Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Round 76

  1. #1
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default Round 76

    Respeito ganho com dinheiro foi alterado, $ 10.000= 1 de respeito.

    Pontos de GA foram aumentados para ser mais útil para as gangues.

    Os preços das drogas vão se ajustar automaticamente com base no aumento ou redução na produção.

    Os preços das drogas podem agora ter até duas casas decimais. Isto aplica-se tanto no traficante de drogas e também no preço das drogas nas boates.

    Você vai receber putas de tarefas, mesmo se você não tiver puteiros suficientes.

    O Cassino tem um novo jogo - Dice Game! Você pode ganhar de tudo, desde bilhetes para as drogas.

    Um novo pacote VIP que vai dar 15 bilhetes extras por dia.

    Medalhas serão dadas para os top 2 e 3 em todos os países.

  2. #2

    Default prisão

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Respeito ganho com dinheiro foi alterado, $ 10.000= 1 de respeito.

    Pontos de GA foram aumentados para ser mais útil para as gangues.

    Os preços das drogas vão se ajustar automaticamente com base no aumento ou redução na produção.

    Os preços das drogas podem agora ter até duas casas decimais. Isto aplica-se tanto no traficante de drogas e também no preço das drogas nas boates.

    Você vai receber putas de tarefas, mesmo se você não tiver puteiros suficientes.

    O Cassino tem um novo jogo - Dice Game! Você pode ganhar de tudo, desde bilhetes para as drogas.

    Um novo pacote VIP que vai dar 15 bilhetes extras por dia.

    Medalhas serão dadas para os top 2 e 3 em todos os países.


    Tá dificil jogar esse round.... matei 5 players e fui preso 4 vezes.... por favor... não tem como jogar assim....

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by uLTIMATE View Post
    Tá dificil jogar esse round.... matei 5 players e fui preso 4 vezes.... por favor... não tem como jogar assim....
    A prisão é aleatória.

  4. #4
    Guest

    Default

    As vezes meu respeito muda e fica muito maior do nada e não ganho respeito gastando com putas e upgrades em gangue. Não vi mudanças com relação a isso no round, era pra isso estar acontecendo ou é um bug?

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by fellener View Post
    As vezes meu respeito muda e fica muito maior do nada e não ganho respeito gastando com putas e upgrades em gangue. Não vi mudanças com relação a isso no round, era pra isso estar acontecendo ou é um bug?
    Sim! Respeito ganho com dinheiro foi alterado, $ 10.000= 1 de respeito.

  6. #6
    Guest

    Default

    Tópico #Closed.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •