Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4

Thread: Porrada

  1. #1
    Guest

    Angry Porrada

    Desde o começo do round sou atacado e nao consigo atacar. faço o esquema de caça como sempre fiz, abrindo 3 abas. Porém, mesmo quando encontro alguem, nem aparece para eu selecionar na aba de porrada.
    Também fiz o teste com um amigo meu(não éramos amigos no jogo). fomos para a mesma boate, nos vimos, eu fui para a aba de porrada e nao apareceu nada. fiz outra vez a mesma coisa porém agora indo no local de porrada sem trocar a aba do navegador e nada aconteceu.
    Peço ajuda e desde já obrigado

  2. #2

    Default

    Quote Originally Posted by Nanerk07 View Post
    Desde o começo do round sou atacado e nao consigo atacar. faço o esquema de caça como sempre fiz, abrindo 3 abas. Porém, mesmo quando encontro alguem, nem aparece para eu selecionar na aba de porrada.
    Também fiz o teste com um amigo meu(não éramos amigos no jogo). fomos para a mesma boate, nos vimos, eu fui para a aba de porrada e nao apareceu nada. fiz outra vez a mesma coisa porém agora indo no local de porrada sem trocar a aba do navegador e nada aconteceu.
    Peço ajuda e desde já obrigado

    Olá Nanerk07,
    Você não deve está conseguindo atacar os jogadores que são PROTEGIDO, por que á ferramenta de PORRADA está normal.
    Ou você está deixando á VÍTIMA escapar de você,seja mais rápido!!

    Assiste este vídeo se você puder para você evoluir na caça ;
    https://www.youtube.com/watch?v=_ZiK9WOIHLQ

  3. #3
    Guest

    Default

    Pensei que fosse falta de agilidade, mas não é. testei com o meu amigo e não consegui fazer o ataque. tentamos mais de uma vez

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by Nanerk07 View Post
    Pensei que fosse falta de agilidade, mas não é. testei com o meu amigo e não consegui fazer o ataque. tentamos mais de uma vez
    Hmmm.
    Quando você tiver online no jogo,procura por mim, meu nick é : Alu, vamos fazer o test !

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •