinhas malígnas que andam por aqui. ;*
    Last edited by VanessaBHZ; 08-24-2009 at 11:34 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •