Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5

Thread: Porrada

  1. #1
    Guest

    Default Porrada

    a cara antes sempre joguei a um tempo atras so q por motivos nao podi mas joga! mas agora voltei a joga sei joga mas ou menos mas jogo rsrs
    mas aconteceu uma coisa que nao gostei nao fui atacado 2vezes seguida nem aviso nada sei que quando é atacado aparece ali no amigo um vermelho, mas nao apareceu e perdi quase 1k de status pode ver isso ou aruma isso por favor. eu bati a foto pra ti ver so que nao to conseguindo enviar. mas vo fica tentado enviar a foto querro q veja e se puder querro meus status de volto porque isso é errado numca aconteceu isso! ia vira socio esse mes mas depois oque anda acontece, da ate desanimo ta jogando certinho acontece essa coisa! perdi 6k de respeto sem da tempo de fazer a plastica!
    System messages
    Você foi atacado por XxPaNiCxX Dia 58 @ 13:07
    Apanhou otário!
    Sua inteligencia caiu 140.
    Sua força caiu 213.
    Seu carisma caiu 164.
    Sua resistencia caiu 213.5.
    Sua arma fez 178 de dano.

    Você foi atacado por timbicas Dia 58 @ 12:37
    Apanhou otário!
    Sua inteligencia caiu 855.4.
    Sua força caiu 1359.2.
    Seu carisma caiu 1031.3.
    Sua resistencia caiu 1345.6.
    Sua arma fez 189 de dano.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá Willkiller007,

    Quando você está saindo da rave/boate, o seu oponente deve estar entrando. Por isso não ve.
    Você precisa ser mais rápido para evitar de apanhar.
    Quando o seu ícone de amizades ficar vermelho, faça uma cirurgia plástica o mais rápido possível.
    Treine a sua agilidade!



  3. #3
    Guest

    Default

    kkk eu sei cara mas nem apareceu o vermelhor nada!
    se nao fosse por isso eu nao taria aqui chorando perdi quase 1k sem ver nada!

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Willkiller007 View Post
    kkk eu sei cara mas nem apareceu o vermelhor nada!
    se nao fosse por isso eu nao taria aqui chorando perdi quase 1k sem ver nada!
    Se você acha que foi um erro do jogo, sinta-se a vontade para enviar um bilhete ao nosso Centro de Ajuda relatando o seu caso detalhadamente.

  5. #5
    Guest

    Default

    aee galera, esse round favoreceu só os que sabem caçar, tem muita gente reclamando disso e vocês nao estão fazendo nada, sei que os maiores caçadores são amigos de vocês, mais tem que pensar em todos que jogam, esse negocio de premiar os caçadores ta saindo da logica do jogo, que é o maior respeito, tem que investigar essas contas que te atacam do nada e facilitar um pouco pros outros no caso iniciantes, não é todo mundo que tem um otimo PC e uma internet de 10Mb, então tah praticamente impossivel de jogar... e uma ideia, podiam bolar um esquema pra poder deixar meio que anonima a sua boate ou rave, pagasse uma taxa com dinheiro ou creditos pra deixar a boate ou rave por anonima por um tempo, que não pudesse entrar ninguem além de voce nela... isso ajudaria a maioria que não gosta de caçar...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •