Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Guest

    Exclamation Problemas com PAGSEGURO

    Bom Dia Amigos, fiz a compra com cartão de credito pelo pagseguro ontem, e o jogo ficou de me enviar um codigo para usar e receber os creditos.

    porem ate agora nao recebi e o pagamento ja foi aprovado na mesma hora da compra, usei o cartao de credito para receber o mais rapido possivel e até agora estou esperando

    Meu nome é Felipe Basilio Somini, podem verificar, fiz a compra ontem.

  2. #2
    Guest

    Default

    Olá,

    Os pagamentos pelo pagseguro podem demorar até 48h para serem processados.

  3. #3

    Default

    Bom dia Felipe.

    Os créditos foram enviados ontem para o seu e-mail [email protected] às 18:41.

    Conforme informado no ato da compra, há um prazo para entrega dos créditos após ser aprovada a compra, que hoje foi reduzido e majoritariamente deve ser entregue dentro de 24 horas, mas normalmente o tempo de entrega é ainda inferior.

    O tempo se deve ao atendimento personalizado oferecido, o qual cada transação é trata particularmente por um dos membros da TheCrimsBr, sendo a unica equipe a oferecer suporte 24 horas e em português, além de contar com a maior variedade de meios de pagamento como débito em conta, boleto bancário e cartão de crédito.

    O TheCrimsBr é hoje a maior revenda de créditos do TheCrims no mundo.


    Qualquer dúvida quanto a entrega dos créditos, a melhor e mais rápida maneira de se ter um retorno é entrando em contato pelo e-mail [email protected].
    TheCrims Partner
    Sales Manager

    TheCrimsBr

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •