Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 7 of 30 FirstFirst ... 5678917 ... LastLast
Results 61 to 70 of 297
  1. #61

    Default

    Quote Originally Posted by HeltonPiu View Post
    joguei caçando nos ultimos dias do jogo nesse round e tive uma ideia q vejo ser de grande necessidade pra quem joga caçando, não da red pra quem agente tem como amigo confirmado no jogo, como temos poucos segundos pra atacar fica muito dificil analisar nick pra saber se é amigo ou não, seria excelente pra quem joga caçando nas raves não dar red list pra quem agente tem amizade confirmada, ataquei amigos e fui atacado por amigos pelo curto tempo q temos pra aproveitar o red list...pensem com carinho nessa ideia, é de grande importancia pra quem joga caçando, abraços
    é uma boa ideia. Pegando nela...

    Podia existir 4 cores para 4 tipo de contactos diferentes. Isto é apenas mostrado em raves apareceria a cor.

    EX:

    vermelho contacto sem qualquer tipo de relaçao
    amarelo para contacto normal
    verde para amigo
    azul claro para membros do mesmo gang.

    Apos o contacto ser estabelecido via add, o jogador pode escolher o tipo de relaçao com o mesmo.
    __________________________________________________ _______

    Reformulaçao das upgrades de gangue e criaçao de filiaçao/associaçao

    Bem nao faz qualquer sentido so por estar num gangue para que os treinos possam dar mais stats... isto nao tem sentido nem logica.

    O que faz sentido entao?
    Removerem upgrade de protocolo de treino, e em vez disso existir aditivos para os treinos darem mais stats.

    3 aditivos e com 3 niveis cada:

    Maltodextrina (Resistencia)
    nivel 1 +25% stats, nivel 2 +50% e nivel 3 +100%.

    Creatina (Força)
    nivel1 +25% de stats, nivel 2 +50%, nivel 3 +100%.

    carnitina (Carisma)
    nivel 1 +25%, nivel 2 +50% e nivel3 +100%.

    Piracetam (Inteligencia)
    Nivel1 +25%, nivel2 +50% e nivel3 +100%.


    Como funciona com os aditivos?

    Para ter acesso aos aditivos, sera necessario um numero especifico de treinos realizados, por exemplos 40 treinos debloqueia todos aditivos nivel1. E os outro?
    Bem isso o mais correto para desbloquear séra um nivel da personagem especifico.

    Depois de desbloqueados, bastava comprar o aditivo e teria duraçao de 24horas reais.


    Agora vamos a parte de filiaçao/associaçao a um gangue:

    Objetivo da filiaçao/associaçao a um gang, é simples, em todos gangs quem esta ligado doam um certa percentagem dos ganhos ao lider, para que o lider possa fazer upgrades ao gang com esse dinheiro.

    EX: 2-3% do dinheiro ganho em cada roubo em gang ou outro valor. Uma vez que os upgrades, estejam completos, nao é mais cobrada pela filiaçao.


    As doaçoes normais deverao continuar a ser feitas.

    So contas afiliadas/associadas ao gang podem ter TRUST para entrarem e sair do gang quando quizerem!

    Ideias com fundamento e logica. Espero que as a proveitem para melhorar e tornar mais realista.
    Last edited by ZeManuHELL; 04-23-2016 at 08:28 PM.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  2. #62

    Default

    Boa noite,
    Percebo há algum tempo, a cada round, da metade até o final, que o jogo não permanece constante, ou seja, a jogabilidade diminui muito pelo simples fato dos jogadores ''mais fortes'' ou ''mais antigos'' estarem muito a frente dos demais.
    Vendo isso como um ''aspecto negativo'' para os jogadores ''fracos'' e ''novos'' , que são os mais afetados, analisei algum fatores e observei um de mera importância, a Gangue Virtual.
    Poderiam mudar alguma coisa, pois os níveis requerem roubos de gangue, ou seja, se o jogo se encontra na metade do round é muito difícil ativa-la com apenas 1 bot.
    Minha sugestão é que a partir de um ''dia pré estabelecido'' as gangues virtuais, passarem a ter mais bots para ajudar na ativação dos roubos, pois isso empaca muito os jogadores ''fracos'' e ''novos''.
    Espero que tenham entendido a minha linha de raciocínio.

    Att Grigolo

  3. #63
    Guest

    Default

    Olá Grigolo,

    Obrigado pelo seu interesse em melhorar o Thecrims.

    Certamente entendemos a importância dos gangues virtuais para os jogadores mais fracos. O seu papel no entanto é de dar uma ideia geral aos novos jogadores de como funcionam os roubos em gangue. O nosso objetivo nunca foi utilizar os gangues virtuais como um substituto de um gangue criado por jogadores. No entanto é sempre possível fazer melhorias e certamente iremos ter a sua ideia em conta.

  4. #64

    Default

    Olá bom , as idéias que tenho são várias..
    A primeira é em relação às REALIZAÇÕES.

    Poderiam também selecionar , o USUÁRIO top Online , por dia de Jogo.. Tipo, muitos querem realizações no perfil , assim como eu (risos) acho que tendo essa vantagem , manteríam mais pessoas on-line no jogo.

    Outra coisa seria , como cada boate já da seu lucro por entrada que hoje no jogo esta sendo no máximo 200 , acho que as drogas também poderíam dar um lucro a cada gangster , por venda. Assim como gastamos dinheiro , comprando elas pra aumentar a Estamina, por que não te lucro ao vender as drogas da nossa boate pra outro gangster?

    O clube da Luta podería ser assim: Ao invés de irmos na Boate , e esperar o gangster ir lá. Por que não faz tipo , um botão pra DESAFIAR , o usuário , isso sem saber seu status ... Daí , seria legal , pra todos participarem, sem ter que ir na boate correndo risco de encontrar a galera lá, e tomar GA.

    Outra realização seria para o Usuário que mais interagisse na praça.

    Poderiam distribuir 1 crédito a cada hora disponível no jogo , ou a cada vez que obtivemos sucesso em fugir de um GA. Ou quando , completamos todos os níveis ( não só alguns );

    Ta aí gente a sugestão que vem a minha opinião.. Em breve entrarei com mais sugestões.

  5. #65
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Olá bom , as idéias que tenho são várias..
    A primeira é em relação às REALIZAÇÕES.

    Poderiam também selecionar , o USUÁRIO top Online , por dia de Jogo.. Tipo, muitos querem realizações no perfil , assim como eu (risos) acho que tendo essa vantagem , manteríam mais pessoas on-line no jogo.
    Qual seria a vantagem e desvantagem nessa idéia? Eu acredito que isso não teria utilidade alguma para o jogo, apenas a minha opinião.

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Outra coisa seria , como cada boate já da seu lucro por entrada que hoje no jogo esta sendo no máximo 200 , acho que as drogas também poderíam dar um lucro a cada gangster , por venda. Assim como gastamos dinheiro , comprando elas pra aumentar a Estamina, por que não te lucro ao vender as drogas da nossa boate pra outro gangster?
    Na verdade a droga que você vende na sua boate para outros jogadores lhe dão um lucro sim. O dinheiro de toda a droga vendida na boate não é preciso ser recolhido, ou seja, este lucro já vai sendo adicionado direto para a grana que você tem em mãos.

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    O clube da Luta podería ser assim: Ao invés de irmos na Boate , e esperar o gangster ir lá. Por que não faz tipo , um botão pra DESAFIAR , o usuário , isso sem saber seu status ... Daí , seria legal , pra todos participarem, sem ter que ir na boate correndo risco de encontrar a galera lá, e tomar GA.
    Isso já existe. Veja no Clube da Luta.

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Outra realização seria para o Usuário que mais interagisse na praça.
    Sem utilidade alguma para o jogo.

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Poderiam distribuir 1 crédito a cada hora disponível no jogo , ou a cada vez que obtivemos sucesso em fugir de um GA. Ou quando , completamos todos os níveis ( não só alguns );
    Isso iria desequilibrar o jogo.

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Ta aí gente a sugestão que vem a minha opinião.. Em breve entrarei com mais sugestões.[/B]
    Agradecemos o seu interesse em melhorar o The Crims.

  6. #66

    Default

    O jogo precisa urgentemente de ajustes... voltei a jogar no ultimo round com um grupo de amigos, cerca de oito pessoas, e constatamos que a partir do dia 60 o jogo já estava completamente entediante, também notei que o número de pessoas online diminuiu drasticamente, o que confirma a nossa opinião.

    Assim, creio que vocês precisem adotar medidas para dar mais ânimo aos players, principalmente com relação aos roubos solo, ficar do dia 50 ao 156 roubando a mesma coisa não é cabível... As gangs virtuais foram uma bela iniciativa, contudo, atualmente são inúteis, ninguém se mantém na gang e o roubo dificilmente acontece, sem falar na lentidão para iniciarem outro roubo. Assim, adicionem mais roubos solos, no mínimo uns 10, para que a pessoa possa estar até o ultimo dia acabando com seus tickets, incluam mais "robôs" nas gans virtuais, para dar o número de roubo, por exemplo, se tem oito players na gang virtual de FK, automaticamente, outros quatro "robôs" são adicionados para dar o número do roubo, e estes robôs saem, na medida que outros players entram, então se quatro novos players entram e os robôs saem, a gang fica estável, até alguém sair, ai outro robô entre automaticamente.

    Esta medida não vai causar nenhum abalo nas gangs normais, até por quê as gangs virtuais não possuem os benefícios dos upgrades das gangs normais, como bônus no treino, porrada, roubo, etc. O jogo precisa ficar mais competitivo, é melhor pra vocês ter 500 pessoas contribuindo cada vez mais, do que 50.

    É claro que estas dicas podem ser modificadas e até melhoradas, basta a galera contribuir com sua ideia, mas uma coisa é certa, as modificações devem ser urgentes, o TheCrims não pode deixar de existir.

  7. #67
    Guest

    Default

    Mesma opinião. Para quem joga solo, os roubos estão inúteis a partir de um momento, apesar dos eventos de reforço, chuck norris....

    Quote Originally Posted by tYrael View Post
    O jogo precisa urgentemente de ajustes... voltei a jogar no ultimo round com um grupo de amigos, cerca de oito pessoas, e constatamos que a partir do dia 60 o jogo já estava completamente entediante, também notei que o número de pessoas online diminuiu drasticamente, o que confirma a nossa opinião.

    Assim, creio que vocês precisem adotar medidas para dar mais ânimo aos players, principalmente com relação aos roubos solo, ficar do dia 50 ao 156 roubando a mesma coisa não é cabível... As gangs virtuais foram uma bela iniciativa, contudo, atualmente são inúteis, ninguém se mantém na gang e o roubo dificilmente acontece, sem falar na lentidão para iniciarem outro roubo. Assim, adicionem mais roubos solos, no mínimo uns 10, para que a pessoa possa estar até o ultimo dia acabando com seus tickets, incluam mais "robôs" nas gans virtuais, para dar o número de roubo, por exemplo, se tem oito players na gang virtual de FK, automaticamente, outros quatro "robôs" são adicionados para dar o número do roubo, e estes robôs saem, na medida que outros players entram, então se quatro novos players entram e os robôs saem, a gang fica estável, até alguém sair, ai outro robô entre automaticamente.

    Esta medida não vai causar nenhum abalo nas gangs normais, até por quê as gangs virtuais não possuem os benefícios dos upgrades das gangs normais, como bônus no treino, porrada, roubo, etc. O jogo precisa ficar mais competitivo, é melhor pra vocês ter 500 pessoas contribuindo cada vez mais, do que 50.

    É claro que estas dicas podem ser modificadas e até melhoradas, basta a galera contribuir com sua ideia, mas uma coisa é certa, as modificações devem ser urgentes, o TheCrims não pode deixar de existir.

  8. #68
    Guest

    Default

    pq nao mandaram minha senha pra entra no jogo

  9. #69
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by viaminas View Post
    pq nao mandaram minha senha pra entra no jogo
    O seu login no jogo é o mesmo do fórum.

  10. #70
    Guest

    Default

    Vamos la muitos players gostao de contas x1, entao fiz um exemplo.
    A venda de creditos iriam aumentar muito, por que e horrivel fazer uma conta de x1 .
    os stats iriam zerar e nao iriam para outros playes que tambem e uma boa sei la somente uma ideia ai tinha de incrementar neh nivel qee presiza pra pode resetar so apois tal dia sei la ai é com vcs vee ai oqe seis achao.
    by ceifa.


    [IMG] img[/IMG]
    Last edited by W1LL1AnNn; 05-15-2016 at 08:10 PM.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •