Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default ban quero resultado e nao desculpas ...

    ban
    peppe69
    Verifique no seu e-mail.
    Assuntos referentes a bans não são tratados aqui no fórum.

    #CLOSED
    facil fechar um assunto nao resolvido, vejo que a conta do meu namorado nomed jah foi desbanida e a minha continua banida. quero saber ate quando o jogo vai favorecer os jogadores que usam creditos, porque e isso que vejo, meu namorado como usa cred foi desbanido em 7 dias e eu como " ainda " nao usei continuo banida.... e nao adianta mandar eu mandar ticket no suport, porque nao vou mandar, porque esse tal de peppe69 fecha meu ticketes e nem me responde... quero uma solucao porque jah perdi o dia de hoje ... obrigada resolva rapido.,.,,.,

  2. #2

    Default

    Para informações sobre ban entre em contacto com o nosso centro de suporte e aguarde por uma resposta support.thecrims.com.



  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by pitty View Post
    ban
    peppe69
    Verifique no seu e-mail.
    Assuntos referentes a bans não são tratados aqui no fórum.

    #CLOSED
    facil fechar um assunto nao resolvido, vejo que a conta do meu namorado nomed jah foi desbanida e a minha continua banida. quero saber ate quando o jogo vai favorecer os jogadores que usam creditos, porque e isso que vejo, meu namorado como usa cred foi desbanido em 7 dias e eu como " ainda " nao usei continuo banida.... e nao adianta mandar eu mandar ticket no suport, porque nao vou mandar, porque esse tal de peppe69 fecha meu ticketes e nem me responde... quero uma solucao porque jah perdi o dia de hoje ... obrigada resolva rapido.,.,,.,
    Leia a regra 2 com atenção que você vai entender.
    Todos os seus tickets foram respondidos.

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •