Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Duvidas vip

  1. #1

    Default Duvidas vip

    "- 20 eventos extra exclusivos, preços especiais de drogas e transportes especiais que vão comprar as tuas drogas"

    Como funciona tem como me explicar ? obrigado

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá Alok,

    Como você é um jogador VIP, você tem garantidos 20 eventos extras durante o seu período de VIP. Cada evento tem a duração de um dia do TC, então não esqueça de verificar a sua conta diariamente para não perder algum evento importante. Os eventos que você receberá são aleatórios, mas existe uma maior chance de receber o evento barco e o evento caminhão do que outros eventos. Os eventos disponíveis são:
    -Você pode possuir 10% a mais de fábricas
    -Barco no porto
    O barco é uma pequena versão dos navios que chegam em Crim City de vez em quando. Este barco vai comprar uma quantidade limitada de drogas a um preço maior do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que os barcos irão comprar aumenta durante a rodada.
    -Caminhão nas docas
    O caminhão vai comprar uma quantidade limitada de drogas a um preço maior do que as ofertas do traficante de drogas. A quantidade de drogas que o caminhão comprará aumenta durante a rodada.
    -Caem os preços das drogas
    Durante este evento, você poderá pagar menos por uma droga específica no tráfico de drogas. É uma excelente oportunidade para comprar drogas por um bom preço.
    -Sobem os preços das drogas
    Quando esse evento ocorre, você receberá um preço superior do traficante de drogas em uma droga específica. A variação de preço se aplica tanto para vender quanto para comprar. Se você tem alguma droga extra que você queira vender, então este é o momento.

  3. #3

    Default

    Sim mais eu digo, quando vou saber de cada evento desse ? como me avisariam nao sei ?

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Alok View Post
    Sim mais eu digo, quando vou saber de cada evento desse ? como me avisariam nao sei ?
    Eles são anunciados na página inicial do jogo (jornal).

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •