Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 14 of 30 FirstFirst ... 4121314151624 ... LastLast
Results 131 to 140 of 297
  1. #131

    Default

    bom dia, uma sugestão, sobre os itens, seria interessante aumentar a quantidade máxima que hj é 8
    pois no caso quem joga sozinho, como eu voltei jogar depois de alguns anos, fica ruim upar, as gg virtuais ja ajudam muito, só que esses itens ajudam bastante tbm.

    a ideia acima tbm é muito boa, só frisando mais uma vez pois tempo é crucial nesse jogo.

    nos treinamento tbm, seria interessante conforme o nível, aumentar tbm mais um grau de treinamento, tipo 90 minutos.

    interessante tbm seria, um item para o colete, sendo que na arma tem como aumentar em 10% com créditos e itens, e no colete não tem essa opção.

    varias drogas nas docas, foi genial, continuem, se possível aprimorar um pouco, como mais um tipo de droga, os outros eventos tbm contar com mais um tipo de droga.

    algumas ideias ae pessoal, tenha uma boa noite e um ótimo dia.

  2. #132
    Guest

    Default

    Vocês poderiam colocar novo tipo de negocio como fábrica de armas.
    Last edited by ClownEvil; 11-10-2016 at 05:06 PM.

  3. #133

    Default

    No Item esconder pontos de gangue, quando vamos em equipamentos e ele está ativado mostra apenas o horario dele, poderia mostram também o respeito pelo qual foi escondido.

  4. #134

    Default

    Olá,

    Poderiam dar medalhas para os membros da gangue mais violenta da rodada, como já é feita com a gangue mais respeitada.
    Ou seja, os membros da gangue com maior número de mortes da rodada, ganha uma medalha

    Reflitam.

  5. #135
    Guest

    Default

    Olá,

    Agradecemos todas as sugestões partilhadas por vocês.
    Iremos telas em conta na nossa reunião sobre os próximos rounds.

  6. #136

    Default

    Será que era só eu que gostava da opção de comentários em puteiros e raves HAHAHA' ?

  7. #137

    Default

    Podia criar um sistema de SENHAS nas boates/raves, seria bem da hora, poder passar a senha da boate so pros amigos e mais facil pra marcar x1

  8. #138
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LegiiT View Post
    Podia criar um sistema de SENHAS nas boates/raves, seria bem da hora, poder passar a senha da boate so pros amigos e mais facil pra marcar x1
    Na minha opinião, não seria uma boa idéia.

  9. #139

    Default Dicas para o próximo round

    Acho em relação aos navios que chegam, poderia fazer chegada surpresa. Tipo: o navio chegar, passar algumas horas do jogo, comprar determinada droga e sair, sem informar aos participantes. Forçando assim o jogador entrar mais vezes no jogo pra ver se tem navio surpresa.

  10. #140
    Guest

    Default

    Olá, gostaria de mostrar minha ideia de mudança na Porrada/Caça.

    Bom, durante as caçadas várias vezes nos deparamos com pessoas com respeito baixo, porém com Stats altíssimos.. Dessa forma, fica difícil saber se você aguenta ou não peitar o cara.. minha ideia seria quando aparecer o jogador na boate aparecesse, além do Nick e do Respeito, o Level da pessoa, pois dessa forma ficar mais justo, pelo fato de que só olhando o respeito não se tem dados suficientes para o ataque. O sistema da Porrada/Caça vai continuar o mesmo .. quem tiver mais stats ganha/ quem clicar primeiro ganha.

    Valeu.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •