Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Guest

    Question Níveis - Patrocinador/ Padrinho

    Níveis
    Patrocinador
    Patrocinador é o segundo após o poderoso chefão em pessoa! É uma posição especial, sem um prêmio, já que não pode ser patrocinado, no entanto, é muito honrosa classificação.
    Roubos solo
    Requisitos
    Você deve ser pelo menos o número 2 nas estatísticas do rank internacional
    Deve ser um jogador com nível Padrinho
    1) Esse nível procede mesmo? Ele é intermitente, é? Porque não vejo nenhum jogador com o Nível Patrocinador no ranking. E o nível padrinho também é oscilante (quero dizer, uma vez que atinge esse nível, você pode perder a patente, caso saia do top #1)?

    2) Sobre as recompensas, o texto acima deixa subentendido que subir pro nível Patrocinador não te dá nenhuma recompensa. Procede mesmo?

    3) Alguém sabe quais os requisitos para o nível Padrinho? No round passado, o site TheCrimsBr afirma que os requisitos/recompensas são os seguintes:

    Level: Padrinho
    Requerimentos:
    Você deve ter pelo menos 4.000.000 de respeito
    Você deve ser pelo menos o número 1 nas estatísticas do rank internacional
    Sua gangue deve ter uma posição nas estatísticas internacionais, de pelo menos, 5
    Você deve ter pelo menos 190.000 na média de stats
    Você deve ter pelo menos 25.000.000 de Heroína
    Você deve ter pelo menos $37.000.000.000 em sua conta bancária
    Recompensas:
    30 tickets
    5.000.000 de unidades de Heroína
    2.000.000 de unidades de Cocaína
    2.000.000 de unidades de Anfetaminas
    Evento: Caminhão de Cocaína nas Docas
    60.000 de cada stat
    30 créditos
    50 fábricas de Heroína
    50 fábricas de Cocaína
    20 fábricas de Anfetaminas
    Esses daí ainda são mantidos?
    Obrigado

  2. #2
    Guest

    Default

    O texto é claro. É apenas uma menção honrosa, que evidência sua capacidade, sendo pelo menos o número dois, no rank internacional. Não há acréscimo de roubos solo nem prêmios. Não diz que você perde o posto ao cair para terceiro, então subentende-se que é permanente, até subir ao nível de poderoso chefão.

    Para ser Padrinho, não respondo com garantias, mas ainda devem ser os mesmos requisitos/benefícios.

  3. #3
    Guest

    Default Hm..

    Ok, entendi, quanto ao título de mençao honrosa que o nível de patrocinador proporciona. Porém, ainda me restam umas dúvidas...

    E qual o motivo, então, de não existir um padrinho/patrocinador ainda? E, caso não sejam níveis intermitentes (nem o nível de padrinho nem o patrocinador), porque, por exemplo, o usuário razvan77, estava ontem com o nível de padrinho e neste exato momento (04:38h dia 09/04/12, horário de Brasília) "retornou" seu nível para Chefe?


    PS:. Quem vê, pensa que tou bem esperançoso pra pegar o nível de padrinho kkkkkk! Mas só estou curioso mesmo
    Obrigado pela atenção, desde já.

  4. #4
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Gasto View Post
    Ok, entendi, quanto ao título de mençao honrosa que o nível de patrocinador proporciona. Porém, ainda me restam umas dúvidas...

    E qual o motivo, então, de não existir um padrinho/patrocinador ainda? E, caso não sejam níveis intermitentes (nem o nível de padrinho nem o patrocinador), porque, por exemplo, o usuário razvan77, estava ontem com o nível de padrinho e neste exato momento (04:38h dia 09/04/12, horário de Brasília) "retornou" seu nível para Chefe?


    PS:. Quem vê, pensa que tou bem esperançoso pra pegar o nível de padrinho kkkkkk! Mas só estou curioso mesmo
    Obrigado pela atenção, desde já.
    Acredito eu que ele tenha voltado ao nível de chefe por não ter mais suprido alguns dos requisitos, como ter tirado o dinheiro do banco e o colocado em suas mãos... ter vendido heroína e, quem sabe, ter sido milkado.

  5. #5
    Guest

    Default

    Justamente o que eu pensei.. Então, já que ele já se encontrava com o título de Padrinho, e no dia seguinte, voltou seu nível para Chefe, posso supor que tanto patrocinador quanto padrinho sejam níveis intermitentes (uma vez elevado, pode perder o nível, descendo para chefe novamente)

    Obrigado aos que me tiraram tal dúvida ^^

  6. #6
    Guest

    Default

    PS:. Pode fechar o tópico, moderação. Dúvida sanada

  7. #7
    Guest

    Default

    Maravilha.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •