Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 20 of 23 FirstFirst ... 101819202122 ... LastLast
Results 191 to 200 of 227
  1. #191
    Guest

    Default

    me perdi nesse tópico! Meeeerda e me parece tão divertido!

  2. #192
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Insignificante... Depende do ponto de vista cara, por exemplo, tu pra mim ñ passa de um camelo que so trabalha, da créditos pra terceiros e no fim toma um pe no rabo. Ou sera que foi eu que fui chamado de camelo por "Amigos"...(como vc costuma dizer ne?)
    O que sua opinião importa no fórum? O que sua opinião importa no jogo? O que sua opinião afeta em alguma coisa em algum lugar?
    Eu não sou camelo, porque eu não roubo... só roubo quando é pra mim e se eu roubo é com alguém, não fico roubando AC o round inteiro pra fazer stats pra terceiros (isso que é ser camelo pra mim)
    Dou crédito para terceiros? Faz me rir... NUNCA dei créditos para pessoas que não estivessem no meu MSN ou orkut, ou conversassem comigo (e que eu conhecesse a milhares de rounds).
    Única besteira que fiz com MEUS créditos (porque eu os ganho) foi comprar uma foto por 100 créditos
    Nunca tomei pé no rabo... Pois no fim do round meu nome estava lá e você sabe, pois se não soubesse que eu joguei lá, não estaria aqui dizendo. (Mas que azar o meu... um naab, um ser que nunca soube o que é ganhar um round, receber créditos pela diversão adquirida, vir defecar coisas e o pior... com certeza deve sonhar em um dia escrever no Hall da Fama, nos Vitoriosos o nick N.E.W.T.O.P.S, seja entre os 5 melhores ou entre melhor gg. - e sabe quando isto irá acontecer? NUNCA!)
    Claro que vc não pode dizer que possui amigos... pois vc não os possui. Chame seus amigos para jogar contra os meus... bora fazer isso? A gente começa a jogar dia 100

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Perae, qual realidade tu fala? pois pra tu a realidade é sentar na cadeira em frente ao PC e ficar ralando pra outros ... chamar esses "outros" de "AMIGOS", e no fim tomar um pé no rabo. (rofl)
    kkkkkk, faz-me rir...
    Não sou um monstro que planta o rabo numa cadeira e fica aqui 24h, assistindo as pessoas a jogar.

    Tenho vida social , sou um cara bonito que por acaso curte jogos online. Quer uma foto minha com um autógrafo? Quer uma imagem minha na cam mostrando os bagos pra vc poder colocar no banheiro e imaginando como que seria se eu fosse gay?
    Meus amigos de verdade eu sei quem são... e vc sabe? Já parou pra pensar que eu posso ser um deles com os fakes que eu tenho no TC? Porque se eu sou um doente (e vc afirma isso, pq pra mim quem não sai da frente do TC, não fazendo outra coisa, possui problemas sérios), com certeza eu tenho vc em um dos meus MSN (pois eu tenho 250 contas)... esperando vc me chamar pra sua equipe ou gg e te sugar (como vc já foi sugado por pessoas, mesmo tendo sido apenas 20k hahaha)


    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    E chega de falar merda que como tu ja sabe, não tenho tempo nem saco pra ler seus pitacos. Sem +
    Isso... páre de faalr merda e comece a falar direito, expondo argumentos e pensamentos inteligentes...
    Você admitir que fala merda foi um grande passo, assim vc até um dia pode chegar a receber algum conselho meu.

  3. #193

    Default

    Xolau desculpe, mas impossível ler um tópico deste tamanho só li o começo e pela quantidade de posts deve estar muito legal.

    Se alguma boa alma caridosa quiser me dizer os principais posts eu agradeço... agora vou dá uma olhada lá no support porque os créditos via SMS no Brasil voltaram, e assim como eles, os problemas com o não recebimento dos códigos tbém.... FUI
    TheCrims.com
    DrogBarth
    Old Crew Member since 2008 until 2013
    Old Support Crew Leader since 2010 until 2013

  4. #194

    Default

    Não pude dexar de ler essas infantilidades suas e não dizer nada
    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    O que sua opinião importa no fórum? O que sua opinião importa no jogo? O que sua opinião afeta em alguma coisa em algum lugar?
    Só pq viro moderador ta se axando :X:X Bela merda, pr amim tu continua o bosta de sempre! que fala fala e nada faz.

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Eu não sou camelo, porque eu não roubo... só roubo quando é pra mim e se eu roubo é com alguém, não fico roubando AC o round inteiro pra fazer stats pra terceiros (isso que é ser camelo pra mim)
    Nunca tomei pé no rabo... Pois no fim do round meu nome estava lá e você sabe, pois se não soubesse que eu joguei lá, não estaria aqui dizendo.
    Ai ai ai, entao me responde isso.... o que é trampar um round intero pra por stats entre outras coisas numa conta de outra pessoa, e depois ser esculachado aqui no forum pela mesma?
    É ser amigo? ou ser um MERO escravo? Pal mandado?...



    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Claro que vc não pode dizer que possui amigos... pois vc não os possui. Chame seus amigos para jogar contra os meus... bora fazer isso? A gente começa a jogar dia 100
    Quem disse que não tenho amigos? o que eu não tenho sao falsos amigos.. ao contrario de tu q depois de um mes e poko veio a ser ridicularizado aki no forum por um(a) certo "amigo(a)".
    Quanto a jogar.... Eu so posso jogar nas ferias. Só tu topar que nos vamos.

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    kkkkkk, faz-me rir...
    Não sou um monstro que planta o rabo numa cadeira e fica aqui 24h, assistindo as pessoas a jogar.
    Concerteza, claro que não.. Pois tu não só assiste como tbm tu é o maior pal mandado de tal pessoa

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Tenho vida social , sou um cara bonito que por acaso curte jogos online. Quer uma foto minha com um autógrafo? Quer uma imagem minha na cam mostrando os bagos pra vc poder colocar no banheiro e imaginando como que seria se eu fosse gay?
    kkkkkkkkk Eu raxo com esses nerds haha

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Meus amigos de verdade eu sei quem são... e vc sabe? Já parou pra pensar que eu posso ser um deles com os fakes que eu tenho no TC? Porque se eu sou um doente (e vc afirma isso, pq pra mim quem não sai da frente do TC, não fazendo outra coisa, possui problemas sérios), com certeza eu tenho vc em um dos meus MSN (pois eu tenho 250 contas)... esperando vc me chamar pra sua equipe ou gg e te sugar (como vc já foi sugado por pessoas, mesmo tendo sido apenas 20k hahaha)
    Hahaha eu do o cu no meio da rua e posto no youtube o video.. se tu conseguir me sugar com fake
    Ta e tu quer o que? Premiacao pq tens 250 contas? O que importa ter 250 contas e usalas para outros
    Eu sugado? por quem? No maximo foi alguns hits .. a nao ser pro henrrique que doei o que eu tinha para ele pq tive ke parar.

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    Isso... páre de faalr merda e comece a falar direito, expondo argumentos e pensamentos inteligentes...
    Você admitir que fala merda foi um grande passo, assim vc até um dia pode chegar a receber algum conselho meu.
    Além de ser Nerd consegue ser burro pqp
    Conselho seu? ahha talvez seria um conselho do tipo:
    - Ou, uppa 76 contas em 500kk de grana pro meu amigo "Tal", pois eu ja uppei 76 e to uppano mais 76....
    haha Nerd!

  5. #195
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Só pq viro moderador ta se axando :X:X Bela merda, pr amim tu continua o bosta de sempre! que fala fala e nada faz.
    Antes de virar moderador já falava merda pra vc... e antes de eu ser moderador vc vinha babar ovo, duvido nada que não leu meu tutorial pra poder começar a jogar... kkk

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Ai ai ai, entao me responde isso.... o que é trampar um round intero pra por stats entre outras coisas numa conta de outra pessoa, e depois ser esculachado aqui no forum pela mesma?
    É ser amigo? ou ser um MERO escravo? Pal mandado?...
    Ela só tentou me machucar no fórum pq eu fui contra ela e fiquei do lado do Plaka, tanto que ela dizia: "Você eu ainda perdou, mas o Plaka não" aí eu continei batendo boca com ela, até que ela se zangou e escreveu coisas sem pensar só pra me machucar (e não conseguiu), assim como ela fez com outras pessoas.

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Quem disse que não tenho amigos? o que eu não tenho sao falsos amigos.. ao contrario de tu q depois de um mes e poko veio a ser ridicularizado aki no forum por um(a) certo "amigo(a)".
    Quanto a jogar.... Eu so posso jogar nas ferias. Só tu topar que nos vamos.
    Férias? Jogar? kkkkk
    Nas minhas férias eu vou pra praia ficar perto das minhas ninfas
    Mas se for eu contra vc, acho que dá pra jogar sim... eu jogando umas 3h por dia devo fazer mais do que vc jogando 20h

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Concerteza, claro que não.. Pois tu não só assiste como tbm tu é o maior pal mandado de tal pessoa
    Tal pessoa? , a única pessoa que eu obedeci neste jogo foi a Protectora pq ela é minha chefe, e ela só pediu que eu desse menos ban, pq as pessoas estavam reclamando mto e ela estava de saco cheio de reclamarem de mim (mas me deu os parabéns mesmo assim... pediu apenas que eu diminuisse os bans)

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Hahaha eu do o cu no meio da rua e posto no youtube o video.. se tu conseguir me sugar com fake
    Ta e tu quer o que? Premiacao pq tens 250 contas? O que importa ter 250 contas e usalas para outros
    Eu sugado? por quem? No maximo foi alguns hits .. a nao ser pro henrrique que doei o que eu tinha para ele pq tive ke parar.
    KKKKK doar??? Eu ajudei ele a te sugar hahahaha

    Quote Originally Posted by TheCrimsPCC View Post
    Além de ser Nerd consegue ser burro pqp
    Conselho seu? ahha talvez seria um conselho do tipo:
    - Ou, uppa 76 contas em 500kk de grana pro meu amigo "Tal", pois eu ja uppei 76 e to uppano mais 76....
    haha Nerd!
    uhum... ngm upa 76 contas duente (como é naab...)
    Upa no máximo 18 hahahaha

  6. #196
    Guest

    Default

    Vai lá e coloca essa foto no seu orkut...
    Terão umas 100 mulheres te adicionando dps...
    E isso pq é foto de pilha
    Se eu quiser fazer cara de bonitão, aí até as mulheres da sua família quando passarem pela porta vão perguntar "quem é esse aí"

  7. #197
    Guest

    Default

    caraio caio , tu se superou agora...


    escrever tantas linhas , dar tantos quotes ...


    pra debater com um ultranaab de um PCC ???? pqp


    só pelo seu tempo perdido em responder isso considero q o nubão da N.E.W.T.O.P.S. ganhou a discussão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #198
    Guest

    Default

    Depois de ver essa foto do caio tenho que admitir que o caio é um FANFARRÃO, (rofl)


    Pare de discutir com esse PCC, Pra te falar a verdade ate agora eu nao sei pq tanta discussão :S eu nunca vi esse garoto no jogo, e nao to falando isso de pilha nao .. Nao faço a menor ideia de quem seja =/

    Oq eu já ri dessa N.E.W.T.O.P.S nao tá escrito ... Se bem que ta precisando de outras pessoas ganhar o top GG, será que vai ser os meninos da N.E.W.T.O.P.S ???
    Last edited by xSKx; 09-01-2009 at 08:05 PM.

  9. #199
    Guest

    Default

    é , d fato o caio ta exagerando horrores...


    TheCrimsPCC , pelo seu porte , sería inimigo de um dos meus spys de milk , ou rabbits de 1x1 , ou de uma cc q eu usaria pra montar uma gg de AC pra eu mesmo atacar , ele ia considerar meus SPYS inimigos mortais e não a minha main q nunca ia ter interação com um naab desse nível...

    aí ele nem ia aparecer aqui no fórum pq meus spys não postam nada... faça o mesmo caio rsrsrs

  10. #200
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by DropxXx View Post
    é , d fato o caio ta exagerando horrores...


    TheCrimsPCC , pelo seu porte , sería inimigo de um dos meus spys de milk , ou rabbits de 1x1 , ou de uma cc q eu usaria pra montar uma gg de AC pra eu mesmo atacar , ele ia considerar meus SPYS inimigos mortais e não a minha main q nunca ia ter interação com um naab desse nível...

    aí ele nem ia aparecer aqui no fórum pq meus spys não postam nada... faça o mesmo caio rsrsrs


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Caralhooo Falar que o muleke seria adversário pra um spy de milk é sacanagem OMG LOLLLLLLLLLL raxei

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •