Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 5 of 5
  1. #1

    Default Rendimento do Banco

    Sobre o dinheiro colocado no banco, tenho algumas perguntas:

    1) O rendimento é de 2% ao dia ou 2% por 156 dias? Exemplo: coloco 100.000 no banco no dia 1; terei 102 mil no dia 2 ou somente no dia 156?

    2) Pressupondo ser 2% ao dia, o rendimento obtido através dos 2% integra o respeito? Exemplo: coloco 10.000.000.000 no banco; no dia seguinte, após rendimento de 2%, o capital sobe para 10.000.200.000. Esses 200 mil de lucro me geram 20 de respeito?

    3) Pressupondo ser 2% ao dia, o rendimento se dá em juros simples ou composto?

    Obrigado.

  2. #2

    Default

    Olá Baal,

    Respostas :

    - Por 5 créditos você pode investir seu dinheiro com os investidores por 4 dias e obter um total de 3% de juros sobre o investimento! Sem custos ocultos "sem" risco, apenas lucro. Ser ganancioso é bom! ( NÃO É 156 DIAS DE RENDIMENTO, SÃO 4 DIAS DO JOGO!!! )

    - Oque você investir, sempre terá 3% de JUROS e sempre que concluir seu INVESTIMENTO,quando você for coletar, seu dinheiro INVESTIDO é dobrado apos á coleta e seu RESPEITO também é AUMENTADO !

    - Juros Simples !!!


    '' Só uma DICA, no Mercado Negro tem á ( Lavagem de Dinheiro )
    Esse item te dá um retorno confiável de 10% no investimento.
    Com este ITEM seu investimento lhe da um Lucro Maior Ainda, lembrando que sempre depende da quantidade INVESTIDA, quanto maior o INVESTIMENTO maior será seu LUCRO !!! ''

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by Alu View Post
    Olá Baal,

    Respostas :

    - Por 5 créditos você pode investir seu dinheiro com os investidores por 4 dias e obter um total de 3% de juros sobre o investimento! Sem custos ocultos "sem" risco, apenas lucro. Ser ganancioso é bom! ( NÃO É 156 DIAS DE RENDIMENTO, SÃO 4 DIAS DO JOGO!!! )

    - Oque você investir, sempre terá 3% de JUROS e sempre que concluir seu INVESTIMENTO,quando você for coletar, seu dinheiro INVESTIDO é dobrado apos á coleta e seu RESPEITO também é AUMENTADO !

    - Juros Simples !!!


    '' Só uma DICA, no Mercado Negro tem á ( Lavagem de Dinheiro )
    Esse item te dá um retorno confiável de 10% no investimento.
    Com este ITEM seu investimento lhe da um Lucro Maior Ainda, lembrando que sempre depende da quantidade INVESTIDA, quanto maior o INVESTIMENTO maior será seu LUCRO !!! ''

    sempre tive um pouco de duvida tbm sobre isso, pois quando se entra no banco tem a mensagem:
    "Bem vindo(a) ao Banco de CrimCity. Deposite aqui o seu dinheiro e receba juros diariamente! Você precisa de 0 de estamina para depositar seu dinheiro.

    Você receberá 2% por 156 dias
    ."
    tipo, se meu dinheiro ficar no banco alem dos investimentos pagos por creditos, ganho 2% a mais no dia 156?

  4. #4

    Default

    Quote Originally Posted by SusinhaasP View Post
    sempre tive um pouco de duvida tbm sobre isso, pois quando se entra no banco tem a mensagem:
    "Bem vindo(a) ao Banco de CrimCity. Deposite aqui o seu dinheiro e receba juros diariamente! Você precisa de 0 de estamina para depositar seu dinheiro.

    Você receberá 2% por 156 dias
    ."
    tipo, se meu dinheiro ficar no banco alem dos investimentos pagos por creditos, ganho 2% a mais no dia 156?
    Não susinha, fiz o teste e esses 2% é 0,01 por dia, não da muita coisa coisa

  5. #5

    Default

    Olá Susinha,

    Eu recomendo você fazer o investimento com uma quantidade alta e usar o ITEM -Lavagem de Dinheiro, isto compensa muito e você sendo vip você terá um total de 3% de juros sobre o investimento!

    Compensa de mais !!

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •