Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    Guest

    Default Assim nao da para continuar a jogar

    aee boa tarde memox tu vai mudar o jogo a meio do raund assim nao da muda so no procimo raund e que deve mudar porque assim tas a dar vantagem a quem tem stats quem tinha conta de x1 se f... que e o meu caso como e que queres que eu comece um raund novo no dia 52 de jogo cara tu tens que ter ideias tuas nao podes ir pelos outros esse vash e um ***
    eu nao tou a falar so de mim nao cara para de facilitar a vida sempre para os mesmos e tenta nao f... mais o jogo porque assim ta muito f... de jogar eu jogo ao the crims desde 2005 mas ta cada raund mais dificil



    jeetlee
    Last edited by Peppe69; 09-11-2014 at 06:11 PM.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá jeetlee,

    A escolha foi feita por votação por vocês (players).

  3. #3
    Guest

    Default

    20% do thecrims votou, eu mesmo nao tive tempo de votar, qdo vi tinha encerrado, a votação deveria aparecer ao logar a conta (como um capcha) assim todos votariam ou uma grande maioria, e isso deveria ser para todas as votações aparecer ao logar a conta.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by GNSGU View Post
    20% do thecrims votou, eu mesmo nao tive tempo de votar, qdo vi tinha encerrado, a votação deveria aparecer ao logar a conta (como um capcha) assim todos votariam ou uma grande maioria, e isso deveria ser para todas as votações aparecer ao logar a conta.
    A informação sobre a votação, estava na página inicial do jogo (jornal).

  5. #5
    Guest

    Default

    eu vi que estava la, mais nao tinha prazo para o termino e mts nao leem jornal

  6. #6
    Guest

    Default

    Votação sem credibilidade, tendo em vista que muitos não conseguiram votar.
    Muitos não tinham acesso ao fórum, alguns desistiram,
    outros tantos mandaram tickets ao support e não foram respondidos a tempo.
    Sem contar os jogadores iniciantes que sequer sabem que o fórum existe,
    não se atentam ao jornal e nem viram a tal enquete fadada ao fracasso.

  7. #7
    Guest

    Default

    nao foi nao peppe69 a escolha foi feita por voçes pois ainda hoje de manha eu vi a votaçao e tava muito igual
    No, keep it as is! 9146.43%
    Yes, remove the limits except for the 0-5000 limit 10553.57% ainda para mais nao podia fazer uma alteraçao destas no dia 52 de jogo mas voçes que sabe mesmo os jogadores nao tem mesmo ainda agora o meu amigo vleuc foi ban sem razao para isso so tenho pena de ter investido tanto tempo neste jogo e dinheiro


    A escolha foi feita por votação por vocês (players).[/QUOTE]

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Para discutirem sobre o presente ou o futuro do jogo, por favor usem esta seção http://forum.thecrims.com/forumdispl...ral-Discussion

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •