Follow Us On Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Results 1 to 3 of 3

Thread: Respeito

  1. #1
    Guest

    Default Respeito

    Boa noite. Alguém pode me explicar como os caras conseguem tanto, tanto respeito, sendo que comecei a jogar no horário q liberou e gastei todos meu tickets roubando estou "no máximo" que poderia estar no momento. Alguém me explica como o pessoal consegue estar com o dobro do respeito que estou ou até mais???? Qual estratégia se usar????
    Agradeço se algum BR compartilhar a experiência para nós, BRs, dominarmos o joguinho.

  2. #2
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by HeBiTu View Post
    Boa noite. Alguém pode me explicar como os caras conseguem tanto, tanto respeito, sendo que comecei a jogar no horário q liberou e gastei todos meu tickets roubando estou "no máximo" que poderia estar no momento. Alguém me explica como o pessoal consegue estar com o dobro do respeito que estou ou até mais???? Qual estratégia se usar????
    Agradeço se algum BR compartilhar a experiência para nós, BRs, dominarmos o joguinho.
    Eles normalmente tem VIP 3 (mais tickets e outros bonus), roubam em gang (mais stats e dinheiro), alguns caçam e a grande maioria fica dando GA com o time.
    Assim eles juntam muito stats e dinheiro bem rápido.

  3. #3
    Guest

    Default

    Quote Originally Posted by Diguin View Post
    Eles normalmente tem VIP 3 (mais tickets e outros bonus), roubam em gang (mais stats e dinheiro), alguns caçam e a grande maioria fica dando GA com o time.
    Assim eles juntam muito stats e dinheiro bem rápido.
    Entendi.... muito obrigado.

 

 

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •