Olá, gostaria de dar uma opinião sobre as Estatísticas do jogo, acho que nunca aparece a quantidade certa de sucesso de roubos no dia... Dias atrás eu estava querendo essa medalha de maior roubos do dia, então fui nas Estatísticas e tava todo bugado dizendo que a maior do dia tinha sido 1, daí eu fiz 2000 e poucos roubos achando que ia ser o primeiro e quando vi não fui... acho que vcs poderiam arrumar isso.. uma dica é que a gente que joga poderia tipo escolher qual ver. Digamos que tenha: Maior recompensa de roubo solo, maior recompensa de roubo de gangue, mais procurado do dia, maior sucesso em roubos do dia, etc... Aí eu penso: bom, hj quero tentar a medalha de maior sucesso de roubos do dia, daí entro em estatísticas e clico em Maior Sucesso de Roubos do Dia, vejo que lá tem 1000 e pouco de tal pessoa, blz... começo a fazer, passei o cara, certo.. ele viu que eu passei ele, foi lá e começou a fazer mais ... e vai nisso! Acho que estimula a competitividade do jogo...

E outra, nas medalhas: Acho que deveria ter uma medalha pra quem tiver a maior recompensa de roubo solo do dia, diferente da que já tem, tipo: somando todos os roubos solo do dia, o que tiver mais deveria ganhar medalha... acho que essa que já tem é muito sem graça pois não estimula a competitividade dos jogadores, é mais na sorte, entende??

Obrigado pela atenção, se não entenderem o que eu quis propor, me procurem... posso fazer um vídeo explicando direitinho, pois por aqui é mais difícil explicar... tenho umas ideias bem legais!