Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default me explique isso por favor!!!

    pow eu comprei credito...
    pow num bato em ninguem,pq só pego gente mais forte,meu respeito só cai,
    perdi com 5k para um cara de 2k?pq?pra comprar credito?só vou continuar a comprar agora se eu melhorar e fica grande no jogo..pq gastei dinheiro para nada.
    quero que esse jogo seja justo..quando eu tinha menos de 1k,eu via gente mais forte menas vezes e só gente com meu nivel ou menos,agora q tenho4kno momento só gente mais forte os fracos nunca aparecem e quando aparecem eu ainda morro.pq?se eu tinha 5089 de respeito e o cara 2k?
    são coisas que num da pra entender e nem aceitar.da vontade de parar de jogar!: Mrgreen:: Louco:

  2. #2
    Guest

    Arrow

    Quote Originally Posted by octavius22 View Post
    pow eu comprei credito...
    pow num bato em ninguem,pq só pego gente mais forte,meu respeito só cai,
    perdi com 5k para um cara de 2k?pq?pra comprar credito?só vou continuar a comprar agora se eu melhorar e fica grande no jogo..pq gastei dinheiro para nada.
    quero que esse jogo seja justo..quando eu tinha menos de 1k,eu via gente mais forte menas vezes e só gente com meu nivel ou menos,agora q tenho4kno momento só gente mais forte os fracos nunca aparecem e quando aparecem eu ainda morro.pq?se eu tinha 5089 de respeito e o cara 2k?
    são coisas que num da pra entender e nem aceitar.da vontade de parar de jogar!: Mrgreen:: Louco:
    O que conta quando vc vai para uma porrada nao é o respeito mano, mas sim seus stats. Representado por força, inteligencia, resistência e carisma
    sendo que na porrada o mais importante é força e resistência

  3. #3
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Poland
    Posts
    251

    Default

    idiots -.-

    Feedback
    Suggestions and feedback, ENGLISH ONLY
    [2011-01-07 23:35:15] Optimos: mam taka faze na fbi ze jutro zjem fbi zamiast obiadu

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •