Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 8 of 30 FirstFirst ... 67891018 ... LastLast
Results 71 to 80 of 297
  1. #71

    Default

    Ola, bom vim aqui , fazer um pedido , que ajudará tanto a mim, quanto a muitos outros usuários que compram créditos para usufruir dos benefícios do Jogo. Que hoje são muitos.
    Não tem a opção da compra de créditos da bandeira ELO , banco referido a CAIXA ECONÔMICA.
    Possuo um cartão de Débito e queria muito fazer compra por ele, pois não tenho cartão com a bandeira VISA E MASTER.
    Se puderem por favor atender a esse pedido. Não só eu como já vi muitos usuários pedindo até mesmo na praça;
    Nem que seja somente no próximo Round, mais que adicionem essa melhoria.
    Ficarei muito grato!
    Lord

  2. #72
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by LORDDASTREVAS View Post
    Ola, bom vim aqui , fazer um pedido , que ajudará tanto a mim, quanto a muitos outros usuários que compram créditos para usufruir dos benefícios do Jogo. Que hoje são muitos.
    Não tem a opção da compra de créditos da bandeira ELO , banco referido a CAIXA ECONÔMICA.
    Possuo um cartão de Débito e queria muito fazer compra por ele, pois não tenho cartão com a bandeira VISA E MASTER.
    Se puderem por favor atender a esse pedido. Não só eu como já vi muitos usuários pedindo até mesmo na praça;
    Nem que seja somente no próximo Round, mais que adicionem essa melhoria.
    Ficarei muito grato!
    Lord
    Você pode utilizar a opção para pagar via boleto bancário.

  3. #73

    Default

    Mais pelo cartão é mais rápido sabe ..
    Boleto, tem que imprimir , levar na loterica, pagar e ainda assim demora cair os créditos...

    Faz uma força ai Peppe. Ajeita essa boa ai pra nós.

  4. #74

    Default

    Algumas sugestões :

    - Guarda de gangue : Quando ativado 1 crédito por membro da gangue por dia do TC para proteção
    - Não pode atacar quem é seu amigo ou foi nas ultimas 6 horas (1dia)
    - Botão desafiar no perfil dos jogadores
    - Arma e colete mais caros (tanto em créditos como em dinheiro)
    - Valor da entrada na rave poder ser até 1.000.000
    - Mais opções de roubo solo e em gangue
    - E na minha opinião a mais importante - O respeito ser a soma de stats como é hoje + dinheiro GASTO (usando drogas, cassino, stats, fabricas, putas, doações,armas,coletes) + créditos gastos (cassino,armas,coletes,mercado negro) - isso nivelaria melhor o jogo, pois seria mais difícil baixar muito os stats.

  5. #75

    Default

    Sugestões:

    - O Treinamento pode ser interrompido antes, e os ganhos de stats serão proporcionais ao tempo treinando. Por exemplo, se você treina força, seria equivalente a 'estar malhando', e se você malha por algum tempo, você fica mais forte, mesmo que interrompa seu treino. Se você treina inteligência, seria equivalente a 'estudar', e se você estuda por algum tempo, já fica mais inteligente. Não deveria ser necessário finalizar o treino para obter stats e sim, a qualquer interrupção receber o valor proporcional. Possui mais lógica.

    - Concordo com as opiniões de aumentar o valor da Entrada das Boates/Raves. Hoje o valor é praticamente simbólico. Poderia ser aumentado para até 1.000.000, ou poder aumentar o valor de acordo com o respeito adquirido, o que faria sentido, afinal se quero ir na Rave de um cara famoso (respeitado), então devo pagar mais pra entrar.

    - Definir uma função útil para a Inteligência. Hoje ninguém upa este stats pois está defasado. Os poucos que upam não sabem da regra de limitação a 5000 de inteligência.

  6. #76
    Guest

    Default

    Olá,

    Obrigado pelas sugestões e interesse em melhorar o Thecrims.
    Iremos ter em conta as sugestões dadas para os próximos rounds.

  7. #77
    Guest

    Default

    Acho que deveria voltar a opção de sabotagem, sabotar putas, fábricas etc.

  8. #78

    Default

    Bom e uma ideia simples , mais não vi ninguém comentando sobre ela ...
    todos sabemos que a cor dos nick ( nomes ) dos jogadores são padrões, fiquei pensando comigo, por que não colocar uma opção no jogo que de para o jogador mudar a cor do nick ( nome ) dele, pois ficaria mais interessante e bem legal ... e ai que ta , se o jogador quiser por uma cor no nome dele, ele teria que comprar a opção da cor, por exemplo. tem todas as cores disponíveis, eu vou la e quero a cor verde, e para ter a cor no nome custa .. vamos um exemplo ( 50 créditos ) por 50 dias .... compro la a cor e meu nick de vez ser o padrão que nem todos são, iria ser o nick verde ( Forazterow ) !!! entenderam mais ou menos ? eu com certeza iria comprar direto, e isso e mais um lucra para o THECRIMS e quem trabalha nele . bom é isso que eu queria dizer, é uma ótima ideia !!

  9. #79
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by Forazterow View Post
    Bom e uma ideia simples , mais não vi ninguém comentando sobre ela ...
    todos sabemos que a cor dos nick ( nomes ) dos jogadores são padrões, fiquei pensando comigo, por que não colocar uma opção no jogo que de para o jogador mudar a cor do nick ( nome ) dele, pois ficaria mais interessante e bem legal ... e ai que ta , se o jogador quiser por uma cor no nome dele, ele teria que comprar a opção da cor, por exemplo. tem todas as cores disponíveis, eu vou la e quero a cor verde, e para ter a cor no nome custa .. vamos um exemplo ( 50 créditos ) por 50 dias .... compro la a cor e meu nick de vez ser o padrão que nem todos são, iria ser o nick verde ( Forazterow ) !!! entenderam mais ou menos ? eu com certeza iria comprar direto, e isso e mais um lucra para o THECRIMS e quem trabalha nele . bom é isso que eu queria dizer, é uma ótima ideia !!
    Eu não vejo um lado positivo na sua idéia, apenas pontos negativos (na minha opinião).
    Bom, isso iria confundir muitos os jogadores (em geral) com os membros do Crew (seria muito fácil se passar por um membro do Crew).

  10. #80

    Default

    Então peppe69, ai que entra mais uma ideia, os moderadores e os crew teria tipo uma simbolo no nick , para diferenciar .. tipo uma coroa nos crew , tendeu ? seria uma boa ideia para entrar mais dinheiro para o Thecrims e tbm ficaria legal os nicks coloridos ...

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •