Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default Sem limite de respeito nas boates - qual o sentido?

    Como é possível querer jogar o tc assim? Vejo todo mundo dizer que está odiando e não há condições de jogar assim, e muitos estão parando de jogar. Não havendo limite de respeito nas boates, qualquer um zilhões de vezes mais forte que você pode entrar na mesma boate que você e te atacar. Vocês estão perdendo jogadores.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá,

    Os desenvolvedores do jogo estão analisando esse modo de que estão as raves/boates, mas acredito que esse round continue assim!

  3. #3
    Guest

    Default

    Peppe, com todo respeito, vocês não podem falar com alguem acima ? isso deixou os iniciantes muito vulneráveis..na boa só deu vantagem pro pessoal viciado...
    pessoal não sai dos 20k... isso ficou muito desequilibrado, tirando que ha pessoais com 100k+ de respeito e entra em qlqr boate, de 1respeito a não sei qual... eu tirei print de um que matou um de 13k outro de 88k e outro de 140k respeito, tirei o print em espionagem...
    tenta fazer esse esforço, será uma boa pro servidor e pra você tbm pois o pessoal nao ira desanimar... pois mostrará interesse no server que cuida...se chato as vezes é bom... eu mesmo to morrendo nem sei como se estou fazendo plastica e 5 segundos depois eu apareço no hospital(atacado por gang ou solo)
    qualquer coisa me chama la no game(pelo menos pra uma resposta mais claro sei la) , não mando a print pois nao sei se aqui é o lugar adequado...

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •