Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Default duvida em relação a log

    Gostaria de saber se é passível de punição eu entrar na conta de um amigo pelo meu computador para poder passar a liderança da gangue(com consentimento dele é claro), faço essa pergunta para evitar uma possível punição de ban ou algo do tipo.

    Att. Nukdown
    GG NFWZ

  2. #2

    Default

    Olá nukdown,

    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP, mas essas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas, ou através de outras contas. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    Se você ja logou sua conta em seu computador, e se você for logar a conta do seu amigo em seu computador em seguida você será banido,é proibido logar mais de 1 conta no mesmo computador, só é permitido logar mais de uma conta em 1 computador , nootbook , celular e etc....
    Não é permitido logar mais de 1 conta no mesmo computador!!!

    Leia a Regra.

  3. #3
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by nukdown View Post
    Gostaria de saber se é passível de punição eu entrar na conta de um amigo pelo meu computador para poder passar a liderança da gangue(com consentimento dele é claro), faço essa pergunta para evitar uma possível punição de ban ou algo do tipo.

    Att. Nukdown
    GG NFWZ
    3. É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •