Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 11 of 30 FirstFirst ... 91011121321 ... LastLast
Results 101 to 110 of 297
  1. #101

    Default

    Aproveitando a sugestão de @BobEsponja e porque não criar rounds especiais que são super rápido? Poderia-se chamar "Flash Round".

    "Flash Round":
    - Roubos (seja solo seja com gang) ganha-se 5x mais dinheiro e 2x mais stats.
    - Putas, fábricas e negócios podemos ter um total mais de 300%. (Ex: Em vez de conseguirmos só comprar 50 fábricas passar a 150.)
    - Treino em vez de ser 30 minutos será 15 minutos mas o preço superior e o número de stats recebido no treino 2x mais.

    Era engraçado conseguirmos um round rápido para ver como os jogadores lidam, se gostam ou não.

  2. #102

    Default

    Vocês Poderiam Abrir Tipo Algo No Site , para Que Possamos Tipo Confirmar um Boleto Pago , Vamos Dizer , Comprei 200 Créditos , Valor R$ 15,00 Reais , Vou La e Pago , Tendo O Comprovante Em Mãos , Enviaria Uma Foto Dele Para Vcs , Daí Vcs Iam Vê o Codigo la e Tal , E Se Batesse o Correto ja Liberaria os Créditos , Pq Isso Seria Bom , Pq a Zong Coloca Limites Para Por Créditos , Ai Se Eu N Posso Mais Colocar Pela Zong e Tou Com 0 Créditos , Mas Preciso Disso Urgente , Isso Ajudaria Mt , e Sem Isso , temos Q Esperar Mt Tempo Ainda , Pq Vai Aprovar o Pagamento , vcs Ainda Vão Manda Um Código (pagseguro) e isso Atrasa Mt ...

  3. #103
    Guest

    Default

    eu sugiro um novo roubo de gangue do tipo evento
    contrabandistas de cigarros estão na cidade diga a sua gangue para ficar atenta isso rende muito dinheiro
    membros para efetuar os roubos 8
    power para o roubo 90 k
    power para o roubo com reforço 110 k
    pontos de gangue 97 para cada jogador
    pontos para gangue 47500
    grama 2.819,350 a 3.720,200
    com reforço grana 3.013,032 a 4.215,010
    a parir do 05 e do nível 03
    observação esses valores por roubos e o dia e o nível ficam a critério dos modeladores.
    e tonar obrigatório para upar algum nível das profissões.
    isso estimula cada vez mais o player jogar em gangue com isso o jogo fica mais disputado
    obrigado pelo espaço espero que essa ideia seja aproveitada abraços.

  4. #104
    Guest

    Default

    Penso que quando estamos a roubar em gang , haveria de ter um espaço para mostrar o dinheiro ganho e outro espaço para quando alguem do nosso gang puxar Ga nos saberemos de imediato e nao ter que andar sempre a ir as mensagens

  5. #105

    Default

    Melhor ideia seria arrumar os servidores, porque ultimamente ta dificil jogar. A conta desloga sozinha, fica dando Access denied. Antes de fazer melhoria seria melhor arrumar o servidor, porque assim não da pra jogar.

  6. #106
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BobEsponja View Post
    Poderiam também diminuir o tempo de duração do round, chega a ser muito cansativo. Atualmente são 39 dias de duração (156 / 4 = 39 dias), poderiam diminuir para 30 dias.
    Esse tempo já foi diminuído, se voltarmos no tempo, eram 46 dias reais antigamente.

  7. #107
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by yFuuaarK View Post
    Vocês Poderiam Abrir Tipo Algo No Site , para Que Possamos Tipo Confirmar um Boleto Pago , Vamos Dizer , Comprei 200 Créditos , Valor R$ 15,00 Reais , Vou La e Pago , Tendo O Comprovante Em Mãos , Enviaria Uma Foto Dele Para Vcs , Daí Vcs Iam Vê o Codigo la e Tal , E Se Batesse o Correto ja Liberaria os Créditos , Pq Isso Seria Bom , Pq a Zong Coloca Limites Para Por Créditos , Ai Se Eu N Posso Mais Colocar Pela Zong e Tou Com 0 Créditos , Mas Preciso Disso Urgente , Isso Ajudaria Mt , e Sem Isso , temos Q Esperar Mt Tempo Ainda , Pq Vai Aprovar o Pagamento , vcs Ainda Vão Manda Um Código (pagseguro) e isso Atrasa Mt ...
    Os créditos comprados pelo PagSeguro, são vendidos por um revendedor autorizado, e não pelo jogo.

    Qualquer dúvida entre em contato pelo email: [email protected]

  8. #108
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by BR4xSquadTeam View Post
    Melhor ideia seria arrumar os servidores, porque ultimamente ta dificil jogar. A conta desloga sozinha, fica dando Access denied. Antes de fazer melhoria seria melhor arrumar o servidor, porque assim não da pra jogar.
    Os nossos desenvolvedores já estão trabalhando neste caso.

  9. #109
    Join Date
    Jul 2015
    Location
    Brasília - DF
    Posts
    39

    Default

    Bom dia,

    Quero sugerir que se crie uma opção de vender a boate dentro do painel de edição dela.
    Hoje, o que acontece é o seguinte: Encontro alguém na boate, vou ver os visitantes da minha boate. Vejo que tem muita gente entrando... Quero vender a boate. Tenho que clicar em "Fabricas" e depois em "Negocios", uma vez que dentro do painel de edição eu não tem outra opção para sair ja direto pra pagina de "negocios"(a não ser que digite o caminho na barra de navegação);
    Creio que ao criar um botão de venda dentro do painel de edição da boate, agiliza um pouco o processo.

    Não sei se consegui explicar minha ideia de forma clara, mas espero que tenham me entendido!

  10. #110
    Guest

    Default

    penso que nas mensagens privadas do jogo deveriamos ter algum botao para seguir para a frente ou para tras, para caso precisemos de ver mensagens antigas nao ter que seleccionar as mensagens 1 a 1 para apagar , e com esse botao era mais facil e rapido ver mensagens antigas

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •