Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Guest

    Default [BR]Tretas has been planted.[PEÇO A COLABORAÇÃO DE OUTROS PLAYERS]

    Caso o Player quera deixar sua opinião Basta ler os trechos em vermelho e/ou preto.
    Me deparei com uma situação estranha hoje. Vamos refletir um pouco:
    Dois jogadores em dois computadores não pode ter contas vinculadas. Motivo dito a mim por um moderador: O jogo é pra ser single player.

    Concordo, a final seria injusto ja que este jogo foi construído por spys. Seu passado é cheio de conta fake e esse controle permitiria um jogador menos empenhado a disputar com os tops.
    Mas alguém demonstrou ter pouco QI, ou pouca capacidade em resolver problemas!!! O fato de ela ter sugerido que duas pessoas com dois computadores diferentes não pudessem ficar ativos na mesma hora sustenta a afirmação.

    RIDÍCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse sistema é tão péssimo, pra não dizer "Bosta", que até uma criança poderia achar alguma solução melhor.

    Dentre varias soluções duas me fizeram pensar bastante. Não listarei o nome daqueles que os disseram por motivos de privacidade.
    "Na verdade um msm pc poderia ter duas contas, mas elas não interagissem entre si."
    Sim meu caro, "poderia"(do passado), pois tem alguém agindo como estagiário. Solução muito mais justa e nada complexa.

    "Se fizer um filtro simples com nginx já previne multi accts".
    Desconheço a validade do comentário na pratica, mas pela firmeza que me foi dito acredito que sera melhor que essa bosta, digo, situação atual.

    A partir dessa premissa de individualidade deduzimos o seguinte: o jogo foi feito pra ser jogado solo! Certo? ERRADO!
    Se você tentar aumentar o nível do ladrão você vai se deparar com um cenário controverso. Acabem com as gangues! Solo?! Single player?! Então upar ele é tão impossível como encontrar um sinal de QI no cidadão que propôs que dois jogadores com dois computadores diferentes não podem jogar ao mesmo tempo!

    Dentre os vários jogos que joguei esse foi o pior jogo quanto as regras que eu ja vi na vida. Tem um retardado, digo, Einstein que não sabe que as regras foram feitas pra, de certo modo, ajudar os jogadores de modo geral. Obvio que existem exceções, nosso amigo é a prova viva disso, ou eu sou muito burro a ponto de não ver o beneficio que é em PROIBIR um jogador de estar logado!

    Eu e minha irmã compartilhamos vários momentos bons durante os jogos. Seja a favor, contra ou até mesmo de maneira neutral, como jogando servidores diferentes do mesmo jogo. Competições entre nós, mata-matas, ajuda, etc e tal. Mas, certamente, esse jogo não é o ideal para gastarmos nosso dinheiro, afinal, de qualquer modo só um de nós se divertiria, ja que o outro seria obrigado a estar deslogado. Nem mesmo meus primos poderiam jogar com o Wi-fi de minha casa nos finais de semana. Não poderíamos disputar para vem quem termina mais perto do topo.

    Gostaria da opinião de outros jogadores, para que assim talvez o responsável possa ver sua falta de domínio no assunto e reconheça sua péssima proposta. E conto com o apoio da moderação, ja que o tópico esta voltado a ajudar o site. Afinal, a opinião dos players tem um peso importante sobre o produto final.

    Acredito ser questões para serem pensadas. E, logicamente, pensadas por pessoas que "pensam", não por qualquer ignorante.
    Agradeço a compreensão da moderação, especificamente ao Peppe69, que fez o que pode para resolver a situação sem qualquer punição devido a minha leigalidade e inocência sobre tal idiotice, digo, regra. E depois de reler as regras vi que a culpa não era dele, mas sim de alguém que, nitidamente, não deveria nem ter direito a receber um diploma no colégio, devido a sua falta de capacidade em pensar.
    Meu bolso agradece.
    Last edited by IvK; 05-13-2015 at 07:52 AM.

  2. #2

    Default

    Cagou pela boca

  3. #3
    Guest

    Default

    então te fiz

  4. #4
    Guest

    Default

    concordo com você,como 2 pessoas em 2 pc's diferentes nao conseguem jogar juntas?só por que estao na msm rede.
    eles querem facilitar o jogo pra quem ja sabe jogar,sendo assim,nao atraem novos jogadores...eles msm perdem dinheiro doando creditos aos "amiguinhos" tops.
    flw

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by betinvisk View Post
    concordo com você,como 2 pessoas em 2 pc's diferentes nao conseguem jogar juntas?só por que estao na msm rede.
    eles querem facilitar o jogo pra quem ja sabe jogar,sendo assim,nao atraem novos jogadores...eles msm perdem dinheiro doando creditos aos "amiguinhos" tops.
    flw
    2. É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP , mas essas contas não estão autorizados a colaborar ou participar em quaisquer ações em conjunto. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador.
    Last edited by Peppe69; 05-22-2015 at 02:33 PM.

  6. #6

    Default

    i want report 2 fakes gamers.. name is "DMBR" and "LEGIIT" them use acoount for up fast calling for "Raves" in down level and use de higher for hitting others

  7. #7
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by IceeBR View Post
    i want report 2 fakes gamers.. name is "DMBR" and "LEGIIT" them use acoount for up fast calling for "Raves" in down level and use de higher for hitting others
    You can use our Support Center for reports!

  8. #8

    Default

    Vamos debater,

    2.É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP (em diferentes computadores), mas essas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas, ou através de outras contas. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    3.É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.

    Na mesma regra (regra 2) diz que é proibido mas também é permitido jogar com mais de 1 conta, WTF?
    Em outra regra diz que não pode logar/compartilhar uma conta, POR QUE DIABOS EXISTE TRUST?!

    BEEEEEM FALHO!

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by marlo View Post
    Vamos debater,

    2.É proibido possuir ou jogar com mais de uma conta. É permitido jogar com mais de uma conta a partir do mesmo endereço IP (em diferentes computadores), mas essas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas, ou através de outras contas. Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    3.É proibido logar conta de outros jogadores e/ou compartilhar contas de qualquer forma. Isto também significa que você não tem permissão para doar, transferir ou de qualquer maneira deixar que outro jogador use uma conta sua seja qual for a rodada que ela tenha sido registrada.

    Na mesma regra (regra 2) diz que é proibido mas também é permitido jogar com mais de 1 conta, WTF?
    Em outra regra diz que não pode logar/compartilhar uma conta, POR QUE DIABOS EXISTE TRUST?!

    BEEEEEM FALHO!
    2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. É permitido partilhar o mesmo endereço IP entre contas, mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas.

    A função trust é uma exceção à regra 3
    !

  10. #10

    Default

    coitado do cara que é autista, não vai jogar nunca esse jogo

 

 

Tags for this Thread

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •