Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: varios...

  1. #1

    Default varios...

    gostaria de saber pq posso ser banido se não estou com duas contas e sim minha namorada q joga com a outra, sendo q raramente... e tbm dizer q estou com bug no beco, já matei as 10 pessoas mas não esta aparecendo nada la, então não tenho como continuar, e ainda continuo com problema no ranking, desde já agradeço!!

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by PabloEEscobar View Post
    gostaria de saber pq posso ser banido se não estou com duas contas e sim minha namorada q joga com a outra, sendo q raramente... e tbm dizer q estou com bug no beco, já matei as 10 pessoas mas não esta aparecendo nada la, então não tenho como continuar, e ainda continuo com problema no ranking, desde já agradeço!!
    Em termos de regra é bem explicito.

    2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. Mais de uma conta é permitido jogar no mesmo endereço IP mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas. Isto também quer dizer que tu só podes entrar em uma conta por computador. Se estiveres banido durante o round tens que esperar até o próximo round para jogar de novo ou a tua nova conta será também banida.

    Basta respeitar isto e não terá problemas.
    Que problema vc tem no ranking?



  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Flavio92 View Post
    Em termos de regra é bem explicito.

    2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. Mais de uma conta é permitido jogar no mesmo endereço IP mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas. Isto também quer dizer que tu só podes entrar em uma conta por computador. Se estiveres banido durante o round tens que esperar até o próximo round para jogar de novo ou a tua nova conta será também banida.

    Basta respeitar isto e não terá problemas.
    Que problema vc tem no ranking?
    não aparece meu personagem no canto de cima, so na lista, ai tenho q ficar procurando.. chato isso!!

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by PabloEEscobar View Post
    não aparece meu personagem no canto de cima, so na lista, ai tenho q ficar procurando.. chato isso!!
    Aonde que não aparece a personagem? Tira um print e posta aqui porque não estou a entender muito bem qual o problema.



 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •