Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 14 of 14
  1. #11

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Desculpe, mas os stats não podem ter "rollback".
    cheaters 7 x 1 thecrims

  2. #12
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    No momento que você entra em uma boate, corre o risco de perder alguns stats, ou ganhar.

  3. #13
    Guest

    Default

    Corre a chance? hahahahaa.. meu amigo SUPER MODERADOR, eu DESAFIO vc e vir aqui em ksa e TENTAR jogar esse jogo e progredir seu status. ESSE jogo é ridículo, qualquer um que seja NORMAL e CALCULISTA, vai verificar que é INVIÁVEL jogar isso! Ou vc vai ficar somente TENTANDO recuperar STATUS perdido! E SEM SUCESSO é claro, pq a kda dia q vc jogar vai ter menos status! kkkkkkkkk

  4. #14
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Himura View Post
    Corre a chance? hahahahaa.. meu amigo SUPER MODERADOR, eu DESAFIO vc e vir aqui em ksa e TENTAR jogar esse jogo e progredir seu status. ESSE jogo é ridículo, qualquer um que seja NORMAL e CALCULISTA, vai verificar que é INVIÁVEL jogar isso! Ou vc vai ficar somente TENTANDO recuperar STATUS perdido! E SEM SUCESSO é claro, pq a kda dia q vc jogar vai ter menos status! kkkkkkkkk
    Olá, depois de várias sugestões da nossa parte para tentar fazê-lo compreender o jogo, continua com a mesma atitude. Da nossa parte não tem mais que nada que possa ser feito, se não quer tentar entender ou não gosta do jogo é a sua preferência.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •