Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 23 of 30 FirstFirst ... 132122232425 ... LastLast
Results 221 to 230 of 297
  1. #221

    Default

    Boa noite crew,
    Eu tenho jogado bastante a versão beta, pra poder treinar pro oficial, e vejo que o servidor teria mais jogadores, se o beta tivesse mais players...
    Com essa visão, acho que se o servidor tivesse algumas características a mais como o oficial.
    Sendo assim, adicionando as Medalhas, Rounds sequenciais, botão "Increment" para todas as missões do "O Beco", e mais algumas pequenas funções do outro servidor.
    Agradeço desde já a atenção!

  2. #222
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by ReiiDoCrimeBR View Post
    Boa noite crew,
    Eu tenho jogado bastante a versão beta, pra poder treinar pro oficial, e vejo que o servidor teria mais jogadores, se o beta tivesse mais players...
    Com essa visão, acho que se o servidor tivesse algumas características a mais como o oficial.
    Sendo assim, adicionando as Medalhas, Rounds sequenciais, botão "Increment" para todas as missões do "O Beco", e mais algumas pequenas funções do outro servidor.
    Agradeço desde já a atenção!
    Agradecemos o seu feedback!

  3. #223

    Default

    Good Morning!
    This idea of ​​medals for the best classes by country had already said and I think this recognition is worthy and will makes the game more competitive and exciting
    _
    I think I should have a medal for the first 3 gangs, only this way it damages more than 1 really fighting for the top ...
    _

    Bebynho this way to hunt or options to kill only 3 times a day and 10 times the same player is killing the murderers and every day that passes I see that this classes is getting stale, in a few days the killer will turn the next gagster will not have plays playing with her |
    _

    The killers ask for help, and they want a more lively and fun game, after all after the 30th it is already very difficult to find plays in the raves
    _

    Bebynho think that many things need to be redone and some I see that it would be better to go back the way before

    -
    Another thing should have an option after the day 100 - 130 (with credits and of course) to "hide the respect" after stealing of high and complicated respect

  4. #224

    Default

    Mais uma tentativa de contribuição, inté!


    http://forum.thecrims.com/showthread...item-de-niveis

  5. #225
    Guest

    Default

    Boa tarde.

    Gostaria de sugerir que fosse criado um item que realizasse o upgrade das fábricas de imediato e vendido no mercado negro assi como temos o reforço treinamento.

    Abs.

  6. #226

    Default

    Olá TheVineOfLife.


    Join Date
    Dec 2017
    Posts
    1
    Default
    Boa tarde.

    Gostaria de sugerir que fosse criado um item que realizasse o upgrade das fábricas de imediato e vendido no mercado negro assi como temos o reforço treinamento.

    Abs.


    Bom dia Vine, sua ideia é sempre bem vinda vamos analisar ela e se possível integrar ela junto ao jogo para que possa haver melhorias e facilitar o jogo para todos.

  7. #227

    Default

    A minha idéia é a seguinte... acabar definitivamente com essa história de tickets. acho que isso foi só uma desculpa que o thecrims bolou para que outros comprassem Vip e saíssem na frente . Se acabassem com esse sistema de tickets todos os jogadores, assim como eu, não teriam que se preocupar com uma quantidade limitada de tickets toda hora.

  8. #228

    Default Chat/ Lista

    Boa noite amigos, vocês poderiam pensar em algo pra aprimorar a relação dos jogadores, com uma espécie de chat ou uma lista mostrando os amigos online, talvez uma bolinha verde ao lado do nick de quem estiver online na hora que o player clicar na lista de amigos, la ele poderia ver quantos e quais os amigos dele está online no momento, isso facilita a interação entre os jogadores... Fica a dica ai rapaziada, não precisa implantar essa ideia mas talvez sirva pra pensar e aprimorar algo... um abraço

  9. #229

    Default Mudanças

    Acho que deveria premiar os 4° e 5° do seu pais com algum celo no perfil,
    deveria dar algum celo para 2° e 3° gangue no top inter
    e os 5 primeiros do top killer do seu pais com algum celo no perfil tambem... com isso ia deixar mais competitivo e ia alegrar os plays de uma certa forma.


    abraço.

  10. #230
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by TheGala View Post
    Boa noite amigos, vocês poderiam pensar em algo pra aprimorar a relação dos jogadores, com uma espécie de chat ou uma lista mostrando os amigos online, talvez uma bolinha verde ao lado do nick de quem estiver online na hora que o player clicar na lista de amigos, la ele poderia ver quantos e quais os amigos dele está online no momento, isso facilita a interação entre os jogadores... Fica a dica ai rapaziada, não precisa implantar essa ideia mas talvez sirva pra pensar e aprimorar algo... um abraço
    Na sua lista de amigos, os jogadores que estiverem online tem um "*" na frente do nick.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •