Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 48
  1. #1
    Guest

    Default [BR] Os Maiores BOTTERS Do TC

    Já que o Edu em outro post citou uma enquete sobre as lendas do Tc vamos aqui da uma dose extra de humor com uma nova listagem mais dessa vez os 10 maiores BOTTERS do TC.

    Limitem-se a falar somente dos que estão na lista !!

    Lista

    Russo
    Brutimao ( o menino que reza pra poder namorar)
    Kahina
    Alfater
    Gobi
    Angus
    Necchi
    c0i0tt
    Taba
    e Marombeiro

    Ps: Aedigital, RPX e Scuzzy são Hanconcurs por isso estão fora da listagem.
    Last edited by AukaidaHouse; 06-29-2011 at 10:04 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    Já que o Edu em outro post citou uma enquete sobre as lendas do Tc vamos aqui da uma dose extra de humor com uma nova listagem mais dessa vez os 10 maiores BOTTERS do TC.

    Limitem-se a falar somente dos que estão na lista !!

    Lista

    Russo
    Brutimao ( o menino que reza pra poder namorar)
    Kahina
    Alfater
    Gobi
    Angus
    Necchi
    c0i0tt
    Taba
    e Marombeiro

    Ps: Aedigital, RPX e Scuzzy são Hanconcurs por isso estão fora da listagem.
    and me idioto ?

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by xwskx View Post
    and me idioto ?
    I agree

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by AukaidaHouse View Post
    Já que o Edu em outro post citou uma enquete sobre as lendas do Tc vamos aqui da uma dose extra de humor com uma nova listagem mais dessa vez os 10 maiores BOTTERS do TC.

    Limitem-se a falar somente dos que estão na lista !!

    Lista

    Russo
    Brutimao ( o menino que reza pra poder namorar)
    Kahina
    Alfater
    Gobi
    Angus
    Necchi
    c0i0tt
    Taba
    e Marombeiro

    Ps: Aedigital, RPX e Scuzzy são Hanconcurs por isso estão fora da listagem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já deu pra ver q vc não conhece história do TC.
    o mais engraçado foi colocar a Kahina aí no meio dos botters. Não quis dizer Hekate1 ou Honome não?
    Angus pode comprar stats de bot, mas ele não tem bot.
    Vc viu necchi, coiott, taba e marombeiro jogando ou recebendo ban cueca?
    Os outros eu não posso defender pq vão dizer q sou puxa saco.
    Seu amigo xSKx tbm é botter. Seu outro amigo Kibe tbm já tomou ban por bot.
    Peteleko usa script pra caçar (como o IViniciusI)

    Se liga criança. Num é pq vc comprou uma conta com troféu que vc sabe das coisas não

  5. #5
    Guest

    Default

    Eu nunca neguei que usei, sempre dei risada disso pq as rodadas que joguei com isso foi pra brincar e quando me baniram eu nao fiquei chorando e nem pedindo unban.


    O pior eh ver tu querendo dizer que toda essa galera que vc citou ai nao tem bot/usou bot hauhahuauhauha... Quanta hipocrisia.


    O pior nao eh usar, o pior eh usar e negar!! Quando vc entende do jogo e todos sabem que vc entende, vc entao nao precisa negar essas coisas, diferente da maioria de vcs que precisa negar isso pq o bot eh a unica coisa que fortalece vcs como '' alguem '' no jogo. Se vcs assumem o uso do mesmo, entao o restinho da moral de vcs como '' alguem '' desaparece.


    Isso nao se encaixa a jogadores como o TaBa pq com bot ou sem bot ele nunca deixou de ser uma das grandes cabeças pensantes desse jogo, agora do resto meu querido, soh posso dizer, continuem negando se isso faz vcs mais felizes. kkkkk...

  6. #6
    Guest

    Default

    Agora soh pra fazer uns addendos no seu post:

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    o mais engraçado foi colocar a Kahina aí no meio dos botters. Não quis dizer Hekate1 ou Honome não?
    Nao nao, ele quis dizer kahina mesmo.

    Xo dar uma olhadinha aqui no ID dela, pera ae.....
    Code:
    Usuario banido por violar a regra Rule 5
    É, acho que é ela mesmo.



    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Vc viu necchi, coiott, taba e marombeiro jogando ou recebendo ban cueca?
    Eu vi, eu vi!!! Serve eu?? o/
    Alias, acho que o necchi e o coiott nao da mais pra contar no dedo quantas vezes ja vi ser banido.


    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Os outros eu não posso defender pq vão dizer q sou puxa saco.
    Nessa frase você mesmo ta se auto afirmando como puxa saco, ninguém precisa dizer kkkkk...
    E você não defende esses outros porque até vc sabe que soaria como sarcasmo tentar provar a '' inocencia '' desses caras.


    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Se liga criança. Num é pq vc comprou uma conta com troféu que vc sabe das coisas não
    Não é porque você tomou 50 bans que significa que você sabe alguma coisa.



    Ps: Sério, não tem a minima graça chutar cachorro morto, mais vcs pedem com tanto carinho que não consigo resistir huahuauhahua...

  7. #7
    Guest

    Default




    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    Seu amigo xSKx tbm é botter.



    Venho aqui responder essa INFAME afirmaçao direcionada a minha belissima pessoa , eu nunca usei bot jogando pra qualquer top que seja , nem mesmo antigamente quando jogava na IFAIRPLAYI ( como o nome mesmo diz eu sou um jogador honesto) nunca usei nada ilicito , e gostaria que se alguem tivesse alguma prova , alguma prova realmente contundente que prove essas alegações feita a minha belíssima pessoa que venha aqui e mostre um print da minha PPL logando em qualquer bot que seja , pq alegaçoes sao apenas alegaçoes e nada mais dq isso , e digo mais a unica vez que usei algo foi no round 39 , e que fui banido e PUNIDO pelo erro que cometi fazendo isso , e digo nao gostei de usar essas porcarias pq vi que nao da certo, deixo aqui a minha indignaçao sobre isso e por favor limitem se a falar da lista que compõe os membros citados pelo akiron por favor , e outra coisa o topico diz : " Os maiores Botters " e nao quem usou apenas uma unica vez e nunca tirou aproveito nenhum disso tudo


    Ps: Sera que vai ter bans esse round em Brs ?? HUMMMMMMMMMM acho que nao rsrsrs (smirkmasterhipermegaturbovrummmmmm)

    ,
    Last edited by xSKxRullz; 06-30-2011 at 05:47 PM.

  8. #8
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by cumbaiaaaaaa View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já deu pra ver q vc não conhece história do TC.
    o mais engraçado foi colocar a Kahina aí no meio dos botters. Não quis dizer Hekate1 ou Honome não?
    Angus pode comprar stats de bot, mas ele não tem bot.
    Vc viu necchi, coiott, taba e marombeiro jogando ou recebendo ban cueca?
    Os outros eu não posso defender pq vão dizer q sou puxa saco.
    Seu amigo xSKx tbm é botter. Seu outro amigo Kibe tbm já tomou ban por bot.
    Peteleko usa script pra caçar (como o IViniciusI)

    Se liga criança. Num é pq vc comprou uma conta com troféu que vc sabe das coisas não

    Foi dar uma de espertalhão e fudeu toda uma equipe né otario ? troféu joinha pra vc curte mais um ban esse round.




    Ps: Ser burro todo mundo sabe que 90% de vcs são, mais fuder uma equipe toda por 200k de stats é o cumulo da burrice, se não dizer que vcs são uns ASNOS
    Last edited by AukaidaHouse; 07-29-2011 at 07:47 AM.

  9. #9
    Guest

    Default

    Que isso nao fala assim com eles , eles nao sao tao burros assim , eles ate conseguiram achar um provedor de email pra poder criar as acc no bot , a unica coisa que eles nao imaginaram era que o provedor que eles escolheram seria a forma mais facil de banir todas as acc HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ... Me desculpe a minha deselegancia

    Ps: Sem falar no grande feito deles "no qual eu acho o mais interessante" 1 ANO SENDO BANIDO ROUND APOS ROUND ! (clap)
    Last edited by xSKxRullz; 06-30-2011 at 06:50 PM.

  10. #10
    Guest

    Default

    Nossa, eu não acreditava em zumbi, até hoje né?

    Tem coragem de vim aqui falar do Douglas.

    Quantas vezes voce já tomou ban com essa tua telinha preta e nunca parou de usar zéh?

    Fiques calado ZUMBI! CALADO vc já está errado!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •