Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Guest

    Default nivel 7 e apenas 25 mansão das putas

    Não consigo mais comprar 'mansão das putas', embora já esteja no nível 7. Algum bug do jogo? Como farei pra comprar 600 putas se não consigo mais comprar puteiros?

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá rafaslayer,

    A quantidade de 'mansão das putas' que pode possuir é determinada pela sua inteligência e Resistência.
    Last edited by ShadowsPT; 07-04-2015 at 12:56 AM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Olá rafaslayer,

    A quantidade de 'mansão das putas' que pode possuir é determinada pela sua inteligência e Resistência.
    Desculpe, mas tem certeza? Onde tiro essa informação? Porque eu tenho tentado treinar ambos (resistência e inteligência) mas por mais que eu treine aumenta pouco. Já aumentei em 30000 a resistência e 10000 a inteligência, porém só aumentou em 5 o número de 'Negócios', chegando a 33 no total.

    No jogo diz:
    "Máximo de puteiros 33
    O número de puteiros que você pode administrar é limitado por seus stats."

    Diz 'seus stats', mas não diz qual. Até pensei que poderia ter relação com o 'respeito'.
    Enfim, se puder me dizer de onde vem a informação de que depende de resistência e inteligência eu agradeço, pois revirei as regras do jogo e não achei.

  4. #4

    Default

    No guia de jogo, secção "Negócios"

    "The number of whore houses you can own is determined by your intelligence, tolerance and level. If your level states that you can own 200 hooker buildings but the game says you can only own 195 it means your intelligence and tolerance is the limiting factor. To buy more buildings you must first increase your tolerance or intelligence."

  5. #5
    Guest

    Default

    Olá rafaslayer,

    No guia do jogo pode encontrar a seguinte informação,



    "O número de puteiros/Mansão das Putas que pode possuir é determinado por sua inteligência, resistência e nível. Se o seu nível afirma que pode possuir 200 edifícios de prostituta, mas o jogo diz que você só pode possuir 195 significa que sua inteligência e resistência são o factor limitante."
    Last edited by ShadowsPT; 07-06-2015 at 02:52 AM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •