Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 5 of 7 FirstFirst ... 34567 LastLast
Results 41 to 50 of 62
  1. #41
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rrt76 View Post
    Motivo daquele round nós termos tomado ban, foi as suas contas não as minhas, memoria aqui é de elefante.


    To me metendo porque ele é meu amigo, ele e o gugu e eu defendo meus amigos não fico em cima do muro e sequer passo as contas deles pros outros. sorry
    E quem disse que a pessoa que passei senha era minha amiga, eu só não fiz a ação, mas o milk envolveu as acc de todos que tavam jogando, e então o povo da Gangstars nos fez várias doações quase todo dia.
    Last edited by FillipeDark; 01-05-2011 at 02:16 PM.

  2. #42
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FillipeDark View Post
    E quem disse que a pessoa que passei senha era minha amiga?
    se tu conversava com ele direto, há 4 anos, leva-me a pensar que são amigos, se eu me precipitei Sr. Sem Amigos me desculpe

  3. #43
    Guest

    Default

    As contas que eu tinha senha não eram do gustavo, e sim de outra pessoa que eu milkaria quantas vezes eu tivesse chance, só foi uma coincidência ele tá usando contas de outra pessoa e ele ter ido junto.

    Editado 2 vezes: Eu escrevi conhecidência antes de arrumar para coincidência, e depois fui no dicionário e copiei e colei com letra maiúscula, e após isso editei para minúscula
    Last edited by FillipeDark; 01-05-2011 at 02:32 PM.

  4. #44
    Guest

    Default

    Mais Respeito com os BOTTERS !! CHEGUEI (smirk)

    by : xSKx

  5. #45
    Guest

    Default

    topico exclusivo pra quem tem cabelo

  6. #46
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by rrt76 View Post
    topico exclusivo pra quem tem cabelo
    Entao vazem daqui pq eu sou um leao na pre adolescencia

  7. #47
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FillipeDark View Post
    As contas que eu tinha senha não eram do gustavo, e sim de outra pessoa que eu milkaria quantas vezes eu tivesse chance, só foi uma Conhecidência ele tá usando contas de outra pessoa e ele ter ido junto.
    não é o nick conta que diz quem ta jogando

  8. #48
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Fillipe View Post
    Entao vazem daqui pq eu sou um leao na pre adolescencia
    (yawn)

    The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.

  9. #49
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by FillipeDark View Post
    As contas que eu tinha senha não eram do gustavo, e sim de outra pessoa que eu milkaria quantas vezes eu tivesse chance, só foi uma Conhecidência ele tá usando contas de outra pessoa e ele ter ido junto.
    tudo bem que você vai ser engenheiro mas noções basicas da sua lingua, qualquer ser humano precisa ter.


    Conhecidência, não entendi peço aplicação em frase, ja que um universitario escreveu isso

    quero saber a classe gramatical, é nome próprio pra fica com letra maiuscula?
    Last edited by rrt76; 01-05-2011 at 02:28 PM.

  10. #50
    Guest

    Default

    Pronto. Arrumado. Mas estou reparando seus inícios de frases também com letra minúscula viu chefe

    E isso é errato da mesma vorma que eu agora escrefer eça fraçe errata.
    Last edited by FillipeDark; 01-05-2011 at 02:34 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •