Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Default Deixa o jogo melhor :)

    olá! eu vim da algumas dicas que acho que iria melhorar bastante o jogo, primeiro liberar os spys sem regras de quantidade ou só pode ter uma conta principal e quantas spys quiser, e sim liberar geral um entrar na conta do outro cada um ter a quantidade de conta principal que quiser, porque liberar e fica cheio de regra só pra banir as pessoas não é liberar, spy é bom porque maior parte do jogo é traíra, e com spy não é preciso confiar em ninguém, e nem fazer times gigante. segunda coisa volta o clube da luta do jeito normal que era a alegria de muitos que adoravam ficar nos x1 no clube, esse atual vence quem tem mais amigos pra desafiar, não tem a menor graça. terceiro, as porradas de gangue voltar a ser como antes, depois que puxou a porrada de gangue poder chamar mais gente para aceitar, isso ajudava muita pessoa fraca bater nos top, chamando gente e assim aumentava a rivalidade entre os top, porque agora puxa porrada gangue top eles nem se preocupam perde a graça, tem que deixar sempre com medo de fazer time mais forte que eles. quarta coisa eu sempre quis ganha medalha de top país a azul porém no brasil é quase impossível, acho que cada pessoa poderia escolher o seu país, assim pra grande maioria que joga sem objetivo no jogo passaria a ter o objetivo de pega top de seus país, com certeza animaria muita gente, e claro pra ninguém ser prejudicado liberar apenas os países vazios para as pessoas escolherem se quer o seu país ou ser de outro isso no começo de cada round, vou da um exemplo, sou do brasil quando está no inicio do round escolho ser assassino e tudo e depois vim se quero ser de outro país ou continua no brasil caso a pessoa queira continua brasil só clicar em ok e foi, se quiser ser de outro clica e lá vai ter os países vazios pra pessoa escolher e luta por top, os país que já tem bastante de gente não devem entrar porque seria injusto o brasil tem ótimos jogadores e poderiam ir pra outros países com bastante de gente pra rouba o top deles só de zoeira, e também da a mesma oportunidade pras pessoas de outros países cheios pra luta por top em outros vazios não apenas nois do brasil, ficou um pouco embolado mas deu pra entender eu acho, essa ideia não iria prejudicar ninguém, porque liberaria a troca apenas pra países vazios ou quase sem ninguém.
    Last edited by NIKITOsz; 09-12-2014 at 12:18 AM.

  2. #2

    Default

    boa, gostei!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •