Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 12 of 30 FirstFirst ... 2101112131422 ... LastLast
Results 111 to 120 of 297
  1. #111

    Default

    Não existe registos do último Round? Nem sequer no perfil dos players?

  2. #112
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by CrashVegas View Post
    Não existe registos do último Round? Nem sequer no perfil dos players?
    Irei informar o nosso desenvolvedor.

  3. #113

    Default

    Boas a minha ideia é a seguinte, no gang virtual temos que esperar 60 segundos para ativar os bots, eu penso que se os bots tivessem sempre on, e deixa-se uma ou duas slots livres para quando entra-se um jogador um bot era kickado e assim manter o gang virtual sempre ativo o que acham da ideia ?

  4. #114

    Default

    Sem dúvidas umas das idéias as quais o Desenvolvedor deve priorizar, é a de estabelecer um aplicativo para Android/iOS do TheCrims.

    Agora algo que me incomoda um pouco dentro do jogo e que particularmente não consigo achar uma solução é que já existem muitos times grandes formados dentro do jogo e que quase sempre ou sempre, não aceitam novos players por "n" motivos dos quais eu até compreendo (Spys, GA e etc....) Gostaria de ler aqui entre tantos posts sensatos, algo que favorecesse a formação de novas equipes para o jogo!

  5. #115

    Default

    A nova "central de mensagens" ficou melhor, mais limpa e organizada, mas acredito que poderia continuar tendo a opção de apagar as mensagens...
    Da mesma forma, achei bacana a opção de auto-kick no caso de GA´s no perfil dos users, mas não ví como uma boa alteração terem tirado essa opção dos líderes das GGs

  6. #116

    Lightbulb Jogadores Online na Gangue

    Somente para contribuir, seria bastante interessante colocar um quadro de ícones dos membros da gangue para saber o momento em que estão on-line no jogo.

    O formato de comunicação ficou bastante dinâmico, então esse quadro complementaria com o novo design.

  7. #117

    Default

    Olá Heltodoidao

    A equipe Planning Team irá analisar sua ideia, se for aplicada sua ideia você será notificado.
    Mas de qualquer maneira, agradecemos o seu interesse pelo o futuro do jogo.

  8. #118

    Cool Sugestão - Sistema de mensagens

    Acho que o sistema de mensagens entre jogadores deveria ser separado das mensagens do jogo. Separar entre Notificações e Chat. Ficaria mais organizado e quando fizer vários roubos em gangue sequencial, não corre o risco de não visualizar as mensagens dos amigos.

    Para a mensagem entre jogadores, poderia ser feito um chat, como o Chat de Suporte, no canto. Ficaria fácil de ser utilizado.

    Att.

    Islander23

  9. #119
    Guest

    Default

    Achei interessante o novo estilo das mensagens mas acaba também ficando um pouco confuso.
    Vocês podem deixar a janela da mensagem de uma cor diferente quando houver mensagem nova de algum player por exemplo (não digo a que mostra que vc recebeu mensagem) e mostrar sempre a ultima mensagem que foi recebida quando abrir a central de mensagens.

    Replico a ideia do @Verruckt pois deveria ser óbvio isso.

    Demais é só.

  10. #120

    Default

    Mensagens!

    POR PADRÃO A MENSAGEM EXIBIDA NO ASSUNTO É A PRIMEIRA ENVIADA DA CONVERSA (mensagem mais antiga), PODERIAM INVERTER ESSA ORDEM E DEIXAR A ULTIMA MENSAGEM RECEBIDA (mensagem mais nova) COMO A EXIBIDA NO ASSUNTO, NO THE CRIMS CADA SEGUNDO É VALIOSO E FICAR DESCENDO PRA VER MSG TA DIFICIL. FICOU BEM MELHOR COM A ATUALIZAÇÃO DESTE ROUND SO FALTA DAR ESSE TALENTO LA PRA FACILITAR.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •