Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Guest

    Question Eu e meu primo na mesma Wi-Fi

    Boa tarde!

    Meu primo está passando férias e com o notebook dele na minha casa.
    Estamos na mesma wi-fi e ele queria ajudar para passar alguns níveis, por exemplo roubo em gang.

    Posso ficar na mesma gang com ele? E roubar com ele?
    Ou isso vai dar em ban??

    Sei que não posso bater nele, nem ele em mim. Ou passar stats para um terceiro e depois passar pra ele, já que está nas regras. Agora em questão de roubo/gang, ficou confuso.

    Aguardo uma resposta.

  2. #2
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Olá RIP,

    O que não pode acontecer é a transferência de stats entre as contas, ou uma beneficiar a outra de alguma forma.
    Não há problema algum vocês roubarem na mesma gangue, desde que cada um use o seu computador/dispositivo móvel.

    2. É proibido possuir ou jogar em mais que uma conta. É permitido compartilhar o mesmo endereço de IP entre contas (em diferentes computadores), mas estas contas não estão autorizadas a transferir stats ou recursos entre elas ou através de outras contas Isto também significa que você pode entrar em apenas uma conta a partir de um computador. É proibido obter vantagens entre contas confiáveis(transferência de stats, mortes). Se você for banido no round, você deverá esperar até o próximo round para jogar de novo, ou sua nova conta também será banida.

    Basta vocês respeitarem esta regra e ambos não serão banidos.
    Espero que você tenha entendido (;
    Last edited by Peppe69; 01-10-2018 at 08:47 PM.

  3. #3
    Guest

    Default

    Tudo bem, entendi Peppe.

    Já aconteceu de eu ter minha conta banida uma vez por esse motivo, mas não conhecia muito do jogo e fui ajudar a um "amigo" a milkar a conta dele.
    Logo, estava usando o mesmo IP para transferir stats.

    Valeu!!

  4. #4
    Guest

    Default

    Tava aqui pensando, posso ficar com os 2 na msm gang, ok.
    A gente pode roubar junto, beleza.

    Mas posso chamar para da GA? E ele aceitar junto com a minha conta principal??
    Se puder responder, agradeço!

  5. #5
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by RIP View Post
    Tava aqui pensando, posso ficar com os 2 na msm gang, ok.
    A gente pode roubar junto, beleza.

    Mas posso chamar para da GA? E ele aceitar junto com a minha conta principal??
    Se puder responder, agradeço!
    Sim, pode!

  6. #6
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Sim, pode!
    Putz beleza!!

    Outra pergunta Peppe, o carregador do notebook do meu primo ta dando problema
    Fica desligando sem mais sem menos o computador, não posso jogar com as 2 contas no mesmo notebook né? Tipo, uma conta com o Google Chrome e outra com o Safari (meu exemplo), isso conta como dois diferentes? ou conta como o mesmo computador??

    Fiquei com essa dúvida, porque ele ficou pedindo para jogar aqui e disse que iria usar o Google Chrome (já que eu sempre uso o Safari pra tudo...)

  7. #7
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by RIP View Post
    Putz beleza!!

    Outra pergunta Peppe, o carregador do notebook do meu primo ta dando problema
    Fica desligando sem mais sem menos o computador, não posso jogar com as 2 contas no mesmo notebook né? Tipo, uma conta com o Google Chrome e outra com o Safari (meu exemplo), isso conta como dois diferentes? ou conta como o mesmo computador??

    Fiquei com essa dúvida, porque ele ficou pedindo para jogar aqui e disse que iria usar o Google Chrome (já que eu sempre uso o Safari pra tudo...)
    @Peppe69

    Preciso saber disso, o round começa em 3 dias...

  8. #8
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by RIP View Post
    Putz beleza!!

    Outra pergunta Peppe, o carregador do notebook do meu primo ta dando problema
    Fica desligando sem mais sem menos o computador, não posso jogar com as 2 contas no mesmo notebook né? Tipo, uma conta com o Google Chrome e outra com o Safari (meu exemplo), isso conta como dois diferentes? ou conta como o mesmo computador??

    Fiquei com essa dúvida, porque ele ficou pedindo para jogar aqui e disse que iria usar o Google Chrome (já que eu sempre uso o Safari pra tudo...)
    Neste caso você vai violar a regra 3.

  9. #9
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Peppe69 View Post
    Neste caso você vai violar a regra 3.
    Entendi!

    Achei que o navegador diferente já era o suficiente, mas tudo bem...

  10. #10
    Join Date
    Apr 2008
    Location
    Brazil
    Posts
    2,308

    Default

    Quote Originally Posted by RIP View Post
    Entendi!

    Achei que o navegador diferente já era o suficiente, mas tudo bem...
    Vocês não podem usar o mesmo computador/dispositivo móvel.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •