Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 9 of 9
  1. #1

    Exclamation International gangue (beta)

    Então como alguns crews dizem que o beta é apenas para teste não quer dizer que tenham que ajudar ou favorecer os outros players...
    A gangue INTERNATIONAL que falaram que era para testes foi milkada e o player que levou os hits foi o modyrulles, sei que o Nick foi alterado e não era o crew verdadeiro porém o mesmo se encontrava ônline e não fez absolutamente nada... E uma dica é que se forem fazer uma gangue do tipo os crews editem o próprio stats para que não apanhem de novo... Pois vários players que contavam com essa ajuda perderam todos os stats.
    E os players que milkou a gangue xskx,angeldeath e astroo todos usaram spys e colocaram dentro da gangue para tirar vantagem, por favor tomem providências, sei que é beta porém não é justo com os que jogam lá!
    Obrigado pela atenção!!

  2. #2

    Default

    verdade mano, sacanagem pra nós que dedica nosso tempo aqui no beta mesmo que seja pra testes mano é foda mesmo :@

  3. #3

    Default

    Quote Originally Posted by dinizboy View Post
    Então como alguns crews dizem que o beta é apenas para teste não quer dizer que tenham que ajudar ou favorecer os outros players...
    A gangue INTERNATIONAL que falaram que era para testes foi milkada e o player que levou os hits foi o modyrulles, sei que o Nick foi alterado e não era o crew verdadeiro porém o mesmo se encontrava ônline e não fez absolutamente nada... E uma dica é que se forem fazer uma gangue do tipo os crews editem o próprio stats para que não apanhem de novo... Pois vários players que contavam com essa ajuda perderam todos os stats.
    E os players que milkou a gangue xskx,angeldeath e astroo todos usaram spys e colocaram dentro da gangue para tirar vantagem, por favor tomem providências, sei que é beta porém não é justo com os que jogam lá!
    Obrigado pela atenção!!

    verdade mano, falou tudo, os players responsáveis deveriam tomar punições já que a gangue é de crews e para ajudar os outros
    Last edited by mercilessrullz; 04-24-2016 at 07:51 PM.

  4. #4

    Default

    Como já foi dito o beta é apenas uma versão para se fazer testes e não para jogar.
    Se o gang foi milkado podes ter a certeza que os membros da crew que dela faziam parte não tiveram nada a ver com isso.
    O beta nunca teve regras por isso tanto quanto sei podes ter as contas que quiseres uma x que é uma versão de testes.

    Providências a tomar neste caso segundo o meu ponto de vista são as seguintes:

    1- Não jogar beta apenas usar para fazer testes.

    é apenas a minha opinião e ponto de vista.

    Porém este tópico concerteza há de ser lido por membros de diferentes departamentos da crew e pode ser que tenham uma opinião diferente.
    Last edited by MCMXCII; 04-24-2016 at 08:15 PM.



  5. #5

    Default

    Sim concordo que é para testes e tudo mais, foi oque eu disse lá em cima. Porém os crews criaram a gangue INTERNATIONAL para que possamos upar nossas contas e ver possíveis bugs, porém os players que estão na gangue esperam que possam upar suas contas afim do mesmo propósito, porém não para perderem oque conseguiram
    Se for o caso de eu ter que confiar na gangue que os adm criaram e ser milkado melhor não criar com esse propósito e deixar então que nos viremos !

    E não vi em momento algum que não podemos jogar para competir, para isso existe o ranking e essa é uma diversão para muitos jogadores, não só para mim! Então por que além de testar não podemos jogar, e como vamos relatar bugs se não jogarmos os dias decorrentes, olhar níveis e etc.. Por que round passado o bug que relatei foi descoberto apenas em níveis superiores e para isso tive que jogar
    Last edited by dinizboy; 04-24-2016 at 08:20 PM.

  6. #6

    Default

    Dinizboy não te esqueças que estou a dar apenas a minha opinião não te estou a dizer o que podes ou não fazer entendes? O que aconteceu nessa gang é o que acontece na realidade nos outros gangs também, não foi crew dando vantagem para ninguem apenas tiveram azar. Não estou a ver que providencias poderíamos tomar. Não estou a perceber onde quere chegar.



  7. #7

    Default

    Apenas leia a dica lá em cima aí você vai entender :*

  8. #8

    Default

    Quote Originally Posted by MCMXCII View Post
    Como já foi dito o beta é apenas uma versão para se fazer testes e não para jogar.
    Se o gang foi milkado podes ter a certeza que os membros da crew que dela faziam parte não tiveram nada a ver com isso.
    O beta nunca teve regras por isso tanto quanto sei podes ter as contas que quiseres uma x que é uma versão de testes.

    Providências a tomar neste caso segundo o meu ponto de vista são as seguintes:

    1- Não jogar beta apenas usar para fazer testes.

    é apenas a minha opinião e ponto de vista.

    Porém este tópico concerteza há de ser lido por membros de diferentes departamentos da crew e pode ser que tenham uma opinião diferente.
    Mano, voce está errado, a impressão que dá é que esta puxando a sardinha para outros jogadores, não é justo ter aquela gangue de crew e depois ela ser milkada, sabemos que esse jogo é o mais corrupto de todos, mas não é possivel que voce me diga que nao está vendo a farsa que aconteceu ali?

  9. #9
    Guest

    Default

    Esse jogo esta vindo de mal a pior, será que não percebem que está cada vez mais vazio pelo fato de "favorecimento" dos crew ?
    Aqui tem pessoas que jogam sim!
    Não me importa se é versão beta (para teste)... tem ranking então já é um fundamento para jogar essa versão.
    E de fato tenho motivos suficientes para achar que a Gang esta favorecendo os jogadores envolvidos no "milk" pois ja estou tentando entrar nessa gang desde o dia 20 do tc.
    E ninguem aceita! So vejo jogadores a qual intessa os crew.
    Deixo aqui meu aborrecimento como jogador a 8 anos.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •