Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: Help-me, plis?

  1. #1
    Join Date
    Oct 2005
    Location
    Brazil, São Paulo
    Posts
    197

    Default Help-me, plis?

    Caros amigos, inimigos, curiosos, derivados e afins...

    Venho por meio desta, tentar entender o conceito dos bans realizados no jogo. Gostaria que alguém em sua sã consciência, pudesse argumentar e explicar o porque de muitas vezes vermos um peso e duas medidas em relação a quebrar as "regras do jogo".

    A primeira dúvida e a mais cruel, e é em relação aos bans permanentes.
    Na minha concepção, permanente é uma coisa imutável. Não há como desfazer o permanente, pois como o próprio nome diz ele é permanente. Mas já vi inúmeras contas banidas permanentemente, voltarem ao jogo como se nada tivesse acontecido, outras porém foram deletadas automaticamente devido ao tempo. Qual a lógica de vocês membros da tripulação em relação a isso?

    Outra coisa que acho estranho, são os bans de praça. Não que me importe com isso, pois a praça jamais sera o que era antigamente e devido as próprias regras que hoje "funcionam" (?!), não? Há 8 anos atrás, quando eu ainda jogava, era normal você ir até a praça do "vizinho" e "ofender" a todos. Me lembro de inúmeras vezes, que íamos até a praça de nossos irmãos de Portugal dizer que eles congelavam leite para que pudessem fazer leite em pó. E eles nós chamavam de cabrões, azeiteiros, paneleiros de merda (que porra é essa?!), e hoje, por qualquer motivo inútil você é banido. Um exemplo? Xenofobia. Cara, nós estamos no Brasil, como pode existir xenofobia em um país que recebeu e recebe muitos imigrantes de vários países com diferentes culturas? No Brasil existe racismo, preconceito, até mesmo lusofobia (talvez a definição mais coerente no seu ban), mas xenofobia, não! Retomando o raciocínio, hoje você pode tomar um ban de praça, apenas por escrever: bom dia! Pois, não podemos falar a esmo. Mas já vi um japonês sendo motivo de chacota na praça e nada aconteceu com aqueles que o chamavam de amarelo, de pinto pequeno, de pastel de flango, de koreano, ching-ling, quatro clip, enfim, era apenas a piada da praça. E neste caso, não houve a tal de xenofobia.

    Em relação a ban de crew.
    Estávamos um dia na praça discutindo com crews como de costume e surgiu o assunto ban de crew. Assim, o que foi feito antes de vocês serem crews, tudo bem. É até irrelevante, tudo mundo merece uma segunda chance... O fato é, que existe na tripulação, alguém que foi banido por bot sendo crew. E agora os crews podem jogar. Cara, vocês podem falar que vocês não tem painel, que não conseguem ver nossas raves, stats e até a marca da cueca que estamos usando, mas o fato é que crew nunca, repito NUNCA jogou com jogador "normal". E hoje, do nada vocês podem? É claro que teve uma época em que crews podiam jogar, porém nesta época, crews jogavam entre si e nem apareciam no rank. Hoje, eles podem doar (vender), stats que nada acontece, ou acontece e ninguém sabe de nada. Sem contar o fato de não precisar comprar créditos, né?

    Tenho um camarada que está com sua conta sob investigação. Se a conta está sob investigação, porque do ban? Vocês "investigam" e caso não tenha nada, o que não tem de fato. Ele volta e foda-se? Ele deixa de crescer a conta, produzir, assaltar, treinar e ganha um grande foda-se, é isso? Gostaria de saber, caso ele volte se vocês vão dar créditos pra ele, se vão upa-lo, se vão dar top gang, ou ressarci-lo de alguma forma porque não tem lógica. O cara não vai "fugir" pra outro jogo, não vai virar um foragido do The Crims, e mesmo que vire, pelo que foi dito por um membro do crew na praça, isso é bom. Pois pra ser crew você precisa usar de má fé, precisa trapacear, precisa entender o outro lado... É mole?

    E já que estou aqui, tenho uma outra duvida, porque as mudanças que acontecem no round são apenas para beneficiar um determinado grupo? E assim, quando é pra esse grupo, ela vira lei e muda até no meio de um round se precisar. Algo super normal, não? Ainda mais quando a tal mudança se quer tenha passado no beta. Mas deixemos isso como uma observação, afinal isso pode ser apenas uma grande coincidência, assim como os lags. Em que você mal entra na rave e já é atacado, mas como? E o lag? É só aqui? Você até que tenta fazer a plástica, mas quando atualiza acorda no hospital. Isso quando não sobe a janelinha no canto direito avisando que já é tarde e nem precisa clicar na outra janela...

    Uma coisa boa do fórum é que aqui, ainda não é precisa provar que não é um robô. Cara, se eu tivesse um robô você acha mesmo que eu estaria jogando The Crims? Eu seria milionário, seria engenheiro na Nasa, estaria trabalhando em algo grandioso... Enfim, vou parar de esticar o chiclete e aguardar a resposta de vocês.

    Beijos de luz.

  2. #2
    Join Date
    Dec 2008
    Location
    spain
    Posts
    1,345

    Default

    Amigo, read the rules of the game and stop complaining about bans that do not concern you . If you have a problem about crew playing please send a ticket and let us know why you think we should not allow crew to play.

  3. #3

    Default

    Olá PadreEstripador,

    Sobre sua argumentação sobre regras e bans e talls, por favor entre em contato com o Support.thecrims.com ( Abuse - Complaints only ) Escreva tudo oque você pensa e deixa de pensar sobre sua opinião de achar que o ban foi errado ou que o crew é corrupto ou oque quiser, apenas lá terá qualquer reposta sobre sua questão de BANS & CREW jogando e etc....

    Abraço.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •