Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 6 of 6
  1. #1

    Default Respeito nao esta correto - Feche o topico quando o problema for resolvido

    Meu respeito nao esta correto. Eu sei como diminuir meu respeito, porem ontem quando gastei uma alta quantia de dinheiro, meu respeito nao abaixou.

    A Soma dos meus status e 180 Mil, nao tenho dinheiro nenhum, e meu respeito esta em 190 Mil.

    o respeito e a soma dos status divido por 4 + o dinheiro divido por 10 Mil, correto ?

  2. #2
    Join Date
    Dec 2005
    Posts
    208

    Default

    Alem de ter muito stats voce tem Gang donation points, voce deve diminuir seu respeito com o item de esconder pontos de gangue e diminuir muito seu power se quiser ter um respeito baixo.
    TheCrims.com Crew
    Support Team Leader

  3. #3

    Default

    Usei o item de esconder os pontos de doacao da gang, abaixou somente 20 Mil de respeito, ontem a noite eu estava com 100 Mil de respeito, hoje estou com 190 Mil.. E estou com menos status do que ontem..

    Tem mais alguma coisa que interfira no respeito ?? Tem alguém que possa verificar minha conta ??

  4. #4
    Join Date
    Dec 2005
    Posts
    208

    Default

    Voce não pode ter fábricas, putas, ações, drogas estocadas, isso é tudo respeito guardado. Tem que vender tudo, e como disse anteriormente enquanto você tiver esses stats seu respeito continuará alto. Minha dica é voce diminuir os seus stats abaixo de 5k (deixar o minimo que puder, voce consegue isso deixando alguma gangue milkar), depois se sua intenção for fazer uma conta de x1, ai voce compra força no hospital até zerar a grana.. Não tem mais nada a ser feito além disso.
    TheCrims.com Crew
    Support Team Leader

  5. #5

    Default

    Voce tem certeza que fabricas e drogas estocadas contam para o respeito ? Mesmo antes de vender ? Por que vendi as drogas que tinha estocadas e meu respeito foi pra 260 Mil.. Eu jogava a muito tempo atras,
    naquela epoca essas coisas nao contavam para o respeito.

    Achei estranho pois ontem eu estava com 100 Mil de respeito.. Mesmo tendo fabricas, drogas estocadas, e etc..




  6. #6

    Default

    Voce tem razao, sao as putas.. Obrigado

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •