Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Guest

    Default ninguem vai me ajudar nao ?

    fas favor entao me devolve o dinheiro dos meus creditos !! pq eu nao to aki pa perde tempo !!

    qero que augo seja feito e logo...

  2. #2
    Guest

    Default

    Não é enchendo o fórum de spam que você vai saber o porque foi banido, o Crew não resolve problema deste tipo no fórum, envie um ticket escrito em Inglês para o Suporte Center. Lá você terá as respostas. Eu queria lhe ajudar mais, mas eu não sou moderador, portanto não tenho informações sobre a sua conta, nem sobre a sua situação.

    Abraço!

  3. #3
    Guest

    Default

    nao sei escrever em ingless ! nao tem outra maneira de me ajudar ? eu nao qero saber o pq do ban, eu ja paguei pelo ban e fui banido de novo do nadaa na hora de logar, eu qero meu desban só iso, vc ta aki a mais tempo do q eu, entao entra em contato com auguem por mim ?

    abraço..

  4. #4
    Guest

    Default

    É meu caro, por cima, vi que foi banido pela regra número 2, que determina o uso de uma única conta por jogador. Ainda que vc tenha logado a sua conta e a de mais um amigo, estará infringindo o a regra. Apenas para te esclarecer.

    Caso tenha como provar que não logou mais de uma acc, tente o login e veja quem baniu. Procure esclarecer o ocorrido. Caso o contrário, aguarde o tempo da suspensão.

  5. #5
    Guest

    Default

    vc nao intendeoo cara, eu fui sim banido pelo uso de 2 contass, mas no dia 24 meu prazo venceu e eu pensei q pudece logar normalmente, quando fui logar com minha conta original DiegoG apareceu de novo q fui banido :S pq iso se ja paguei pelo erro ? banido 2 veses ? pq ? so iso q eu qero sabe.....

  6. #6
    Guest

    Default

    Vá neste link http://support.thecrims.com/index.php e procure preencher os espaços, questionando o tempo do banimento. Se não souber falar inglês procure um tradutor online. Não são bons, mas o importante é o interlocutor compreender a mensagem, assim escreva um texto, organizado, em português e tente para ver o resultado.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •