Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 4 of 4
  1. #1

    Default Usar o Jail Breakout

    Olá,

    Como faz para usar o item Jail Breakout? Roubei algo com apenas 33% de chance de ir preso, coloquei toda a grana no banco, justamente com a idéia de que se fosse preso não iria perder grana e sairia rapidamente com o item. Porém, não consegui entrar em "Armas" e ativar o item para sair da cadeia.

    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço bastante.

    Att.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2013
    Location
    Braga, Portugal
    Posts
    155

    Default

    Quote Originally Posted by emannn View Post
    Olá,

    Como faz para usar o item Jail Breakout? Roubei algo com apenas 33% de chance de ir preso, coloquei toda a grana no banco, justamente com a idéia de que se fosse preso não iria perder grana e sairia rapidamente com o item. Porém, não consegui entrar em "Armas" e ativar o item para sair da cadeia.

    Se alguém puder me ajudar, eu agradeço bastante.

    Att.
    Ola,

    Tens de ir a "Equipamento" que se encontra do lado direito da pagina principal do jogo e ativar o item enquanto estás preso.

    cumps.

  3. #3

    Default

    Obrigado pela resposta!

    Tira-me outra dúvida, por favor?

    Percebi que o power para roubo solo fica aumentando invariavelmente, ontem eu estava roubando Cassino sendo necessário 80k de power de roubo solo, hoje quando acordei está sendo necessário 107200 de power para roubar isso e voltei a roubar o Museu Nacional. Isso é assim mesmo? Fica aumentando? Troço bizarro.

  4. #4
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by emannn View Post
    Obrigado pela resposta!

    Tira-me outra dúvida, por favor?

    Percebi que o power para roubo solo fica aumentando invariavelmente, ontem eu estava roubando Cassino sendo necessário 80k de power de roubo solo, hoje quando acordei está sendo necessário 107200 de power para roubar isso e voltei a roubar o Museu Nacional. Isso é assim mesmo? Fica aumentando? Troço bizarro.
    Isso ocorre quando temos o evento "Reforço Policial".

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •