Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 3 of 6 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 56

Thread: New Crew??

  1. #21
    Guest

    Default

    aaa falto eu no banner Matheus

  2. #22
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by kahina View Post
    mas as questões são as mesmas
    o sk eh fake do pbh ou pbh eh fake do sk?
    a gente nao vem aki pq estamos quietinhus na toca ou qdo a gente vem estamos lamentando?..
    isso é engraçado rsrsrs

    Ta lamentando sim , to sentindo a sua escrita tremula carregadas de lagrimas com rancor hahhaha

  3. #23
    Guest

    Default

    rsrsrsrsrs

  4. #24
    Guest

    Default

    O que um simples post não faz hein... Povo sumiu do forum

  5. #25
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Ultr4KilleR View Post
    123, testando.

    Ok... lá vai.
    Isso ta pegando fogo ... Vamos lá ... 123 Testando


    hauhuahauhua Go Go


    Last edited by AukaidaHouse; 03-31-2011 at 07:35 AM.

  6. #26
    Guest

    Default

    SK - quer ver mesmo isso aqui pegar fogo? Continue falando do jeito que você está falando com minha namorada... porque eu sei de mais coisas sobre você do que você pensa... como você mesmo sempre disse: Pra que se justificar? Falar as coisas se justificando, ameaçando e etc... Eu acho que você esquece das conversas, dos chororos, das lamentações, das conferências e etc que você tinha no Skype.

    Não queira tornar uma brincadeira sadia em algo que não terá mais volta. Se você é ou não aquele Pbh, pouco importa. Tudo o que você já fez também pouco importa. Quem te conhece de verdade sabe quanto de stats você faria sozinho, assim como todos sabem da quantidade de stats que o Xolau faria (sem querer reviver o morto, porque ele deve estar lendo isso aqui também).

    ao Kibe - você menos ainda... querer dizer que tem isso e aquilo? Que provas você tem de que? Você simplesmente é um inconformado por ter saído do Crew e, por isso, nunca mais saiu do fórum. Não preciso ficar dizendo nada pra você aqui... até porque não estou afim de ficar lendo seus textos gigantescos, enormes e cheios de informações de outras pessoas... porque até onde eu sei, você não é formado em 5 faculdades diferentes para querer dizer que as coisas que você fala são de autoria sua. (como seu novo amigo SK mesmo já disse: "Eu já li isso em um livro de direito" - e você se quer respondeu).


    Estão nervosos? Ignorem isso ou então peçam pra deletar o post, a thread e etc...
    Só não fiquem querendo falar ou supor coisas sobre a Kahina ou com ela.


    Se acham que sabem de algo que possa me afetar, acreditem... eu sei de coisas que podem deixar vocês muito mais abalados do que um banzinho. O que é um ban... É uma mera punição. Todo mundo usa bot não usa? Então ngm sofreu pra upar e perder nada na mão.
    Quer jogar lenha na fogueira? Eu posso simplesmente mandar um e-mail pra um certo alguém contando uma coisa que apenas quem tem painél poderia saber... Sobre uma certa relação de IP e etc.

    Portanto, não falem NADA da minha namorada... Não tem nada pra dizer? Então não diga nada.

    Ultimamente não tenho estado com uma paciência muito boa... e não estou muito bom das idéias não. Se quiserem continuar com essa palhaçada eu vou pegar pesado... aí podem dizer que vão processar que isso e aquilo (de certa forma seria até bom... adodaria ver a cara de vocês pessoalmente e ver se realmente são esse tantão de homem que falam ser).

    Sem mais.

    PS: Se responder é porque querem ouvir. Só estou avisando pra manerar no jeito de falar com a minha garota


    Beijos e abraços

  7. #27
    Guest

    Talking

    Quote Originally Posted by Cdv View Post
    Quem te conhece de verdade sabe quanto de stats você faria sozinho, assim como todos sabem da quantidade de stats que o Xolau faria (sem querer reviver o morto, porque ele deve estar lendo isso aqui também).
    Com certeza ele ainda está aqui entre nós lendo tudo o que nós postamos (rofl)

    Last edited by AukaidaHouse; 03-31-2011 at 03:42 PM.

  8. #28
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Cdv View Post
    SK - quer ver mesmo isso aqui pegar fogo? Continue falando do jeito que você está falando com minha namorada... porque eu sei de mais coisas sobre você do que você pensa... como você mesmo sempre disse: Pra que se justificar? Falar as coisas se justificando, ameaçando e etc... Eu acho que você esquece das conversas, dos chororos, das lamentações, das conferências e etc que você tinha no Skype.

    Olha eu sei que vc ta namorando e talz ta feliz e tudo mais , respeito a sua condiçao e tudo relacionado a isso tb, mais se vc quiser ser coerente vc deveria ao menos ter falado com ela primeiro , coisas do tipo : pra que tu foi la pertubar quem tava quieto? pq vc foi la fazer um post tao rancoroso no forum, so pq vc perdeu sua acc ? pq tu começou todo esse atrito ? bem se vc perceber caio la no começo quem abriu o post foi a sua namorada acho que da mesma forma que vc ta se sentindo no direito de vir defende-la (EU TAMBEM FARIA O MESMO) acho que vc deveria tb adverti-la (TB FARIA O MESMO) com coisas do tipo nao começe brigas. Quanto a saber coisas sobre minha pessoa vc sabe coisas o que eu te falei como amigo e nada mais doque qualquer outro amigo meu saberia , agora assim como vc sabe eu tambem sei de coisas sobre voces que nem todo amigo saberia, nao interpre nada como ameaças pq eu nao faço ameaças , estou apenas respondendo o seu post direcionado a minha pessoa abç panga se quiser falar no skype so chamar


    Não queira tornar uma brincadeira sadia em algo que não terá mais volta. Se você é ou não aquele Pbh, pouco importa. Tudo o que você já fez também pouco importa. Quem te conhece de verdade sabe quanto de stats você faria sozinho, assim como todos sabem da quantidade de stats que o Xolau faria (sem querer reviver o morto, porque ele deve estar lendo isso aqui também).

    Eu tambem acho , Como eu ja te disse EU NAO SOU , mais pessoas estao incomodadas estao nervosas , por simples achismo , tb acho que oq eu ja fiz poco importa tb ... Exatamente quem ja jogou sabe oq pode fazer e nao tem que ficar discutindo coisas . Eu acho o seguinte quer evitar uma discussao ? NAO A INICIE ... eu sei que tu entendeu muito bem as coisas que eu disse e sabe que em certos aspectos eu tenho razao , NAO QUER DISCUSSAO NAO VENHA NO FORUM COMEÇAR UM peça isso a quem o iniciou e ponto final ( e concerteza o xolau ta lendo essa porra toda kkk)



    PS: Se responder é porque querem ouvir. Só estou avisando pra manerar no jeito de falar com a minha garota


    Beijos e abraços[/QUOTE]


    E por ultimo ninguem desrespeitou a kahina como sua namorada ,se vc ler todos os posts novamente vai ver que ela perguntou e fez ataques e foi respondida, apenas isso. e mesmo que se isso acontecesse eu seria o primeiro a vir aqui e dizer epaaa calma ae esse nao é o X da questao


    PS : estou tentando ser bastante educado contigo pelo fato de conversarmos diariamente no skype, e tentar preservar algo, apesar de estarmos em lados bastante distintos..
    Last edited by xSKx; 03-31-2011 at 05:24 PM.

  9. #29
    Guest

    Default

    Falando Serio

    Até agora as discussões aqui são relacionadas a JOGO e sobre o JOGO, não entendo pq quando alguém fica nervoso e se sente menos que o outro, tentam apelar pra algo que supostamente sabem ou supostamente alguém do outro lado do pc disse ... bem de qualquer forma vamos ver onde isso vai dar HAUHAU

  10. #30
    Guest

    Default

    Vou almoçar e ja leio os posts de hoje.


    Mas preciso dizer uma coisa aqui, chora mais quem pode menos.
    Espero que a frase de, pra bom entendedor meia palavra basta sirva nesse momento, porque espero não ter que dar muitas respostas nesse forum...

    Até logo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •