Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Guest

    Exclamation Banido Injustamente

    Olá moderadores do jogo THE CRIMS . Vim aqui por um motivo absurdo que ocorreu hoje dia 02/02/2016 mais ou menos ás 22:00 . Eu estava jogando o jogo e caçando e tals dai eu matei um jogador e fui preso . Então ao ser preso eu desloguei do jogo .. Fui logar depois de uns 20 minutos e me deparei com essa menssagem:

    '' Usuario banido por violar a regra 5. All action must be performed by you, being present at the computer. All navigation must be performed by you, clicking on your computer mouse. This also means that tampering with the URL by editing it in the browser is forbidden. Browser add-ons that affect the functionality of the game are forbidden. All kinds of devices, software or routines that interfere with the proper working of the game are strictly forbidden.
    Banned until: 2016-03-08 18:00:00 ''

    Então eu traduzi a menssagem que estava no meu perfil e falava que eu burlei o jogo pela url e disse que tinha que usar o próprio mouse do computador ao invez de bot , hackers , etc .. E eu nunca usei nada do tipo e eu tenho provas da forma que eu roubo solo e tenho provas da forma que eu caço no The crims . Olhe os seguintes prints e analise:


    PRINTS:

    PRINT DE COMO EU ROUBO SOLO: http://imgur.com/qFAPzof
    PRINT DE COMO EU CAÇO ( OBS: NESTE PRINT FOI A HORA QUE EU MATEI O CARA E FUI PRESO E LOGO DEPOIS FUI BANIDO ) : http://imgur.com/STeOiv4

    Este ban que me deram foi um engano de vocês e eu peço que retirem ele o mais rápido possível . Obrigado

  2. #2

    Default

    Olá l1l ,

    Todos os casos de BANS deve ser resolvido ou questionado no support.thecrims.com, se você acha que foi ban injustamente conforme você diz,você tem que enviar o ticket ao support.thecrims.com e dizer o seu argumento, e você terá o contato da equipe responsável do CREW MEMBER, e até uma oportunidade você poderá ter para provar aos CREW MEMBER que talvez possa ter sido injusto seu BAN e eles vão lhe dar uma chance de até compartilhar seu computador para ELES !

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •