Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Default Comédias do round ATRASADO

    Caros leitores, peço desculpas a vocês pelo fato dos comédias do round estar atrasado o fato dele ter atrasado essa rodada é porque os Vencedores ainda não foram atualizados, assim que atualizados vamos complementar o post e ele vira com algumas novidades. AGUARDEM


    Ass: ALFATER (Redator do Comédias do Round)

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ALFATERZIM View Post
    Caros leitores, peço desculpas a vocês pelo fato dos comédias do round estar atrasado o fato dele ter atrasado essa rodada é porque os Vencedores ainda não foram atualizados, assim que atualizados vamos complementar o post e ele vira com algumas novidades. AGUARDEM


    Ass: ALFATER (Redator do Comédias do Round)
    Era disso mesmo que eu senti falta final do round kkkk

  3. #3
    Guest

    Default

    Mas se bem que teve aquele outro tópico lá do melhor player BR, que foi bem legal :]

  4. #4
    Guest

    Default

    Qual desse motivos do sumiço do UltraH1tman?
    eu fui para casa dele e não estava lá.
    e perguntei ao irmã dele,e ela falo q ele viajou pra longe,e poderão voltará em qualquer momento.

    Nesse sumiço poderia comparar ao de sumiço de belquior ( aquele cara de superMario bros.).
    o q está acontecendo o ultrah1tman?

    só uma curiosidade,ok!

  5. #5
    Guest

    Talking Tadinho

    Tadinho do Caio no tópico Parabéns SiekeAlfaRyanWsK e BRangusEVxNP!zuck
    Deu dó

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ElDiabloGTA View Post
    Qual desse motivos do sumiço do UltraH1tman?
    eu fui para casa dele e não estava lá.
    e perguntei ao irmã dele,e ela falo q ele viajou pra longe,e poderão voltará em qualquer momento.

    Nesse sumiço poderia comparar ao de sumiço de belquior ( aquele cara de superMario bros.).
    o q está acontecendo o ultrah1tman?

    só uma curiosidade,ok!

    o alucinogeno que esse cara usa he poderoso dxa o zirrê no sapato ;x

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    Tadinho do Caio no tópico Parabéns SiekeAlfaRyanWsK e BRangusEVxNP!zuck
    Deu dó
    Deu dó pq? Porque eu revelei que você é um gigante monstro que assusta as pessoas??? xD

    Lixo humano (na verdade quase uma ilha de lixo kkkkkkkkkk)



    __________________________________________________ ___________________________

    Fodão... porque não respondeu isso lá???

    Quote Originally Posted by caiodevries2 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha o menino aberração aí... e aí bebê monstro como você está? As crianças já pararam de chorar quando te veem? Porque o gigantão (do pipiu "P" - que a vovó descasca todo dia pra tirar a fimose) tem problemas em se relacionar com as pessoas rs...

    Já voltou a estudar? A tia brigou com os meninos que te chamavam de excluído? Pararam de chutar sua canela? (porque como você é alto demais para sua idade, as crianças só alcançam suas canelas - dizer seus pés seria um exagero).

    Soube que você perdeu os dentes... mas não sei se soube direito da história... foi uma porrada de um moleque que te derrubou e socou sua cara ou foi porque Xolau disse que você estava arranhando as bolas dele e para não machucar o seu mestre você arrancou os dentes?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer falar que eu gastei R$100.000,00 com o jogo??? kkkk Eu gastei e tenho mais pra gastar... só que agora eu jogo outro jogo, topa ser meu escravo? Eu pago o reimplante dos seus dentes!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zé ruela kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •