Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 22 of 30 FirstFirst ... 122021222324 ... LastLast
Results 211 to 220 of 297
  1. #211
    Guest

    Default

    Olá pessoal. Não sei se esta sugestão foi dada.
    Conheço The Crims acho que desde o início. Tinha até uma conta, mas preferi abrir outra por que nem lembro meu nome mais kk.

    Fato é que eu acho interessante a possibilidade de Gangues abrirem suas próprias empresas, que estariam vinculadas ao Caixa da Gangue. Assim, essas empresas poderiam distribuir lucro aos membros, por cargo, ou ficar vinculada ao próprio caixa mesmo, permitindo um crescimento exponencial.

    É isso.

    Abraços.

  2. #212
    Join Date
    Jun 2018
    Location
    Portugal
    Posts
    14

    Default

    Venho sugerir haver um sinal sonoro sempre que alguém poste mensagens no chat da gang, pois muitos players não dão conta que tem la conversa e não participam das coisas, podendo esse sinal sonoro ser desabilitado no "editar perfil"

  3. #213
    Join Date
    Nov 2013
    Posts
    861

    Default

    Quote Originally Posted by Xanatoctoc View Post
    penso que nas mensagens privadas do jogo deveriamos ter algum botao para seguir para a frente ou para tras, para caso precisemos de ver mensagens antigas nao ter que seleccionar as mensagens 1 a 1 para apagar , e com esse botao era mais facil e rapido ver mensagens antigas
    I agree with this idea.
    Your Sincerely
    ----------------
    eagleking52 / Tolga Gedik
    Game Manager
    Abuse Team Leader
    www.thecrims.com
    [email protected]
    https://discord.gg/kXhW4K229Z

  4. #214
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by eagleking52 View Post
    I agree with this idea.
    do not forget that formerly you had the option to delete several messages at once, however for some reason this was removed.

  5. #215

    Default

    Na minha opiniao , esta ultima atualização das profissoes, contribuiu para uma reduçao de jogadores online, quero com isto dizer que, não existe uma diminuiçao de jogadores, mas sim menor numero em tempo real (jogo jogado), pois as profissoes fizeram/acrescentaram um novo modo de jogador, "o jogador ausente", praticamente apenas profissão de Ladrão fará juz ao tempo que cada jogador necessita de estar Online, só o Ladrão necessita de roubar e gastar Stamina, todas as outras profissoes tem outros objectivos que nao necessitam de stamina, mesmo necessitando de obter dinheiro em roubos, é uma boa % abaixo dos ladroes.

    O roubo e as matanças sempre foram o grande objetivo do jogo e que captavam mais jogadores Logados mais tempo, tendo maior participaçao direta do jogo.
    Ora, com isto o jogo perdeu ritmo, pois a maioria dos atuais jogadores optaram por não escolher a profissao de ladrao e optaram por outras estrategias com outras profissoes.

    Julgo que todas as profissoes deveriam ter algo que obrigasse a gastar mais tempo Online no jogo, por forma a aumentar a interação dos jogadores.

  6. #216
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default

    Quote Originally Posted by feelgood View Post
    Na minha opiniao , esta ultima atualização das profissoes, contribuiu para uma reduçao de jogadores online, quero com isto dizer que, não existe uma diminuiçao de jogadores, mas sim menor numero em tempo real (jogo jogado), pois as profissoes fizeram/acrescentaram um novo modo de jogador, "o jogador ausente", praticamente apenas profissão de Ladrão fará juz ao tempo que cada jogador necessita de estar Online, só o Ladrão necessita de roubar e gastar Stamina, todas as outras profissoes tem outros objectivos que nao necessitam de stamina, mesmo necessitando de obter dinheiro em roubos, é uma boa % abaixo dos ladroes.

    O roubo e as matanças sempre foram o grande objetivo do jogo e que captavam mais jogadores Logados mais tempo, tendo maior participaçao direta do jogo.
    Ora, com isto o jogo perdeu ritmo, pois a maioria dos atuais jogadores optaram por não escolher a profissao de ladrao e optaram por outras estrategias com outras profissoes.

    Julgo que todas as profissoes deveriam ter algo que obrigasse a gastar mais tempo Online no jogo, por forma a aumentar a interação dos jogadores.
    Concordo em partes, pois o fato que "obriga" o ladrão a gastar estamina é de que o assalto solo é mais vantajoso apenas para o ladrão. Assassinos precisam caçar nas raves para passarem de nível, assim como as outras profissões, inclusive ladrão e assassino, que necessitam de assaltos em gang para passarem de nível. Acho que o grande problema na profissão ladrão é a quantidade de fábricas e os lucros de putas, mercado de ações e tráfico.

  7. #217

    Default

    Acho que o problema é mesmo o jogador que ao optar por uma profissao diferente de ladrao ou assassino, so vem ao jogo recolher os lucros ou nem isso, pelo que torna cada vez mais monotono o jogo.

    % less earnings from hookers
    % less money from single robberies
    % less money from gang robberies

    Não deveria haver "menos ganhos" mas sim e apenas "mais ganhos" conforme a profissão, nunca retirar mas sim acrescentar/aumentar, desta forma o chulo,o empresario, traficante e assassino continuariam a apostar em roubos e tambem em putas/fabricas/trafico/açoes, e o ladrao vice-versa.

  8. #218

    Default

    1° Acho que deveria aumentar o numero máximo de jogadores nas gangues.
    2° Esse lance de profissão foi legal, muito bom msm! porem esta desequilibrada totalmente.
    3° As informações do proximo barco tinha que ser como era antigamente ( uma informação privilegiada ) onde teria que pagar 10 creds para saber.
    4° Esta tendo uma falha nas contas confiáveis, membros jogam de spy através dela, acho viável remover essa opção.
    5° bora procurar da uma dificultada no jogo ai porque ta facil demais, antigamente era mais gostoso jogar pq tinha um certo grau de dificuldade.

  9. #219

    Default

    Sabotage Drug Labs - You kill their defensive units and steal drugs from your opponent if you win.
    -
    You are allowed to take revenge attacks on any player that has attacked you, within a 24 hour period of the attack occurring. You will have unlimited hits open via drive bye attacks on their defenisve units and also open revenge on the Business/Operatives if your business was attacked. Be careful though, as once you take revenge, that player will have revenge on you.

    - If the player is unmaxed and out of range, you can hit until the payer is maxed then revenge by drive by only
    - Revenge attacks kills do not add to your kill counter
    -
    Just like the real world, you have a bank account as well as the money in your pocket. However, keeping money in your pocket is risky. Other players can attack you and take whatever you have. So, depositing a part of it in the bank might be a good idea. You are able to deposit up to 75% of your money into the bank, or your personal safebox and 25% is kept loose.

    Later, if you want to add more money in to the bank, you can deposit 75% of all the total cash you currently have. You can withdraw it all when you need it at anytime for free.

  10. #220

    Default

    O jogo poderia ter uma opção para sair da sua Gangue quando terminar o treinamento. Algo parecido com a opção de sair da gangue quando toma um GA.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •