Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 19 of 19 FirstFirst ... 9171819
Results 181 to 190 of 190
  1. #181
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    1,929

    Default

    Quote Originally Posted by Calmo View Post
    Boa tarde.

    Atualmente temos disponíveis nas abas de Fábricas, Putas e Armas as opções de aumento de produção através de créditos minha ideia é que tenhamos essa opção no setor de Treino também, assim conseguiremos alcançar uma quantidade de stats maior e creio que irá gerar uma venda maior de créditos para o jogo. Segue abaixo um print ilustrando a sugestão.

    Eu discordo de você, não vejo nenhum ponto positivo na sua idéia!
    Já temos a opção "upgrade" de treino nas gangues para isso.
    TheCrims.com Crew
    Abuse Team Leader

  2. #182

    Default

    Para mim o que este jogo mais precisa é de melhorar as condiçoes para fazer 1vs1, eu nao gosto de jogar para fazer respeito mas sim para ter pouco respeito e muita força.. entao gostaria que fosse mais apelativo para outros jogadores com o mesmo objectivo que eu... ter uma arena de 1vs1 real era perfeito... onde se desafie jogadores Online e ganhar ou perder os stats tal e qual como nas raves...obrigado.

  3. #183

    Default

    eu customava jogar a cerca de 7/8 anos atras e o que noto é que naquele tempo havia muita gente a procurar o 1vs1, agora nao se ve quase ninguem ! todos jogam para o respeito... o que torna o jogo horrivel para jogadores como eu...

  4. #184
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    1,929

    Default

    Quote Originally Posted by Bandidoladrao View Post
    Para mim o que este jogo mais precisa é de melhorar as condiçoes para fazer 1vs1, eu nao gosto de jogar para fazer respeito mas sim para ter pouco respeito e muita força.. entao gostaria que fosse mais apelativo para outros jogadores com o mesmo objectivo que eu... ter uma arena de 1vs1 real era perfeito... onde se desafie jogadores Online e ganhar ou perder os stats tal e qual como nas raves...obrigado.
    Temos a opção "Clube da Luta" para isso!

    https://www.thecrims.com/fightclub
    TheCrims.com Crew
    Abuse Team Leader

  5. #185

    Default

    bom dia, aqui vai umas sugestões

    sobre os itens, seria interessante aumentar a quantidade máxima que hj é 8, ou remodelar esses itens de acordos com os níveis, atualmente temos 12 níveis, e pela fluidez que ta o jogo ta mais fácil alcançar níveis altos, pelo menos eu senti isso.

    aprimorar o beco tbm, pois nivel don e patrocinador só tem 2 tarefas? poderia colocar mais 1 em cada ou até 2? e a tarefa the nacional capitalist, colocar ela disponivel junto com o fk, q é apartir do dia 60, que ja teria bastante gente com dinheiro disponivel para cumprir a tarefa.

    nos treinamento tbm, seria interessante conforme o nível, aumentar tbm mais um grau de treinamento, tipo 90 minutos. e ao invés de dinheiro cobrar por créditos, pois seria bem rentável, pq hj todo jogador de tc treina, e usa créditos para reforço de treinamento.

    interessante tbm seria, um item para o colete, sendo que na arma tem como aumentar em 10% com créditos e itens, e no colete não tem essa opção. vi a opção de guarda costas mais ainda nao testei, mas essa do colete seria mais pratico, rápido e claro rentável pra vc's.

    varias drogas nas docas, foi genial, continuem, se possível aprimorar um pouco, como mais um tipo de droga, os outros eventos tbm contar com mais um tipo de droga talvez um evento a mais no caso do pessoal que tem vip, tipo lancha no porto sei la kkkk

    nas putas seria interessante colocar igual no trafico de drogas, ao lado do tanto que vai comprar o valor de quanto iria sair aquele numero de putas compradas, pois elas nao atualizam o preço quando compra bastante, tendo esse visor de valor creio eu que ficaria melhor e vc controlaria mais o tanto que iria gastar.

    existe uma lacuna consideravel entre roubos de gg CR e FK, poderiam adicionar um roubo a mais nesse meio, ja que o tc usa algumas coisas do guia do mochileiro da galaxia, bilionarios do mundo e organizações, pensem em um roubo legal, tipo EI (estado islamico), jeff bejos (amazon), kim jong un (coreia do norte), o kremlin , museu louvre, google, apple e etc...

    essas novas fabricas eu gostei, ficou bem legal, mas vcs poderiam fazer como nos itens, quando expiram aparece na tela uma msg que acabou, no caso das fabricas seriam interessante avisar tbm q o upgrade foi concluído ou aparecer como msg caixa, nao sei se foi só eu, mas eu esquecia bastante de upar elas e com isso perdia tempo de jogo kkk, e tbm colocar upagrades a mais nessas fabricas, ou a opção do dinheiro, fazer upgrades por créditos assim como as armas dos ultimos niveis. seria rentavel ja que todos tem que comprar no jogo.

    outra ideia boa, seria apartir desse round (ja contando com esse) colocar vírgulas nos respeitos dos jogadores (seperador decimal), pois será difícil para contar kkkkkkk
    Last edited by xShowZinN; 09-20-2017 at 05:55 PM.

  6. #186
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    1,929

    Default

    Quote Originally Posted by xShowZinN View Post
    bom dia, aqui vai umas sugestões

    sobre os itens, seria interessante aumentar a quantidade máxima que hj é 8, ou remodelar esses itens de acordos com os níveis, atualmente temos 12 níveis, e pela fluidez que ta o jogo ta mais fácil alcançar níveis altos, pelo menos eu senti isso.

    aprimorar o beco tbm, pois nivel don e patrocinador só tem 2 tarefas? poderia colocar mais 1 em cada ou até 2? e a tarefa the nacional capitalist, colocar ela disponivel junto com o fk, q é apartir do dia 60, que ja teria bastante gente com dinheiro disponivel para cumprir a tarefa.

    nos treinamento tbm, seria interessante conforme o nível, aumentar tbm mais um grau de treinamento, tipo 90 minutos. e ao invés de dinheiro cobrar por créditos, pois seria bem rentável, pq hj todo jogador de tc treina, e usa créditos para reforço de treinamento.

    interessante tbm seria, um item para o colete, sendo que na arma tem como aumentar em 10% com créditos e itens, e no colete não tem essa opção. vi a opção de guarda costas mais ainda nao testei, mas essa do colete seria mais pratico, rápido e claro rentável pra vc's.

    varias drogas nas docas, foi genial, continuem, se possível aprimorar um pouco, como mais um tipo de droga, os outros eventos tbm contar com mais um tipo de droga talvez um evento a mais no caso do pessoal que tem vip, tipo lancha no porto sei la kkkk

    nas putas seria interessante colocar igual no trafico de drogas, ao lado do tanto que vai comprar o valor de quanto iria sair aquele numero de putas compradas, pois elas nao atualizam o preço quando compra bastante, tendo esse visor de valor creio eu que ficaria melhor e vc controlaria mais o tanto que iria gastar.

    existe uma lacuna consideravel entre roubos de gg CR e FK, poderiam adicionar um roubo a mais nesse meio, ja que o tc usa algumas coisas do guia do mochileiro da galaxia, bilionarios do mundo e organizações, pensem em um roubo legal, tipo EI (estado islamico), jeff bejos (amazon), kim jong un (coreia do norte), o kremlin , museu louvre, google, apple e etc...

    essas novas fabricas eu gostei, ficou bem legal, mas vcs poderiam fazer como nos itens, quando expiram aparece na tela uma msg que acabou, no caso das fabricas seriam interessante avisar tbm q o upgrade foi concluído ou aparecer como msg caixa, nao sei se foi só eu, mas eu esquecia bastante de upar elas e com isso perdia tempo de jogo kkk, e tbm colocar upagrades a mais nessas fabricas, ou a opção do dinheiro, fazer upgrades por créditos assim como as armas dos ultimos niveis. seria rentavel ja que todos tem que comprar no jogo.

    outra ideia boa, seria apartir desse round (ja contando com esse) colocar vírgulas nos respeitos dos jogadores (seperador decimal), pois será difícil para contar kkkkkkk
    Agradecemos o seu feedback!
    TheCrims.com Crew
    Abuse Team Leader

  7. #187

    Default

    Boa Noite ...
    Estive a pensar aqui numa ideia sobre os créditos no jogo ... Como normal algumas pessoas tem pouca possibilidade de comprar créditos no Thecrims .
    Que tal inventarem um casino aonde se possa apostar créditos em jogos de futebol , como nos sites de apostas ... Visto que muitas pessoas gostam e apreciam e simpatizam com futebol , acho que seria uma otima ideia , obrigada pela atencao

  8. #188
    ShadowsPT's Avatar
    ShadowsPT is offline Support Team Leader
    Abuse Team
    Planning Team Administrator
    Join Date
    Mar 2013
    Posts
    448

    Default

    Quote Originally Posted by ljj1 View Post
    Boa Noite ...
    Estive a pensar aqui numa ideia sobre os créditos no jogo ... Como normal algumas pessoas tem pouca possibilidade de comprar créditos no Thecrims .
    Que tal inventarem um casino aonde se possa apostar créditos em jogos de futebol , como nos sites de apostas ... Visto que muitas pessoas gostam e apreciam e simpatizam com futebol , acho que seria uma otima ideia , obrigada pela atencao
    Olá,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.
    Por agora em termos de novos extras em termos de entretenimento. estamos a pensar sobre a possibilidade de incluir jogos de poker ou similares.
    TheCrims.com Crew
    Support Center

  9. #189

    Default

    Quote Originally Posted by ShadowsPT View Post
    Olá,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.
    Por agora em termos de novos extras em termos de entretenimento. estamos a pensar sobre a possibilidade de incluir jogos de poker ou similares.

    Poker? acho que seria uma perda de tempo , os jogadores vem para jogar tc , e nao para jogar poker ... existem muitos sites para o fazer ...
    Aposta de creditos seria um bom negocio .. em equipas de futebol , talvez começassem a investir em algo útil ...

  10. #190

    Default

    Olá, gostaria de dar uma opinião sobre as Estatísticas do jogo, acho que nunca aparece a quantidade certa de sucesso de roubos no dia... Dias atrás eu estava querendo essa medalha de maior roubos do dia, então fui nas Estatísticas e tava todo bugado dizendo que a maior do dia tinha sido 1, daí eu fiz 2000 e poucos roubos achando que ia ser o primeiro e quando vi não fui... acho que vcs poderiam arrumar isso.. uma dica é que a gente que joga poderia tipo escolher qual ver. Digamos que tenha: Maior recompensa de roubo solo, maior recompensa de roubo de gangue, mais procurado do dia, maior sucesso em roubos do dia, etc... Aí eu penso: bom, hj quero tentar a medalha de maior sucesso de roubos do dia, daí entro em estatísticas e clico em Maior Sucesso de Roubos do Dia, vejo que lá tem 1000 e pouco de tal pessoa, blz... começo a fazer, passei o cara, certo.. ele viu que eu passei ele, foi lá e começou a fazer mais ... e vai nisso! Acho que estimula a competitividade do jogo...

    E outra, nas medalhas: Acho que deveria ter uma medalha pra quem tiver a maior recompensa de roubo solo do dia, diferente da que já tem, tipo: somando todos os roubos solo do dia, o que tiver mais deveria ganhar medalha... acho que essa que já tem é muito sem graça pois não estimula a competitividade dos jogadores, é mais na sorte, entende??

    Obrigado pela atenção, se não entenderem o que eu quis propor, me procurem... posso fazer um vídeo explicando direitinho, pois por aqui é mais difícil explicar... tenho umas ideias bem legais!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •