Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 36 of 37 FirstFirst ... 2634353637 LastLast
Results 351 to 360 of 369
  1. #351
    Guest

    Default

    vote 45 para presidente!!! SERRA !!!

    A Dilma na linguagem do thecrims não passa de um "camelo" do Zé Dirceu...

  2. #352
    Guest

    Default

    depois de muitas noites de sucesso pelo show de hip hop lá no SP, eu resolvir a entrar pelo forúm po curiosidade, e eu rir mt mt quando o vejo as coisas no forúm,porque parecia o caio falando muitas besteiras, tá parecendo o competição para ser mais fodão no Net kkk eu sou mt famoso lá no sp e tens muitas garotas adorando em mim e vcs nem existe e se é famoso no net não vai existir nada pelo no mundo real!

    pra mim, o Caio é sim um camelo que faz todo mundo acreditasse nele uma mentiras dele que inventou, e entra no crew para ser fodão, até foi derrotado pelo mod Bluebaby,que é mais inteligente do que o Caio!
    e também ele inventava uma desculpa para não ser pior moderador!

  3. #353
    Guest

    Default

    Para quem quer saber de mim sobre o Jogo,aí veio o explicação!

    eu entrei no The crims para ajudar o meu irmão Flávio,Robra e os velhos amigos dele,por eu conhecia muito bem as taticas de fabricas sobre Heroina e special K.

    por eu tenho que admitir isso, eu joguei um pouquinho no round 15 por devido ao meu irmão não teve tempo de jogar e me deu umas coisa sei lá!

    e vou mostrar ao meu curriculos que eu escondo há tempão:
    Top Killer 2º - SkyAlianceUltra (PT) - Round 24
    Top Killer 6º- UltraH1tman - Round 25
    Top 5 Brazil e top Inter 11º - RobFerSky - Round 26
    Top 1º Albania e Top Inter 16º- TcBossAL - Round 28
    Top 1º França e Top Inter 32º - IMPERIAL - Round 31
    Top Killer 10º - UltraH1tman - Round 36 (porque eu tinha só 7 spys)
    Top Killer 8º - BraKiller - Round 38 ( só tinha dois membros inexperiente e tinhamos 10 spys)

    e outrossim,e por eu tinha problemas do pc naquela epoca, eu voltei atrasado no round 40, e pedi o Josué para entrar no equipe "MatadorBr",que ele tinha só 127 mortes naquele round, e tenho 5 spys (considerado insuficiente),mas era possivel chegasse com mais força de vontade e muitas fabricas,o resultado deu certo:

    Meu equipe "MatadorBr" ficou só 804 mortes por 15 dias, e deixou o Josué,feliz da vida.


    Não estamos Mentindo,sim revelamos um Verdade. acredite em mim!
    Last edited by xUltraH1tmanx; 10-08-2010 at 02:30 AM.

  4. #354
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xultrah1tmanx View Post
    para quem quer saber de mim sobre o jogo,aí veio o explicação!

    Eu entrei no the crims para ajudar o meu irmão flávio,robra e os velhos amigos dele,por eu conhecia muito bem as taticas de fabricas sobre heroina e special k.

    Por eu tenho que admitir isso, eu joguei um pouquinho no round 15 por devido ao meu irmão não teve tempo de jogar e me deu umas coisa sei lá!

    E vou mostrar ao meu curriculos que eu escondo há tempão:
    Top killer 2º - skyalianceultra (pt) - round 24
    top killer 6º- ultrah1tman - round 25
    top 5 brazil e top inter 11º - robfersky - round 26
    top 1º albania e top inter 16º- tcbossal - round 28
    top 1º frança e top inter 32º - imperial - round 31
    top killer 10º - ultrah1tman - round 36 (porque eu tinha só 7 spys)
    top killer 8º - brakiller - round 38 ( só tinha dois membros inexperiente e tinhamos 10 spys)

    e outrossim,e por eu tinha problemas do pc naquela epoca, eu voltei atrasado no round 40, e pedi o josué para entrar no equipe "matadorbr",que ele tinha só 127 mortes naquele round, e tenho 5 spys (considerado insuficiente),mas era possivel chegasse com mais força de vontade e muitas fabricas,o resultado deu certo:

    Meu equipe "matadorbr" ficou só 804 mortes por 15 dias, e deixou o josué,feliz da vida.


    não estamos mentindo,sim revelamos um verdade. Acredite em mim!
    omfg! Suicida te!!

    Quote Originally Posted by xolau View Post
    tuturial de suicidio:

    1º tomas banho de gasolina
    2º cortas os pulços
    3º corres para a janela, e acendes um fosforo
    4º jogaste da janela

    .. Mas cuidado.. Tens de ser rapido .. Senao ainda começas a arder dentro de casa e ficava tudo sujo :s

  5. #355
    Guest

    Default

    Em nome do capeta peço que esse infeliz desse UltraHitman não se suicide...

    Não queremos esse retardado mental aqui embaixo , o lugar dele é com certeza no thecrims onde ele está bem habituado em meio a vários outros seres disprovidos de cerebro e de pêlos debaixo do braço...

  6. #356
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xUltraH1tmanx View Post
    depois de muitas noites de sucesso pelo show de hip hop lá no SP, eu resolvir a entrar pelo forúm po curiosidade, e eu rir mt mt quando o vejo as coisas no forúm,porque parecia o caio falando muitas besteiras, tá parecendo o competição para ser mais fodão no Net kkk eu sou mt famoso lá no sp e tens muitas garotas adorando em mim e vcs nem existe e se é famoso no net não vai existir nada pelo no mundo real!

    pra mim, o Caio é sim um camelo que faz todo mundo acreditasse nele uma mentiras dele que inventou, e entra no crew para ser fodão, até foi derrotado pelo mod Bluebaby,que é mais inteligente do que o Caio!
    e também ele inventava uma desculpa para não ser pior moderador!
    Para de falar MERDA seu duente.

    Derrotado? Onde existe duelo aqui? Tu fala mta merda... ficou sem Internet porque? Porque roubaram sua senha no pingmogday?

  7. #357
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xUltraH1tmanx View Post
    Para quem quer saber de mim sobre o Jogo,aí veio o explicação!

    eu entrei no The crims para ajudar o meu irmão Flávio,Robra e os velhos amigos dele,por eu conhecia muito bem as taticas de fabricas sobre Heroina e special K.

    por eu tenho que admitir isso, eu joguei um pouquinho no round 15 por devido ao meu irmão não teve tempo de jogar e me deu umas coisa sei lá!

    e vou mostrar ao meu curriculos que eu escondo há tempão:
    Top Killer 2º - SkyAlianceUltra (PT) - Round 24
    Top Killer 6º- UltraH1tman - Round 25
    Top 5 Brazil e top Inter 11º - RobFerSky - Round 26
    Top 1º Albania e Top Inter 16º- TcBossAL - Round 28
    Top 1º França e Top Inter 32º - IMPERIAL - Round 31
    Top Killer 10º - UltraH1tman - Round 36 (porque eu tinha só 7 spys)
    Top Killer 8º - BraKiller - Round 38 ( só tinha dois membros inexperiente e tinhamos 10 spys)

    e outrossim,e por eu tinha problemas do pc naquela epoca, eu voltei atrasado no round 40, e pedi o Josué para entrar no equipe "MatadorBr",que ele tinha só 127 mortes naquele round, e tenho 5 spys (considerado insuficiente),mas era possivel chegasse com mais força de vontade e muitas fabricas,o resultado deu certo:

    Meu equipe "MatadorBr" ficou só 804 mortes por 15 dias, e deixou o Josué,feliz da vida.


    Não estamos Mentindo,sim revelamos um Verdade. acredite em mim!
    Você é o mais mentiroso... não sei porque inventa histórias.

    Round 24 ficou em segundo lugar???
    Onde????
    Não vi nenhum Sky no top... Apropósito: RjKillers = Caiodevries2 + Rubio (pequena, quase nenhuma, ajuda de Xolau e alguma do Plaka).

    Não venha de mentiras dizendo que só tinha 7 ou 10 spys... só se forem seus, porque no round 38 eu sabia dos BraKiller (que por sinal haviam roubado este nick, que era meu... mas nem ligo, NICKs não são jogadores) e eles tinham spys, inclusive uns 50 meus, não que eu gostasse ou falasse com qualquer um dos membros, mas um dos que ajudavam me conhecia e pediu spys.


    E é mentira que vc tenha feito 804 mortes em 15 dias com apenas 5 spys. Cada morte demora 12h, portanto, vc poderia matar 10 por dia, ou seja, 150 em 15 dias.
    Guardar números quebrados assim é humanamente impossível, estando sua história fadada a mentira.

  8. #358
    Guest

    Default

    Eu não fico falando que sou fodão na vida real.
    Nem mesmo falo da minha vida, apenas quando querem tentar falar algo ou tentar me diminuir.

    Isto aqui é um jogo, sendo este o fórum de um jogo, portanto, devemos falar apenas sobre o jogo.

    Se quiser falar de vida pessoal, vamos para um bar ou algo parecido. Em minha cidade se eu não falar com pelo menos 20 conhecidos em uma tarde, eu pago a rodada.

    Ou então vamos para uma cidade maior, como o Rio de Janeiro... e se eu não encontrar pelo menos 1 conhecido neste dia, eu pago a night.

    Não sei onde vc mora, mas eu não duvidaria que alguém do meu vínculo social conhecesse alguém do seu.

    Portanto, baixe a bolinha... fale apenas do jogo, porque eu não quero falar da minha vida.

  9. #359
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by xUltraH1tmanx View Post
    Para quem quer saber de mim sobre o Jogo,aí veio o explicação!

    eu entrei no The crims para ajudar o meu irmão Flávio,Robra e os velhos amigos dele,por eu conhecia muito bem as taticas de fabricas sobre Heroina e special K.

    por eu tenho que admitir isso, eu joguei um pouquinho no round 15 por devido ao meu irmão não teve tempo de jogar e me deu umas coisa sei lá!

    e vou mostrar ao meu curriculos que eu escondo há tempão:
    Top Killer 2º - SkyAlianceUltra (PT) - Round 24
    Top Killer 6º- UltraH1tman - Round 25
    Top 5 Brazil e top Inter 11º - RobFerSky - Round 26
    Top 1º Albania e Top Inter 16º- TcBossAL - Round 28
    Top 1º França e Top Inter 32º - IMPERIAL - Round 31
    Top Killer 10º - UltraH1tman - Round 36 (porque eu tinha só 7 spys)
    Top Killer 8º - BraKiller - Round 38 ( só tinha dois membros inexperiente e tinhamos 10 spys)

    e outrossim,e por eu tinha problemas do pc naquela epoca, eu voltei atrasado no round 40, e pedi o Josué para entrar no equipe "MatadorBr",que ele tinha só 127 mortes naquele round, e tenho 5 spys (considerado insuficiente),mas era possivel chegasse com mais força de vontade e muitas fabricas,o resultado deu certo:

    Meu equipe "MatadorBr" ficou só 804 mortes por 15 dias, e deixou o Josué,feliz da vida.


    Não estamos Mentindo,sim revelamos um Verdade. acredite em mim!
    Este tipo é um fake, ele não pode existir...

  10. #360

    Default

    e deixou JOSUE feliz da vida

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    chorei

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •