Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Default Ataques nos bares

    Boas,

    porque é que eu não vejo nos bares as pessoas que me atacam? Ando à caça, não vejo ninguem, saiu do bar e tou morto.

    o que se passa?

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá Pamodi,

    As vezes acontece o seguinte, na hora que você está saindo da boate, o outro jogador está entrando.
    Talvez por isso você não veja ele.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Olá Pamodi,

    As vezes acontece o seguinte, na hora que você está saindo da boate, o outro jogador está entrando.
    Talvez por isso você não veja ele.
    É que isto me acontece muitas vezes.

    Edit:

    Voltou a acontecer. Sai do Clube, fui a tareias não estava ninguem, fui ao traficante e morri. Qualquer coisa não está bem!
    Last edited by Pamodi; 10-28-2014 at 01:14 AM.

  4. #4
    Guest

    Default

    Bom dia ;
    Venho fazer o reporte de similar situação.
    A alguns dias que eu venho usufruindo do jogo e não encontro ninguém dentro das boates/raves, porém, quando saio das mesmas eu sou atacado e vou parar no hospital. Muito me leva a crer que não seja falta de sorte, tendo em vista que a probabilidade de a mesma situação se repetir, toda vez, é praticamente nula. Apenas as vezes eu consigo me salvar, observando a opção de relacionamento ficando vermelha, mas não é sempre.
    Gostaria de saber o que está acontecendo, pois isso está sendo um incomodo real.

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by rendante View Post
    Bom dia ;
    Venho fazer o reporte de similar situação.
    A alguns dias que eu venho usufruindo do jogo e não encontro ninguém dentro das boates/raves, porém, quando saio das mesmas eu sou atacado e vou parar no hospital. Muito me leva a crer que não seja falta de sorte, tendo em vista que a probabilidade de a mesma situação se repetir, toda vez, é praticamente nula. Apenas as vezes eu consigo me salvar, observando a opção de relacionamento ficando vermelha, mas não é sempre.
    Gostaria de saber o que está acontecendo, pois isso está sendo um incomodo real.

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Agradeço a indicação, porém eu tive a oportunidade de assistir a esse vídeo e é por causa dele que eu consegui me defender essas algumas vezes de ser espancado.
    Bom, agradeço que tenha se interessado em mostrá-lo, mas realmente estou sem ideias do que fazer para essa situação modificar, pois não encontro ninguém, e vez ou outra apanho.

  7. #7
    Guest

    Exclamation Na mesma...

    Estou com o mesmo problema, não tenho sucesso em escapar dos ataques.
    Além de ser muito rápido não dando tempo de escapar fazendo a plastica, ainda o user que me atacou sempre consta como offline no perfil.

    Tem coisa errada aí!

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Eurich View Post
    Estou com o mesmo problema, não tenho sucesso em escapar dos ataques.
    Além de ser muito rápido não dando tempo de escapar fazendo a plastica, ainda o user que me atacou sempre consta como offline no perfil.

    Tem coisa errada aí!
    Treine um pouco mais a sua agilidade.

  9. #9
    Guest

    Default

    Não é apenas habilidade, não tem como ser... por mais que a pessoa fosse rápida nunca seria dessa maneira, e pesquisei na net e realmente existem boots para caças... e pra quem gosta de se divertir de verdade nao há possibilidade.

  10. #10
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by toskito View Post
    Não é apenas habilidade, não tem como ser... por mais que a pessoa fosse rápida nunca seria dessa maneira, e pesquisei na net e realmente existem boots para caças... e pra quem gosta de se divertir de verdade nao há possibilidade.
    Se você desconfia que algum jogador use algum programa indesejado, por favor nos avise enviado um bilhete para o nosso Centro de Suporte.

    http://support.thecrims.com

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •