Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6

Thread: Round 79

  1. #1
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default Round 79

    - Quando comprar ou vender drogas, o preço total será calculado na tela para os jogadores VIP.

    - Você vai poder resetar os seus pontos de habilidade (skill points) usando 20 créditos após o dia 50.

    - A quantidade de drogas que você pode ganhar no Dice Game vai aumentar com o seu nível.

    - O preço das drogas em barcos foi reduzido ao máximo de 25% para ser mais equilibrado com os novos pontos de habilidade.

    - Boates/Raves só poderão ter o respeito limite com intervalos entre 0-350000 e 350001-infinito.

    - Warren Buffet agora vai ser preciso 50% de estamina.

    - Agora sempre que você entrar em na sua boate/rave vai ser cobrado 1 ticket, mesmo sem consumir drogas ou encontrar com outro jogador.

    - O líder da gangue da vencedora (Top Gang) receberá uma medalha especial. Idéia sugerida por eagleking52.

    - A aposta máxima no cassino foi reduzida em 30%.

    - Uma nova competição no Clube da Luta está disponível: 1 vs 1 Round Challenge. O jogador que mais ganhar stats durante a rodada em porrada solo ganhará créditos. Idéia sugerida por MoDyRuLeZ.

    - Porradas de gangue (GA) vão dar 1% de stats.

    - Porradas solo não são mais limitadas.

    - Membros de confiança na gangue é um novo recurso para esta rodada. O líder da gangue pode definir um membro da gangue para ser confiável, o que significa que ele pode sair e entrar na gangue quando quiser. Idéia sugerida por SepedaOntel.


    No Brasil, o round 79 vai começar dia 20/06/2015 às 13:00 horas. Em Portugal, dia 20/06/2015 às 17:00 horas.


    Nós do TC Crew desejamos um bom round para todos!
    Last edited by Peppe69; 06-21-2015 at 09:26 PM.

  2. #2
    Guest

    Default

    Pepe, aqui você fala "- Agora sempre que você entrar em uma boate/rave vai ser cobrado 1 ticket, mesmo sem consumir drogas ou encontrar com outro jogador."

    Mas no ChangeLog em inglês fala que só gasta ticket mesmo sem consumir drogas ou encontrar outro jogador se você entrar na sua própria rave. Qual dos dois está certo?
    Last edited by Corinthians; 06-21-2015 at 05:34 AM.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Corinthians View Post
    Pepe, aqui você fala "- Agora sempre que você entrar em uma boate/rave vai ser cobrado 1 ticket, mesmo sem consumir drogas ou encontrar com outro jogador."

    Mas no ChangeLog em inglês fala que só gasta ticket mesmo sem consumir drogas ou encontrar outro jogador se você entrar na sua própria rave. Qual dos dois está certo?
    Corrigido. Obrigado pela observação.

  4. #4

    Default Duvidas no thecrims

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Corrigido. Obrigado pela observação.
    Galera estou voltando ao jogo depis de muitos anos sem joga-lo. Alguem poderia me explicar pq não consiguio colocar mais de uma droga na minha boate? Nem alterar o preço dela, nem colocar valor para entrar na boate?

    Tem algumas duvidas que não achei nem onde tirar as duvidas, li o manul o guia, mas nada me explicou sobre isso.

    Vlw a quem pude me orientar.

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by MalFeit0 View Post
    Galera estou voltando ao jogo depis de muitos anos sem joga-lo. Alguem poderia me explicar pq não consiguio colocar mais de uma droga na minha boate? Nem alterar o preço dela, nem colocar valor para entrar na boate?

    Tem algumas duvidas que não achei nem onde tirar as duvidas, li o manul o guia, mas nada me explicou sobre isso.

    Vlw a quem pude me orientar.
    As raves/boates só podem ter 1 tipo de droga agora, exceto as raves adm (raves do próprio jogo).
    Tanto o preço de entrada quanto o preço da droga, é um valor padrão para todos.

  6. #6
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post

    - Boates/Raves só poderão ter o respeito limite com intervalos entre 0-350000 e 350001-infinito.


    Podia ser menor o intervalo de pontos. Sei que a intenção é melhor os confrontos, mas é injusto um cara de 20k tomar hit de uma cara de 349k.
    Não acho que aqui seja o local correto, mas gostaria de sugerir intervalos de 0-50000(50k); 50000(50k)-100000(100k); 100000(100k) - 500000(500k); de 500000(500k) - 1000000(1kk) e por fim de 1000000(1kk) - infinito.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •