Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 20 of 30 FirstFirst ... 101819202122 ... LastLast
Results 191 to 200 of 297
  1. #191

    Default

    Peppe,

    Oque acha de ter uma realização para o maior doador na gg do dia? Se tem maior mudança de respeito, maior kill, maiores roubos, etc, pq não uma de maior doador???

    Abraço !!!

  2. #192
    Guest

    Default

    Opa, seria interessante dar uma utilidade melhor para inteligencia, so tem utilidade em roubos solo e que esta muito fraco pq não tem muitas opções e quem gosta de ficar farmando em roubo solo acaba prejudicado em relação a quem caça (que foca em força e resistência) principalmente quando encontramos em boates, rave...

    1° - Ter mais opções de roubo solo para aqueles que focam em inteligencia
    2º - A inteligencia poderia ter um calculo que ajude em boates, raves... de ter um scape quando encontra alguém, quanto mais inteligencia (junto com outros cálculos) poderia facilitar a fuga de ser espancado (dar um equilíbrio para quem focar em inteligencia) que sofre muito na vida noturna.

    Obrigado!!

  3. #193
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by bahaba View Post
    Opa, seria interessante dar uma utilidade melhor para inteligencia, so tem utilidade em roubos solo e que esta muito fraco pq não tem muitas opções e quem gosta de ficar farmando em roubo solo acaba prejudicado em relação a quem caça (que foca em força e resistência) principalmente quando encontramos em boates, rave...

    1° - Ter mais opções de roubo solo para aqueles que focam em inteligencia
    2º - A inteligencia poderia ter um calculo que ajude em boates, raves... de ter um scape quando encontra alguém, quanto mais inteligencia (junto com outros cálculos) poderia facilitar a fuga de ser espancado (dar um equilíbrio para quem focar em inteligencia) que sofre muito na vida noturna.

    Obrigado!!
    Olá,
    Obrigado pelas suas sugestões em melhorar o papel da inteligência no jogo.
    Iremos discutir este tópico nas próximas reuniões de planeamento.

  4. #194
    Guest

    Default

    Opa, acharia interessante uma repaginada no jornal do jogo, por exemplo, no caso do club de luta colocar quem mais fez pontos ou algo parecido, daria uma empolgação a mais para o pessoal ir para o club de luta. Seria legal.

    Obrigado!!

  5. #195
    Guest

    Default

    Com o round 100 chegando e com as medalhas sendo melhoradas e tal, poderiam adicionar medalhas para os top 3 gang. Isso de ter uma só medalha para a melhor gang do round, sempre da confusão (pelo o que eu sei) e acaba deixando a maior parte dos players "novos", ou dos mais fracos que ajudaram com roubos, durante todo o round. Porque o pessoal da GG top, normalmente chama só os "amigos" e tal...

    É uma idea, mas acho que traria mais players ativos pro final do round, porque sempre fica mais vazio nesse tempo. Já que a maioria das gangs já perderam a esperança de "ganhar alguma coisa"...

    Edit:

    Ideia para o evento batida de polícia.
    Quando tem evento de roubo em gang, aparece uma gang virtual para ajudar os players novos ou que estão solo.
    Minha ideia era criar uma gang virtual para dar GA na polícia, com um power alto de porrada, sem bot (como na virtual), mas de iniciativa dos players. Tipo, uma forma de matar os policiais e ficar, vamos botar 2h(do TC) sem batida(30min da vida real).

    E de acordo com que o evento fosse "vencido", a dificuldade iria aumentar. Tipo, duplicando o power de porrada necessário a cada hit de GA. Os players que participassem do GA podiam ganhar Jail Breakout ou Private Care. Se perdessem, todo mundo iria para o hospital, sem perder stats também.

    Se o caso do GA não fosse possível, poderiam criar uma "vaquinha" coletiva no dia de Batida, assim todos os players iriam colocar uma grana lá, com um "mínimo" baseado no seu respeito, da mesma forma que é para sair da prisão. Do mesmo jeito, a batida iria ficar off-line por umas 2h e ir aumentando o necessário de acordo com que fosse pago a "vaquinha".

    Acredito que iria fazer o jogo ficar mais comunicável e interativo. Já que a maioria fala com 10-20 players que são do time deles e é praticamente só isso.

    Valeu!
    Last edited by RIP; 01-11-2018 at 07:19 PM.

  6. #196

    Default

    Converter créditos em grana, depois do investimento (final do dia 100) converter certas quantidades de créditos em grana no jogo.

  7. #197
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Devilr0ck View Post
    Converter créditos em grana, depois do investimento (final do dia 100) converter certas quantidades de créditos em grana no jogo.
    Péssima idéia. Se já tem gente que "compra" as coisas no jogo (stats/Gang/Medalha...), imagina com isso.
    Se eu comprar 5k de crédito então, eu vou ser super rico?? ...
    Não faz sentido..

  8. #198
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Devilr0ck View Post
    Converter créditos em grana, depois do investimento (final do dia 100) converter certas quantidades de créditos em grana no jogo.
    Também acho que isso não valeria a pena.
    Iria desequilibrar a jogabilidade.

  9. #199

    Default

    Precisa urgentemente do envio de uma mensagem informando os stas perdidos ou ganhos no clube da luta. como se fosse uma porrada normal ta fazendo falta essa ferramenta, sei que tem o relatório de logs mas por msg facilitaria.

    Teria que ter uma maneira de acelerar o update das fabricas ex pagando a mais no upload das mesmas.
    Last edited by Devilr0ck; 02-03-2018 at 04:01 AM.

  10. #200

    Default UM NOVO ITEM: INVISIBILIDADE dentro das nossas BOATES/RAVES/PUTEIROS

    Sugestão de um novo item:
    Seria muito maneiro se existisse um item que nos deixassem invisíveis dentro de nossa própria boate/rave/ puteiro por pelo menos 10 minutos.

    Pela sua preciosidade poderia ser ofertando via cassino, no jogo de dados ou quem sabe até mesmo vendido,mas com quantidade controlada.


    É uma ideia simples que certamente todos os jogadores adorariam se tivesse. Fica a sugestão. Abraços.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •