Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1

    Default Multi-Contas são permitidas, pelo que vejo.

    Olá. Este round tenho jogado no thecrims BETA. Nas regras do mesmo, (Regra 2) diz que não são permitidos spy's ou rabbits. Eu acho que são sinceramente, eu sei que é o BETA, mas acho que quem usa mais do que uma conta devia ser banida na mesma. Ou também posso criar um monte de contas? O top20 todo usa multi-contas, provavelmente sou o unico que não, sou o xDeathPro la, e vejo que o thecrims não é o mesmo que antes.

    O thecrims assim, está a ir de mal a pior. A uns anos, pegava o dobro ou o triplo de pessoas a jogar. Agora, cada vez mais vão perdendo pessoas.

    Peppe69: "As drogas vendidas ao traficante só aparecem la passado um tempo"
    Ai sim? Vejo burrice por parte do Crew, que nem sabe nada sobre o jogo. Aconselho também a substituir a Equipe utilizada, é que isso também é uma desvantagem para o TheCrims ter um Crew assim. Sempre foi em menos de 1 segundo, para o traficante, mas esse rapazinho não o sabe, e diz que demora a ir. Aconselho a antes de ir para o Crew, saiba jogar e saiba o que é o TheCrims.

    Tudo que digo é para melhoria de jogo, e para o melhor jogo de todos os utilizadores.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by fred69 View Post
    Olá. Este round tenho jogado no thecrims BETA. Nas regras do mesmo, (Regra 2) diz que não são permitidos spy's ou rabbits. Eu acho que são sinceramente, eu sei que é o BETA, mas acho que quem usa mais do que uma conta devia ser banida na mesma. Ou também posso criar um monte de contas? O top20 todo usa multi-contas, provavelmente sou o unico que não, sou o xDeathPro la, e vejo que o thecrims não é o mesmo que antes.

    O thecrims assim, está a ir de mal a pior. A uns anos, pegava o dobro ou o triplo de pessoas a jogar. Agora, cada vez mais vão perdendo pessoas.
    O The Crims Beta é apenas uma versão para testes do jogo e não é acompanhado pelo crew, mas como jogador você tem todo o direito de reclamar e fazer as suas denúncias, mas use o nosso Centro de Suporte para isso, e não o fórum.
    Você também pode usar a opção Game Review para fazer uma avaliação sobre a rodada atual.

    Quote Originally Posted by fred69 View Post
    Peppe69: "As drogas vendidas ao traficante só aparecem la passado um tempo"
    Ai sim? Vejo burrice por parte do Crew, que nem sabe nada sobre o jogo. Aconselho também a substituir a Equipe utilizada, é que isso também é uma desvantagem para o TheCrims ter um Crew assim. Sempre foi em menos de 1 segundo, para o traficante, mas esse rapazinho não o sabe, e diz que demora a ir. Aconselho a antes de ir para o Crew, saiba jogar e saiba o que é o TheCrims.

    Tudo que digo é para melhoria de jogo, e para o melhor jogo de todos os utilizadores.
    Como eu te disse, as drogas vendidas para o traficante não vão aparecer no momento exato que você as vendeu, vai levar um tempo (aleatório). Mas como você não acredita na resposta que eu lhe dei, faça a mesma pergunta a outro jogador que saiba jogar e entenda do The Crims.
    Nós do crew, só damos respostas com 100% de certeza no que estamos dizendo. Se não sei responder (este não é o seu caso), vou pedir para o jogador aguardar e eu buscarei a resposta com os desenvolvedores do jogo.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •