Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 9 of 30 FirstFirst ... 789101119 ... LastLast
Results 81 to 90 of 297
  1. #81

    Default

    Weekend Event (Evento de fim de semana)

    o que é?

    Weekend event, é um evento que ocorre durante o fim de semana, em que os jogadores tiram beneficios durante esse periodo, que ocorre entre sexta 00H00 e domingo 23h59.

    Quem escolhe?
    Entre segunda e quinta, é feita uma poll no forum onde os jogadores votarao no item que querem ver no evento, esses mesmos items sao previamente escolhidos pelos membros crew (4 ou 5 items), para serem votados.

    Alguns exemplos de items a ser votados:

    -5% no preço de Miss Blonde
    -25% no preço das fabricas de morfina
    -25% no preço de força no hospital
    -15% no preco de armas ou coletes
    -25% menos dinheiro para escapar da prisao
    +2% nos investimentos feitos no banco durante o evento (limite de 1 investimento durante o evento)
    +50% de stats ganhos nos roubos a solo

    Existe um grande numero de opçoes que se pode propor.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  2. #82

    Default uma observação, apenas.

    veja que óbvio:

    ao adicionar créditos em sua conta, o usuário deve ser muito criativo ou então ter muita força de vontade para utilizá-los no jogo. quem coordena o jogo não se atentou para um fator muito simples: não há estímulo, opções suficientes para o jogador utilizar a maior quantidade possível de créditos que ele mesmo comprou. eu já vi burocracia para comprar produto, mas não para gastá-lo rs. o jogo é digno de aplausos por criar esta novidade.

    vou colocar aqui quatro dicas que julgo ser importantes para a melhoria do the crims:

    1) qual a razão lógica em estipular que o sujeito deva atingir este ou aquele nível para comprar armas ou coletes? os créditos não são dele? liberem esta opção e verão a quantidade de gente que colocará mais créditos apenas para ficar mais equipado no jogo;

    2) o criador do site andou bem em colocar a opção 0 = tudo na colheita das drogas, mas por que não utilizar o mesmo comando na hora de vendê-las? para vender a gente tem que digitar o número exato da quantidade de droga disponível, e isso demanda tempo e chateação;

    3) outra coisa que incomoda é o fato de se usar 25% de estamina para um roubo. vale dizer que, com apenas quatro roubos, você tem que ficar entrando em boate, protelando seu desenvolvimento durante o jogo;

    4) por último, mas não menos importante, por que não abreviar o tempo de espera dos treinamentos utilizando-se os créditos?

    como disse no título, são apenas dicas.

    att,

    FRAAAU.
    Last edited by FRAAAU; 07-03-2016 at 05:06 AM.

  3. #83

    Default

    Quote Originally Posted by FRAAAU View Post
    veja que óbvio:

    ao adicionar créditos em sua conta, o usuário deve ser muito criativo ou então ter muita força de vontade para utilizá-los no jogo. quem coordena o jogo não se atentou para um fator muito simples: não há estímulo, opções suficientes para o jogador utilizar a maior quantidade possível de créditos que ele mesmo comprou. eu já vi burocracia para comprar produto, mas não para gastá-lo rs. o jogo é digno de aplausos por criar esta novidade.

    vou colocar aqui quatro dicas que julgo ser importantes para a melhoria do the crims:

    1) qual a razão lógica em estipular que o sujeito deva atingir este ou aquele nível para comprar armas ou coletes? os créditos não são dele? liberem esta opção e verão a quantidade de gente que colocará mais créditos apenas para ficar mais equipado no jogo;

    2) o criador do site andou bem em colocar a opção 0 = tudo na colheita das drogas, mas por que não utilizar o mesmo comando na hora de vendê-las? para vender a gente tem que digitar o número exato da quantidade de droga disponível, e isso demanda tempo e chateação;

    3) outra coisa que incomoda é o fato de se usar 25% de estamina para um roubo. vale dizer que, com apenas quatro roubos, você tem que ficar entrando em boate, protelando seu desenvolvimento durante o jogo;

    4) por último, mas não menos importante, por que não abreviar o tempo de espera dos treinamentos utilizando-se os créditos?

    como disse no título, são apenas dicas.

    att,

    FRAAAU.
    Olá FRAAAU,
    1) a questao de existir determinados requerimentos para poderes ter acesso a mais armas ou coletes, é uma questao de manter o jogo mais equilibrado para todos jogadores, tenham ou nao possibilidade de adquirir creditos.

    2) penso que seria util essa implementaçao.

    3) desde sempre a mecanica de jogo foi essa.

    4) nao acho que seria util, pois no passado ja existiram treinos com tempo de espera superiores aos atuais.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  4. #84

    Default

    Quote Originally Posted by DevilMasteR View Post
    Olá FRAAAU,
    1) a questao de existir determinados requerimentos para poderes ter acesso a mais armas ou coletes, é uma questao de manter o jogo mais equilibrado para todos jogadores, tenham ou nao possibilidade de adquirir creditos.

    2) penso que seria util essa implementaçao.

    3) desde sempre a mecanica de jogo foi essa.

    4) nao acho que seria util, pois no passado ja existiram treinos com tempo de espera superiores aos atuais.
    blz, meu bom. a intenção é ajudar. abraço!

  5. #85
    Guest

    Lightbulb

    Ideia para diminuir a funcionalidade dos Bot's que usam AutoClick.

    Bom, após jogar algum tempo vi que muitos players utilizam programas ilegais que jogam sozinho, os famosos Bot's. Pensando nisso, e na vantagem que eles levam sobre os players honestos, analisei a funcionalidade dos programas de auto-click (simples, mas bastante utilizado como bot), percebendo que se as sugestões de quantidade de droga nas raves fossem retiradas, tais programas (os auto-clicks) não seriam mais funcionais. Segue abaixo uma print para melhor compreenderem o que são as "Sugestões de quantidade":

    gIkK8O0.jpg

    Se essa remoção for feita os players deverão digitar a quantidade de drogas todas as vezes que forem se estaminar, o que ao meu ver não atrapalha em nada.

    Obrigado pela atenção!
    xXFridoXx
    Last edited by xxfridoxx; 07-04-2016 at 12:38 AM.

  6. #86
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by xxfridoxx View Post
    Ideia para diminuir a funcionalidade dos Bot's que usam AutoClick.

    Bom, após jogar algum tempo vi que muitos players utilizam programas ilegais que jogam sozinho, os famosos Bot's. Pensando nisso, e na vantagem que eles levam sobre os players honestos, analisei a funcionalidade dos programas de auto-click (simples, mas bastante utilizado como bot), percebendo que se as sugestões de quantidade de droga nas raves fossem retiradas, tais programas (os auto-clicks) não seriam mais funcionais. Segue abaixo uma print para melhor compreenderem o que são as "Sugestões de quantidade":

    gIkK8O0.jpg

    Se essa remoção for feita os players deverão digitar a quantidade de drogas todas as vezes que forem se estaminar, o que ao meu ver não atrapalha em nada.

    Obrigado pela atenção!
    xXFridoXx
    Bom, eu entendo a sua intenção, mas isso não mudaria em nada para evitar o uso de algum software ilegal no The Crims.
    Atualmente, esses softwares podem gravar cada ação feita por você para ser repetida (clique ou digitação).
    Mas de qualquer maneira, agradecemos o seu interesse pelo o futuro do jogo.

  7. #87
    Guest

    Default

    Boa tarde, eis as minhas sugestões:

    1 - Dar opção para ver o jornal dos dias anteriores.

    2 - Não poder atacar players que estão na sua lista de amigos.

    3 - Fazer o mesmo esquema de coletar as drogas (0 = tudo) na hora de vendê-las.

    4 - Saber se tem algum GA puxado e você.

    5 - Liberar gangue virtual para eventos, pois muitos players jogam sozinhos e é dificil arrumar gangue boa, a maioria já tem panelinha formada.

    6 - Cancelar treino deveria ter uma parte do dinheiro de volta, tipo passou 50% do tempo do treino, vc vai receber só 40% do valor, só uma idéia.

    7 - Relação a doação de kills, ter um sistema que detecta que se o cara fica morrendo sempre pro mesmo player, parar de contabilizar mortes pro ganhador.

    8 - Colocar um pop-up de confirmação para resetar as skills, uma vez cliquei sem querer resetou e eu me fodi, pois se tivesse um pop-up de confirmação eu poderia ter cancelado.

    9 - Arrumar uma utilidade da inteligência, 5000 stats pra produção no máximo das fábricas e depois não servir pra mais nada é mesma coisa que nada.

    10 - Aumentar valor de entrada nas raves, visto que é simbólico e não serve pra nada.

    11 - Poder aumentar a quantidade de compra das drogas, hoje é no máximo 9999999.

    Acho que só! rs

  8. #88

    Default

    Quote Originally Posted by BobEsponja View Post
    Boa tarde, eis as minhas sugestões:

    1 - Dar opção para ver o jornal dos dias anteriores.

    2 - Não poder atacar players que estão na sua lista de amigos.

    3 - Fazer o mesmo esquema de coletar as drogas (0 = tudo) na hora de vendê-las.

    4 - Saber se tem algum GA puxado e você.

    5 - Liberar gangue virtual para eventos, pois muitos players jogam sozinhos e é dificil arrumar gangue boa, a maioria já tem panelinha formada.

    6 - Cancelar treino deveria ter uma parte do dinheiro de volta, tipo passou 50% do tempo do treino, vc vai receber só 40% do valor, só uma idéia.

    7 - Relação a doação de kills, ter um sistema que detecta que se o cara fica morrendo sempre pro mesmo player, parar de contabilizar mortes pro ganhador.

    8 - Colocar um pop-up de confirmação para resetar as skills, uma vez cliquei sem querer resetou e eu me fodi, pois se tivesse um pop-up de confirmação eu poderia ter cancelado.

    9 - Arrumar uma utilidade da inteligência, 5000 stats pra produção no máximo das fábricas e depois não servir pra mais nada é mesma coisa que nada.

    10 - Aumentar valor de entrada nas raves, visto que é simbólico e não serve pra nada.

    11 - Poder aumentar a quantidade de compra das drogas, hoje é no máximo 9999999.

    Acho que só! rs
    Olá,
    Agradecemos o vosso interesse demonstrado em nos ajudar no desenvolmimento do jogo.
    Iremos ter em conta as vossas sugestoes para os proximos rounds.
    Abuse Team | Planning Team
    CREW MEMBER

  9. #89
    Guest

    Default

    Boa noite tenho uma sugestão colocar no mercado negro por 20 créditos criar uma boate ou puteiro por uma duração de um dia de jogo garantido que ninguém entre na sua boate ou puteiro 2 vezes por round.

  10. #90
    Guest

    Default

    boas pessoal

    para quando uma aplicacao android?

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •