Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Guest

    Default [BR]Redução no número de kills/mortes

    Bom dia, boa tarde, boa noite.

    Estou aqui pra debater o por que da redução nas kills, visto que o jogador caça de forma honesta e transparente, e n tem culpa alguma de outros jogadores possuírem mais de uma conta, ou quebram qualquer outra regra e acabam sendo banidos.

    Querem reduzir as kills ? Tudo bem, façam isso. Mas vamos fazer o certo pelo certo, então.

    Se eu matei o Jogador Fulaninho1, fui preso, paguei com grana/cred e continuei meu jogo. Num outro dia, esse jogador Fulaninho1 foi banido e por consequência eu tive meu numero de kills diminuído, ok sem problema. Devolvam a grana/cred que eu tive que gastar por matar um jogador irregular. N acham justo ? Tirem 1 morte "irregular", mas devolvam o que foi gasto por causa dessa morte "irregular".

    Isso também pode ser visto da maneira contrária: Temos um jogador usando macro/bot, multis etc.. Eu sou morto por esse jogador, mas n quero parar de jogar e saio do hp com cred. Tempos depois esse jogador sujo é banido (diminui uma morte no meu perfil), mas e o cred que eu usei pra continuar jogando ? Por que n é devolvido também ?

    *Kill = quando você mata um jogador
    *Morte = quando você é morto por um jogador


    Acho que dá pra entender o ponto que quis chegar, espero um retorno.

    Forte abraço !

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by fft View Post
    Bom dia, boa tarde, boa noite.

    Estou aqui pra debater o por que da redução nas kills, visto que o jogador caça de forma honesta e transparente, e n tem culpa alguma de outros jogadores possuírem mais de uma conta, ou quebram qualquer outra regra e acabam sendo banidos.

    Querem reduzir as kills ? Tudo bem, façam isso. Mas vamos fazer o certo pelo certo, então.

    Se eu matei o Jogador Fulaninho1, fui preso, paguei com grana/cred e continuei meu jogo. Num outro dia, esse jogador Fulaninho1 foi banido e por consequência eu tive meu numero de kills diminuído, ok sem problema. Devolvam a grana/cred que eu tive que gastar por matar um jogador irregular. N acham justo ? Tirem 1 morte "irregular", mas devolvam o que foi gasto por causa dessa morte "irregular".

    Isso também pode ser visto da maneira contrária: Temos um jogador usando macro/bot, multis etc.. Eu sou morto por esse jogador, mas n quero parar de jogar e saio do hp com cred. Tempos depois esse jogador sujo é banido (diminui uma morte no meu perfil), mas e o cred que eu usei pra continuar jogando ? Por que n é devolvido também ?

    *Kill = quando você mata um jogador
    *Morte = quando você é morto por um jogador


    Acho que dá pra entender o ponto que quis chegar, espero um retorno.

    Forte abraço !
    Certissimo gui...

    Poreeeem, eles NUNCA vão fazer isso pq eles estão cagando para o que é justo nesse jogo...

    Ideal mesmo é se o cara foi ban, foda se, a kill e a morte continua, pois vc não tem nada haver com a merda que o outro faz... isso está explicito na regra 1:

    1. A responsabilidade pela sua conta é exclusivamente sua.

    Aí te pergunto, o que vc q está sentado na cadeira algum tempo, com a porra do punho calejado tem haver com tda merda q ele fez?

    Mas foda se quem joga e entende essa injustiça, vamos fazer o jogo para quem não sabe porra nenhuma mas gasta com o jogo...

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá fft,

    Eu concordo com você!
    Você pode postar a sua idéia para uma votação.

    http://www.thecrims.com/forum.php?action=forum&id=1

  4. #4
    Guest

    Default

    fft,
    Seu argumento é válido e eu concordo em gênero, número e grau, porém, desde a implantação de uma regra denominada "Dirty Stats", que foi invenção de algum Crew que prefiro não citar o nome por volta dos rounds 35 - 40 em diante, de que, tudo que for proveniente de bots ou qualquer vantagem obtida em cima das mesmas, terá que ser removido do jogador que teve benefício disso. Então tá essa complicação e injustiça há muito tempo. Muitas das vezes eu já fui banido por dar GA em guangues que tinham stats sujos, mesmo sem saber que eram sujos, não tem lógica nenhuma essa regra, já perdi top 1 mundial duas vezes por causa dela. E agora até mortes estão sendo removidas. Infelizmente, o The Crims não é democrático, o Memox vive em um país monarquista e não sabe o que é democracia, ou seja, ele não aceita opiniões contrárias ao que ele pensa, ele faz o que bem entende com isso aqui. E de uns 20 rounds pra cá, o único objetivo explícito dele é lucrar com esse jogo, depois que ele viu que isso aqui tá as moscas. Pode solicitar, pedir essa mudança, mas não creio que isso mude!!!

    Att.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •