Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Default Minha acc Banida

    Ola pessoal do thecrims antigamente joguei muito esse jogo, agora voltei a jogar vi q mudou varias regras certo
    porem minha acc foi banida pq diz q mais de uma acc estava jogando no mesmo pc.
    mas eu nao sabia dessa regra meu iramao tem uma acc e tabem jogava mas nos nao trocavamos stats e nada, hj fiquei muito triste fui logar minha acc
    e ja estava banida ja eu ia compra 750 creditos hj a tarde ainda bem q vi isso antes .

    ontem aviseu o pessoal do support CREW o sr PEPPE69 eo ALu, falei a situação pra eles dae eles me explicaram o pq isso tava acontencendo
    ae agradeci eles, mas qndo loguei hj na hora do almoço ja estava com esse ban.

    vc por favor pode tirar o ban pq nao sabia da regra e qndo soube ja nao deixa outra conta acesar pelo meu PC.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá IOluapI,

    Assuntos relacionados com banimentos não são discutidos aqui no forum.
    Para obter mais informações sobre o seu banimento, utilize o centro de suporte.
    Entre neste link,
    http://support.thecrims.com/, clique em "Submit a Ticket" e depois em "Abuse - Complaints only", feito isto basta inserir as suas informações e descrever a sua situação.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •