Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16
  1. #1
    Guest

    Angry Ban 100% Injusto e sem justificativa!

    Bom dia,

    Deixo minhas sinceras insatisfação com esses CREW's... Até hoje não tive nenhum justificativa do meu BAN...!!! E este forum é minha última possibilidade de jogar ainda com meu "char"...!

    Primeiramente sou o líder da .:: GG doS AmigoS::. que durante vários dias eramos TOP 1 do BRASIL e top 4 do MUNDO! Um jogador justo e 100% honesto...! E sempre fui contra spy e multi conta. E tenho tudo para provar! Então segue abaixo as informações necessárias para retirarem meu BAN!



    Tudo começou no dia 21-05-2012... quando eu fiz a denuncia(Ao Drogbarth) de um dos top jogadores de Portugal que boatos rodaram que é amigo de VanessaBHZ(Crew).

    Imagem:


    Logo depois da reclamação ficou tudo bloqueado os chat's...!

    Mais foi resolvido rápido.
    6. Bugs devem ser reportados assim que descobertos, e qualquer uso de bug poderá resultar em penalidades.
    -> Reportei ao Crew de forma imediata!

    Obs.: Estavamos roubando roubando FK voando... só dava tempo de entrar na rave e volto e aceitar os roubos novamente...

    No dia seguinte...

    "Usuario banido por violar a regra Rule 2. You are not allowed to play with more than one account. You have been caught using these accounts: 14594804, 15112589, 15901735, 15906744, 15875723, 15870203..."

    As regras dizem: 2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta.

    Quero um relatório provando que eu loguei ou joguei com 2 ou mais contas... Eu nunca tive 2 contas! Nem muito menos todas essas contas...!

    Agora deixo minha pergunta... Que dizer que o usuário não pode jogar em Lan-House não neh? Pq se tiver 3 pessoas jogando todos vão tomar BAN?
    Resposta: Vocês precisam rever esses regras arcaicas!!!

    Toda a minha GG esta precisando de mim... vocês ADMINISTRADORES faliram a .:: GG doS AmigoS::. pq como vou invitar os membros com um carisma de 1k??? Me expliquem?
    Resposta: 100% Politicagem esse jogo! E posso provar, diferentemente de vocês CREW/Moderadores...!

    __________________________________________________ ______________

    Observem algumas da reclamações feitas no Guestbook do Crew Drogbarth...




    Será que vale mesmo a pena ser honesto em um jogo de crime?
    Resposta: Não sei...!!!

    O que é mas necessário para retirem meu ban? Tenho a lista de todos os membros da .:: GG doS AmigoS::. Caso queira consultar como não sou multi conta!

    Aguardo um pronta resposta dos Crew(Já estou cansado de esperar)/Moderadores(Últimas pessoas que tenho a quem recorrer).

    ACORDEM EU SOU 100% HONESTO E JOGO CONFORME AS REGRAS... MAS A PRAÇA ESTA CHEIA DE SPY E VOCÊS NÃO FAZEM NADA!
    Attached Images Attached Images

  2. #2

    Default

    Greetings,

    We don't discuss ban issues here, use support center to ask for your ban, and I will be more than happy to answer your ban issue, but I would like to clarify something

    The bans aren't based on the IP playing only, of-course players can play using same ip and same lan.


    Respect the rules to be respected!


  3. #3
    Guest

    Default Lool

    Crew Memox ! you can check my account 100% i dont have any MULTI ACCOUNT!

  4. #4
    Guest

    Default

    Capitao do amor, por meter uma acc na sua gang e dar ga com a main, nao significa que logue 2 acc, pode jogar em team , ou um amigo ajudar ele , por isso deixa os crew do jogo tratarem do assunto caso ele tenha logado mais que 1 acc no mesmo ip tera o seu devido castigo

    cmpz

  5. #5
    Guest

    Default

    Evil parceiro...

    Infelizmente eu estou recebendo um BAN injusto... como o jogo diz que eu tenho multi conta... se eu nunca loguei com 2 Char? Eu não tenho 2 char! Poxaa...!!! Acorda "Crew's"...!

    Isso é injusto e muita politicagem! Por favor me ajuda! Muitos membros precisam de mim!

    Como faço para conversar com vc com maiores detalhes!

    Obs.: Se eu fosse multi conta... eu criaria outra e pronto... estava errado mesmo... agora eu não estou errado! E a politicagem do jogo com esse joker esta virando putaria jah!

  6. #6
    Guest

    Angry

    Joker...

    Conseguiu o que queria? Não preocupe o round vai virar e a .:: GG doS AmigoS::. vai ficar!! Já o senhor vai continuar carente de amigos!

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CapitaodoAmor View Post
    Evil parceiro...

    Infelizmente eu estou recebendo um BAN injusto... como o jogo diz que eu tenho multi conta... se eu nunca loguei com 2 Char? Eu não tenho 2 char! Poxaa...!!! Acorda "Crew's"...!

    Isso é injusto e muita politicagem! Por favor me ajuda! Muitos membros precisam de mim!

    Como faço para conversar com vc com maiores detalhes!

    Obs.: Se eu fosse multi conta... eu criaria outra e pronto... estava errado mesmo... agora eu não estou errado! E a politicagem do jogo com esse joker esta virando putaria jah!

    Por alguem motivo tu foste banido, eles nao te iriam banir sem motivo, ban por multi nao consiste so em logar 2 acc no mesmo ip podes ter recebido stats propositamente que alguem que usava multi...

  8. #8
    Guest

    Default

    Evil eu tenho uns 10 print aqui... desse joker se passando por mim no skype... criando msn... para falar com os membros da minha gg... teve dia até de criar conflitos internos pq esse Joker dizia para o Pablo(Membro) que o xmorto01(tbm membro) era spy dele... eu tenho tudo gravado!

    Vc pode me dizer a onde é esse suport center? Não é justo!!! Eu não tenho 2 ou mais contas.. e só logo com 1... Existe possibilidade dos crew voltarem atras do erro?

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by CapitaodoAmor View Post
    Evil eu tenho uns 10 print aqui... desse joker se passando por mim no skype... criando msn... para falar com os membros da minha gg... teve dia até de criar conflitos internos pq esse Joker dizia para o Pablo(Membro) que o xmorto01(tbm membro) era spy dele... eu tenho tudo gravado!

    Vc pode me dizer a onde é esse suport center? Não é justo!!! Eu não tenho 2 ou mais contas.. e só logo com 1... Existe possibilidade dos crew voltarem atras do erro?

    mas isso nao quer dizer que usa spy como ja te falei e no seu caso n sei o que se passou fala no support

    http://support.thecrims.com/

  10. #10
    Guest

    Default

    Evil eu estou 100% perdi neste link que vc me mandou... pode me ajudar no passo a passo?

    Estou realmente triste com esses crew's! Ninguémm resolve meus problemas e ninguém prova que eu loguei/usei e etc... mais de 1 conta...

    Evil eu foi banido por Rules 2: Abuso...

    Isso é impossível!

    Abuso é o que estão fazendo comigo! E toda a minha gg!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •