Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9

Thread: Lag

  1. #1
    Join Date
    Oct 2006
    Location
    Belo Horizonte
    Posts
    724

    Default Lag

    Por favor, avisem ao Memox que não é possível jogar com todo esse LAG. Grata

  2. #2
    Guest

    Default

    Ola VanessaBHZ
    ja foi enviado detalhes sobre isso a Memox ele vai analisar e resolver o mais breve possível.

  3. #3
    Guest

    Default

    Eu também estou com o mesmo problema. Já mandei email ao memox e ele disse que está tudo normal com o jogo. Realmente para a maioria dos jogadores está correndo tudo bem, o lag está acontecendo com algumas contas e a minha está incluída. Estou a 3 dias sem poder jogar!

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Pur0sso View Post
    Eu também estou com o mesmo problema. Já mandei email ao memox e ele disse que está tudo normal com o jogo. Realmente para a maioria dos jogadores está correndo tudo bem, o lag está acontecendo com algumas contas e a minha está incluída. Estou a 3 dias sem poder jogar!
    Nós pedimos desculpas, mas os desenvolvedores do jogo já estão trabalhando neste problema.
    Em breve será resolvido.
    Last edited by Peppe69; 05-29-2015 at 05:54 PM.

  5. #5
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Nós pedimos desculpas, mas os desenvolvedores do jogo já estão trabalhando neste problema.
    Em breve será resolvido.

    Eu aceito as desculpas, mas desculpas não me ajudam em nada!
    Se os desenvolvedores estão trabalhando para resolver, deveriam fechar o jogo para manutenção como sempre fazem. Eu estou jogando para top e estou sendo PREJUDICADA.
    Já estou a 3 dias sem poder caçar! Os killers que estão abaixo de mim não se encontram com o mesmo problema e continuam caçando.
    Eu vou ter que esperar uma semana parada enquanto os outros podem killar? Meio injusto né?

  6. #6
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Pur0sso View Post
    Eu aceito as desculpas, mas desculpas não me ajudam em nada!
    Se os desenvolvedores estão trabalhando para resolver, deveriam fechar o jogo para manutenção como sempre fazem. Eu estou jogando para top e estou sendo PREJUDICADA.
    Já estou a 3 dias sem poder caçar! Os killers que estão abaixo de mim não se encontram com o mesmo problema e continuam caçando.
    Eu vou ter que esperar uma semana parada enquanto os outros podem killar? Meio injusto né?
    Eu concordo com você, mas infelizmente devemos esperar.

  7. #7
    Join Date
    Nov 2010
    Posts
    33

    Default

    vai toma no *** achei q era minha net liguei la olhano aumentei velocidade pra 30mb e nada dessa p*** de lag, na moral tem q resovler isso ou vamos parar de jogar, assim n da. Ta muito lixo serio assim n da,
    Last edited by Peppe69; 05-30-2015 at 12:11 AM.

  8. #8
    Guest

    Default

    LAG do mal

  9. #9

    Default

    HAHAHAHHAHA

    engraçado...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •